[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 5

Adquiri recentemente um Redmi Note 5 para minha esposa. Ele veio com um carregador com um padrão bem estranho... Vcs conseguiram usar esse carregador? Tem algum adaptador?
 
Pessoal, vocês acham que mais vale um Note 5 4/64 ou um Note 6 3/32? Mesmo preço, mais ou menos.

No Note 5, existe muita diferença na pratica das versões com 3 GB pras de 4 GB?Estão com 100-150 reais de diferença...
 
Duas dúvidas...1) to monitorando o gasto de bateria dele, qual seria um tempo "bom" de tela para o Note 5 3gb? 2) Vale a pena instalar o app Gcam sem root? pq ele ainda tá novo e achei os procedimentos para dar Root e desbloquear o bootloader muito complexos kkk (medo)
 
Adquiri recentemente um Redmi Note 5 para minha esposa. Ele veio com um carregador com um padrão bem estranho... Vcs conseguiram usar esse carregador? Tem algum adaptador?

O meio veio naquele padrão achatado de dois pinos, mas acabo nem utilizando ele pois tenho o carregador do meu finado LG X power que é turbo e carrega super rápido.
 
Duas dúvidas...1) to monitorando o gasto de bateria dele, qual seria um tempo "bom" de tela para o Note 5 3gb? 2) Vale a pena instalar o app Gcam sem root? pq ele ainda tá novo e achei os procedimentos para dar Root e desbloquear o bootloader muito complexos kkk (medo)
 


O meio veio naquele padrão achatado de dois pinos, mas acabo nem utilizando ele pois tenho o carregador do meu finado LG X power que é turbo e carrega super rápido.
Gcam sem desbloquear a api de camera não compensa pois é o procedimento de desbloqueio que vai liberar as funções extras da Gcam
 
Gcam sem desbloquear a api de camera não compensa pois é o procedimento de desbloqueio que vai liberar as funções extras da Gcam
Muito receio de fazer os procedimentos e brickar o aparelho, até pq os "manuais" que eu vi são todos confusos... sabe de um algum site ou procedimento mais fácil?
 
Muito receio de fazer os procedimentos e brickar o aparelho, até pq os "manuais" que eu vi são todos confusos... sabe de um algum site ou procedimento mais fácil?
Cara, que eu saiba é isso ai mesmo. Desbloquear bootloader, root etc
Eu lembro de ter visto um tutorial no grupo Redmi Brasil 2.0 no fb falando que desbloqueava a camera2api sem mexer no bootloader, mas não sei se libera tds os níveis da api
 

Então, no meu veio esse aqui, parece que é padrão europeu...

xiaomi-redmi-original-5v-2a-usb-charger-adapter-justbuymalaysia-1708-24-JustbuyMalaysia@1.jpg
 
Galera, a nível de curiosidade, ele está no Android 8 certo?
Ele receberá o 9?
 
Que esquisito mano
Ta usando ele mesmo ou algum outro?

Não tô usando não, pq não cabe em nenhum adaptador "normal", aqueles pinos são muito "gordos" :D

Por hora estava usando um da Geonav que uso no meu iPhone (5V - 1A), mas queria usar o dele mesmo, que é 5V - 2A.

Em tempo, eu tava receoso de testar um carregador Turbo da Motorola nele, mas fiz o teste e aceitou, inclusive apareceu na tela que estava utilizando carregamento rápido...
 
Alguem consegue remover uma conta google do redmi 5 plus sem ter que formatar o celular ?

Explico, eu jogo um game que deu uma promoção se vc conseguir convidar 3 amigos e eles chegarem no nivel 10, mas so descobri isso do nivel depois então desisti, agora n consigo remover a conta google, pq eu deletei ela antes de removoer do aparelho

Alguem sabe como remover ?
 
Não tô usando não, pq não cabe em nenhum adaptador "normal", aqueles pinos são muito "gordos" :D

Por hora estava usando um da Geonav que uso no meu iPhone (5V - 1A), mas queria usar o dele mesmo, que é 5V - 2A.

Em tempo, eu tava receoso de testar um carregador Turbo da Motorola nele, mas fiz o teste e aceitou, inclusive apareceu na tela que estava utilizando carregamento rápido...
Como dito utilizo um turbo da motorola nele desde que comprei. Até agora sem problemas.
 
Alguem sabe como remover uma conta googGo da Miui?
 
Pessoal, não consigo conectar meu Note 5 no Wifi 5ghz daqui. Tenho internet copel com modem padrão. Já tentei colocar um canal manual, já adicionei o endereço mac e nada... ele tenta conectar e não consegue, e volta pra tela de inserir senha. O que pode ser?
 
Pessoal, não consigo conectar meu Note 5 no Wifi 5ghz daqui. Tenho internet copel com modem padrão. Já tentei colocar um canal manual, já adicionei o endereço mac e nada... ele tenta conectar e não consegue, e volta pra tela de inserir senha. O que pode ser?
Eu me lembro que meu modem da Oi tem uma configuração de segurança que impedia o Iphone da minha irmã e outros aparelhos de se conectarem na wifi de casa.
Mas eu esqueci qual é essa configuração :facepalm:
 
Boa noite, ultimamente notei q o meu Note 5 fica ativando o 4G de maneira espontânea, pois quando vou consultar saldo de créditos e depois o histórico de uso da TIM, lá indica que a internet foi ativada mas que não foi utilizada. Gostaria de saber se alguém também teve esse problema e se existe uma solução.
 
Boa noite, ultimamente notei q o meu Note 5 fica ativando o 4G de maneira espontânea, pois quando vou consultar saldo de créditos e depois o histórico de uso da TIM, lá indica que a internet foi ativada mas que não foi utilizada. Gostaria de saber se alguém também teve esse problema e se existe uma solução.
Nas Opções do Desenvolvedor tem uma opção chamada Dados moveis sempre ativos.
Desative ela se estiver ativa
 
alguem me indica um passo a passo sobre instalar essa tal de gcam ?
quando busca isso no google tem varias versoes e variantes
to bem perdido quanto a isso e nao sei qual é de fato a que vai haver uma melhora na camera , na verdade eu tambem nao sei se realmente há uma melhora nessa gcam pra RN5 .

o meu ja ta com desbloqueio do bootloader e root do magisk
3/32gb
 
Comprei um Note 5 na AmazonBR (paguei R$ 1.018,00).
Ele veio com um carregador branco, com dois conectores redondos.
Estou gostando muito dele!
Bonito, confortável de se usar (ergonomia), leve, ótima tela, rápido, ótimo software...
Adorei a leitura da digital para desbloquear! Facilita e muito o uso do celular. Muito bom o fato de poder cadastrar mais de uma digital e nomeá-las.
Agora sinto falta de uma gaveta de aplicativos, pois não gosto dos programas aparecendo nas telas, de forma desorganizada e fora de uma ordem alfabética.
Recomendam alguma laucher?
Outra coisa, no Whatsapp, quando clico no ícone de emojis, o programa fecha. Alguém sabe o que pode ser?
 
Boa noite pessoal, comprei o meu ano passado e ainda acho ótimo pelo preço, mas tem uma coisa que me incomoda um pouco, alguns aplicativos que vem no aparelho, da própria xiaomi possuem "ads", no caso do explorador de arquivos eu já instalei um app do Blackberry Motion que não possui ads, mas não consegui achar como desinstalar esses apps com ads. Alguém sabe como?

Edit: Já descobri.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo