• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

O meu foi encaminhado hoje para o Brasil.

Espero que no dia o funcionário nem olhe o valor declarado e jogue direto na esteira, e nem o fiscal que fica no Raio X perceber que é celular... :haha:

Já trabalhei no CEINT por um tempo (Centro Internacional de Curitiba), que na verdade fica aqui na cidade onde moro. Umas duas vezes fiquei na área da Receita Federal, olhando valor declarado e separando.
 
Última edição:
Parece que quem ganhou aquela mistery box, o celular vem dentro de uma caixa bem grande, se eles enviarem essa embalagem para o br tbm muita gente vai ser canetada

 
Parece que quem ganhou aquela mistery box, o celular vem dentro de uma caixa bem grande, se eles enviarem essa embalagem para o br tbm muita gente vai ser canetada



Eu torci para não ganhar o mystery box kkkk

Quem ganhou recebeu mensagem avisando?
 
 
Eu torci para não ganhar o mystery box kkkk

Quem ganhou recebeu mensagem avisando?
Sim eu ganhei e foi avisado por mensagem.
Se vinher assim eu aviso pra vcs e espero que taxa não seja tão alta.
 
meu rastreio apareceu: Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui, acredito que serei taxado , vamos ver quanto vai ser.
 
Última edição:
Acabei de receber a msg do muambator, chegou no brasil os aparelhos que comprei na promoção.
 
o meu ainda não foi nem enviado k

Screenshot-11.png
 
Os 2 que comprei tb chegou. Agora esperar e vamos ver se dar sorte de passar sem taxa. Mas será que pode dar problema o dois ter chegado ao mesmo tempo?
 


Os daqui estão assim. Quer dizer que chegou no Brasil mas ainda não foi recebido pelos Correios?
 
Pra quem quer comprar o Pro, peguei ontem na 'Xiaomi Store' (Aliexpress) por R$ 1945 - versão 6/128. E vêm de brinde uma Mi Band 5 e um TWS Earbud.
Único porém é que não escolhe a cor, é aleatória.
Previsão de envio dia 10/04

 
Não achei caro assim não... 334 dólares.
Tem que considerar que a oferta agora tá pequena, e onde tem o valor tá bem acima disso. Pra quem tem pressa e não quer esperar os valores normalizarem, acho que tá valendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo