[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

Sobre o Android P, já foi divulgada alguma informação se ele vai receber?
Eu acho que tendo um Xiaomi com miui, a preocupação maior é de até onde vai a atualização da miui. Do android não sei se vai muito longe. (Desculpe se estiver falando besteira)

Alguém sabe quando saí a miui 10?
 
Alguém sabe quando saí a miui 10?
Eu tinha lido que a versão final sai final do ano. Mas agora não achei mais essa informação.
Mas beta ta tendo atualização direto. Inclusive a Xiaomi facilitou a instalação da nova versão da beta.
Agora não precisa mais desbloquear o bootloader e tals. É só baixar a rom, ir nas configurações de atualização e escolher o pacote de atualização.
https://4gnews.pt/xiaomi-beta-miui-10-facil-instalar/
 
Eu acho que tendo um Xiaomi com miui, a preocupação maior é de até onde vai a atualização da miui. Do android não sei se vai muito longe. (Desculpe se estiver falando besteira)

Alguém sabe quando saí a miui 10?
Entendi, obrigado!
Perguntei sobre o Android P porque ví no site da Xiaomi que o Mi Mix 2S entrou para o programa beta do Android P recentemente e pensei que, talvez, alguma coisa já tivesse sido dita sobre o Redmi Note 5 também.

https://www.mi.com/en/androidppreview/
 
Galera, vocês conseguiram película decente pro aparelho de vocês?
Se sim, onde?
 
Até agora to usando sem pelicula. Achei muito caras as fullcover do ML
Comprei uma capinha da Nilkin pro meu, veio com aquela película comum, fininha. Coloquei, ficou cheia de bolhas, passei meia hora limpando a tela e não adiantou nada, horrível.
 
Comprei uma capinha da Nilkin pro meu, veio com aquela película comum, fininha. Coloquei, ficou cheia de bolhas, passei meia hora limpando a tela e não adiantou nada, horrível.
Tem que ser a película 4D ou 5D, não me lembro direito
Parece que essas colam toda superfície
 
Alguém que ja teve o note 4 e o 5 poderia fazer uma comparação?me surgiu a oportunidade de trocar o meu note 4(9 meses de uso) pelo 5,mas nao sei se deve compensar
 
Alguém que ja teve o note 4 e o 5 poderia fazer uma comparação?me surgiu a oportunidade de trocar o meu note 4(9 meses de uso) pelo 5,mas nao sei se deve compensar

Eu tenho o 4x e pelo que li compensa sim, processador melhor camera melhor e tela maior.
 
Eu tenho o 4x e pelo que li compensa sim, processador melhor camera melhor e tela maior.
Maior pra mim eh desvantagem :haha:
Outra que a bateria consome mais.

Acho que so o processador e camera nao compensam o gasto de quase 300 temers a mais. Mas vlw :joia:
 
Então ja vale, mas acho que apenas a tela aumentou o tamanho do corpo não ou foi muito pouco.
 
Esse aparelho filma em slowmotion? Em quantos fps?
A câmera dupla tem a função de zoom ótico ou de profundidade de campo?
 
Galera, estive pensando em comprar um Note 5 pelo ML, mas to com um pé atrás

Se o celular der problema depois dos 3 meses de garantia ele vira peso de papel? Vocês acham que a garantia faz muita falta? Se eu comprar um sem Rom Global o que acontece? Tem como mudar a Rom pra Global?
 
Galera, estive pensando em comprar um Note 5 pelo ML, mas to com um pé atrás

Se o celular der problema depois dos 3 meses de garantia ele vira peso de papel? Vocês acham que a garantia faz muita falta? Se eu comprar um sem Rom Global o que acontece? Tem como mudar a Rom pra Global?
Se der problema fora da garantia e vc quiser concertar, o concerto é por sua conta. Ou vc compra as peças ou leva algum tecnico que mexa em Xiaomi, mas a marca não vai te dar nenhum suporte.
Se vc comprar um com Shop Rom ou Rom Chinesa vc não vai ter a playstore. Que eu saiba essa é principal diferença e, no caso da Shop Rom, ela tem falhas de segurança.
E sim, da pra colocar a Rom Global
 
Boa tarde pessoal, matei a tela do meu Zuk Z2 Pro :( e pesquisando por celulares gostei do Redmi Note 5, acredito que em questão de desempenho eu não tenha um up considerável(o z2 pro tem 6gb de ram), mas como não tem assistência especifica aqui na região pro Zukão, decidi pegar um aparelho novo.
Enfim, tava vendo alguns comentários sobre o redmi note 5 e ele tem versões com camêras diferentes, devo escolher algum modelo especifico ?
 
Última edição:
Estou na duvida entre o Note 5 e o Mi A2.

Duvida cruel, mas a questão maior é pelo desenho do telefone ou atualizações do android?
Tenho o Note4x mas achei que o Mi A2 esta mais bonito, porem a camera do Note 5 vem recebendo muitos elogios.
 
Duvida cruel, mas a questão maior é pelo desenho do telefone ou atualizações do android?
Tenho o Note4x mas achei que o Mi A2 esta mais bonito, porem a camera do Note 5 vem recebendo muitos elogios.

No meu caso @Fernando_C seria a câmera. Em relação a Android Puro nem faço muita questão....tenho no Moto X4...e nem acho tudo isso.
 
Então @Rodrigo Buscapé do Mi A2 não tem muitos comentarios da camera, ja o Note 5 esta indo muito bem.
 
minha esposa me mandou mensagem agora, dizendo que derrubou o note 5 dentro do carro, e a tela quebrou, que beleezaaa, faz nem 2 semanas que tá com o cel.
 
Galera, o sensor de digital só serve para desbloquear?

Não consigo usar para bloquear o aparelho (só é possível bloquear usando o botão de Power)...
 
Galera, o sensor de digital só serve para desbloquear?

Não consigo usar para bloquear o aparelho (só é possível bloquear usando o botão de Power)...
Tem um atalho pra isso na barra de notificações. Ou pode colocar o widget de bloqueio de tela na tela principal
 
Tem um atalho pra isso na barra de notificações. Ou pode colocar o widget de bloqueio de tela na tela principal

Ah, então não é nenhum defeito, ele é assim mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo