[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

O consumo pra mim está igual, se não um pouco mais otimizado.. que estranho.

O que que aconteceu? Relata pra nós.

É a primeira pessoa que eu vejo reclamando da MIUI10 .. pelo menos com quem eu converso o pessoal tem elogiado bastante.

A bateria, não dura como antes na miui 9.5, não consigo chegar em 6 hrs de tela, mesmo estando no wifi, não jogo com o celular, não tenho Facebook e nem instagram, apenas uso o navegador para acompanhar um forum de ciclismo e as vezes o adrenaline, whats e algumas ligações curtas durante o dia...
Ontem consegui chegar em 16 hrs d uso, mas foi no máximo 4 hrs de tela ligada, está horrível essa bateria depois que entrou a miui10.
Antes com a miui 9.5, conseguia chegar em 30 hrs de uso com tela em 9 hrs.





 
Última edição:
A bateria, não dura como antes na miui 9.5, não consigo chegar em 6 hrs de tela, mesmo estando no wifi, não jogo com o celular, não tenho Facebook e nem instagram, apenas uso o navegador para acompanhar um forum de ciclismo e as vezes o adrenaline, whats e algumas ligações curtas durante o dia...
Ontem consegui chegar em 16 hrs d uso, mas foi no máximo 4 hrs de tela ligada, está horrível essa bateria depois que entrou a miui10.
Antes com a miui 9.5, conseguia chegar em 30 hrs de uso com tela em 9 hrs.









Cara como eu jogo direto fica difícil eu te dizer quanto tempo demora pra mim de uma recarga pra outra.
Mas eu consigo jogando push mínimo 3 horas de tela. Claro que isso depende da resolução
 
alguém pode indicar um vendedor confiável no ML para eu comprar esse celular, e que venda o modelo azul
 
valeu, mas muito caro

Paguei 1150 no Note Pro 6. Ta no preço. Se você não quer importar é este valor ai mesmo. No máximo vai achar por 1050 chorando.
 
Paguei 1150 no Note Pro 6. Ta no preço. Se você não quer importar é este valor ai mesmo. No máximo vai achar por 1050 chorando.
sim, mas nesse link aí tá 1.450,00 parcelado e 1.350,00 à vista

Mas obrigado, acabo de comprar pelo ML, o Xiaomi MI8 lite
por 1.450,00 em 12x valeu mais a pena, SD 660, acabamento
premium, vá,os ver, será meu primeiro chinês, espero que não me
arrependa
 
Pensando seriamente em sair do Mi A2 para um Note 6 Pro.....cansei desse negócio de Android Puro
 
Fácil entender, kkk

Mas no seu caso passa para o MI8 lite, para não retroceder no processador.

Alvaro, eu não jogo. O Mi8 Lite já sobe quase 500 reais....acho que as cameras do Note 6 são do mesmo nível do Mi A2....eu só tiro fotos....redes sociais....bancos....nada a mais que isso no celular.
 
Alvaro, eu não jogo. O Mi8 Lite já sobe quase 500 reais....acho que as cameras do Note 6 são do mesmo nível do Mi A2....eu só tiro fotos....redes sociais....bancos....nada a mais que isso no celular.

Eu comprei o MI8 lite, e foi apenas 150,00 mais caro que o Redmi note 6, de modo algum passa de 200,00 a diferença, eu acho que não justifica a economia, mas também tinha pensado
em comprar o outro, mas acho que a diferença justifica algo mais atualizado, usb-c, ter a banda 28, o acabamento superior, essas coisas.
 
Eu comprei o MI8 lite, e foi apenas 150,00 mais caro que o Redmi note 6, de modo algum passa de 200,00 a diferença, eu acho que não justifica a economia, mas também tinha pensado
em comprar o outro, mas acho que a diferença justifica algo mais atualizado, usb-c, ter a banda 28, o acabamento superior, essas coisas.

Pegou aqui no Brasil ? Parcelado ?
 
ML, parcelado, 1.450,00, versão de 64gb preto, o azul é difícil achar e cobram bem mais caro, o RN 6 ia sair 1.300,00

Estou pra pegar um, consigo por R$ 1.020,00 no py, tenho ainda duas dúvidas sobre ele. O sistema de notificações no notch já saiu alguma atualização pra resolver (tipo msg do whats, insta etc) e sobre stories no instagram, você usa? Ouvi relatos de alguns xiaomis que os vídeos saiam com fps baixo, ficava meio travado.
 
Estou pra pegar um, consigo por R$ 1.020,00 no py, tenho ainda duas dúvidas sobre ele. O sistema de notificações no notch já saiu alguma atualização pra resolver (tipo msg do whats, insta etc) e sobre stories no instagram, você usa? Ouvi relatos de alguns xiaomis que os vídeos saiam com fps baixo, ficava meio travado.

quase não uso stories, e sobre esse lance das notificações, vi relatos, mas não me liguei muito, se não fico louco com tanta coisa, kkkk
 
Estou pra pegar um, consigo por R$ 1.020,00 no py, tenho ainda duas dúvidas sobre ele. O sistema de notificações no notch já saiu alguma atualização pra resolver (tipo msg do whats, insta etc) e sobre stories no instagram, você usa? Ouvi relatos de alguns xiaomis que os vídeos saiam com fps baixo, ficava meio travado.

Eu não uso story mas fui atrás da solução (nos foruns gringos) pois vi muitos reclamando, e como tenho o RN6 eu usei ele de cobaia pra testar o que encontrei.
É só instalar essa versão do instagram: https://instagram.en.uptodown.com/android/download/1743366 (E realmente resolve, mas fica em uma versão mais antiga né?)
Na atual é bugadona memso, mas acontece não só com o RN6 como em outros modelos da xiaomi, o mi 8 lite também tem isso, acho que o pocophone, etc...
 
A bateria, não dura como antes na miui 9.5, não consigo chegar em 6 hrs de tela, mesmo estando no wifi, não jogo com o celular, não tenho Facebook e nem instagram, apenas uso o navegador para acompanhar um forum de ciclismo e as vezes o adrenaline, whats e algumas ligações curtas durante o dia...
Ontem consegui chegar em 16 hrs d uso, mas foi no máximo 4 hrs de tela ligada, está horrível essa bateria depois que entrou a miui10.
Antes com a miui 9.5, conseguia chegar em 30 hrs de uso com tela em 9 hrs.







Cara que bosta ein?
Eu to com o RN6 e miui 10, e faço um bom tempo!
Se for usar diretão passa de 10hrs fácil!

Agora em + de 2 dias olha o que consegui:

face1.jpg


face-3.jpg

Finalizei hoje com 8hrs de tela e ainda tinha 20% de bateria, lembrando que, foram mais de 2 dias! O celular ficou um bom tempo em "repouso" mas usei por um tempo legal afinal, foram 8 horas de tela.

Tenta desativar o modo de BOLSO (se o seu estiver ativo) Configurações > Tela de bloqueio e senhas > Cfg avançadas > Modo de bolso. Eu desativei o meu, notei que deu uma boa melhora na bateria quando o celular encontra-se em stand-by!
Mas seu tempo está muito, muito curto! Se nada resolver, eu faria um reset!
 
Aconteceu o mesmo comigo. Por falta de opção no mercado interno de bons aparelhos entre intermediários e tops, caí no Pocophone sem garantia. E, se nada mudar, não me vejo mais saindo da marca. Quem diria...

Pelo que sei, do 636 pro 660 a diferença é sentida mais por quem joga. Embora o 660 abrea apps mais rapidamente, acesse mais rapidamente a memória e tudo mais. Num run test de 5 minutos entre eles a diferença é coisa de uns 30 segundos, o que é considerável.Agora em relação a câmera, o MI 8 Lite utiliza os mesmos sensores e mesmos conjuntos do MI 8, não? Ou do Note Pro 6 também é o mesmo? Porque MI 8 usa tudo top nesse sentido, o que deve fazer alguma diferença.

EDIT

Agora que vi que o MI8 Lite tem o Snap 710, que é ainda mais rápido e com melhor autonomia que o 660. É, a coisa começa a ficar mais distante e a diferença deve valer a pena sim. Mas cada um dentro do seu CxB, imagino. Um custa 1k e o outro, 1,5k.

Não não, o Mi 8 lite tem o snapdragon 660, não é o 710 não.
 
Última edição:
Tanto o modo bolso e smart cover estao desativados. Segui o video de um português no YouTube para ganhar autonomia, mas não surtiu efeito nenhum. Meu desempenho era mais ou menos esse seu com miui 9.5. Nunca mais pego um celularr com essa droga de miui, isso se não for o meu último xiaomi. E também já fiz hard reset no aparelho, umas duas vezes.

Eu não uso story mas fui atrás da solução (nos foruns gringos) pois vi muitos reclamando, e como tenho o RN6 eu usei ele de cobaia pra testar o que encontrei.
É só instalar essa versão do instagram: https://instagram.en.uptodown.com/android/download/1743366 (E realmente resolve, mas fica em uma versão mais antiga né?)
Na atual é bugadona memso, mas acontece não só com o RN6 como em outros modelos da xiaomi, o mi 8 lite também tem isso, acho que o pocophone, etc...
 


Cara que bosta ein?
Eu to com o RN6 e miui 10, e faço um bom tempo!
Se for usar diretão passa de 10hrs fácil!

Agora em + de 2 dias olha o que consegui:

face1.jpg


face-3.jpg

Finalizei hoje com 8hrs de tela e ainda tinha 20% de bateria, lembrando que, foram mais de 2 dias! O celular ficou um bom tempo em "repouso" mas usei por um tempo legal afinal, foram 8 horas de tela.

Tenta desativar o modo de BOLSO (se o seu estiver ativo) Configurações > Tela de bloqueio e senhas > Cfg avançadas > Modo de bolso. Eu desativei o meu, notei que deu uma boa melhora na bateria quando o celular encontra-se em stand-by!
Mas seu tempo está muito, muito curto! Se nada resolver, eu faria um reset!
 


Não não, o Mi 8 lite tem o snapdragon 660, não é o 710 não.
 
Tanto o modo bolso e smart cover estao desativados. Segui o video de um português no YouTube para ganhar autonomia, mas não surtiu efeito nenhum. Meu desempenho era mais ou menos esse seu com miui 9.5. Nunca mais pego um celularr com essa droga de miui, isso se não for o meu último xiaomi. E também já fiz hard reset no aparelho, umas duas vezes.

É complicado... Como o seu caso já está cagado mesmo porque não tenta usar aquelas versões beta? Eu não sei instalar mas no grupo do face que participo o pessoal está comentando bem da autonomia... Pior que tá não deve ficar.
 
Tenho a versão com final TH que tem a banda 28, mas quando conecto no 4g tanto da Claro, como da TIM, nunca aparece o símbolo 4g+, sempre fica em 4g.
Moro em Fortaleza uma das capitais do Brasil com melhor sinal de internet móvel, já usei em vários bairros e nunca consigo esse 4g+. Meu plano da Claro é controle e diz me dar direito ao 4.5g deles. Aí fica a dúvida: o RN6 Pro realmente tem suporte ao LTE Advanced?
 
Tenho a versão com final TH que tem a banda 28, mas quando conecto no 4g tanto da Claro, como da TIM, nunca aparece o símbolo 4g+, sempre fica em 4g.
Moro em Fortaleza uma das capitais do Brasil com melhor sinal de internet móvel, já usei em vários bairros e nunca consigo esse 4g+. Meu plano da Claro é controle e diz me dar direito ao 4.5g deles. Aí fica a dúvida: o RN6 Pro realmente tem suporte ao LTE Advanced?

Que eu saiba o 4g+ não tem em todos lugares ainda, é uma tecnologia nova.
 
No site da Claro diz que na minha cidade tem cobertura do 4.5g. Inclusive no meu bairro.
Estranho...
Bom aí eu já não sei..
O meu é o TG .. Então é só o 4g mesmo, mas sei lá... Tenta falar com a claro, confirmar .. Tem que saber se aparece o 4g+ ali.. As vezes não aparece assim, vai saber.
 
É complicado... Como o seu caso já está cagado mesmo porque não tenta usar aquelas versões beta? Eu não sei instalar mas no grupo do face que participo o pessoal está comentando bem da autonomia... Pior que tá não deve ficar.


Por hora estou aguardando a xiaomi autorizar o desbloqueio do bootloader, mas realmente vou partir para custon room's. Não quero essa b... de miui, fora o problema das notificações que está acontecendo, a notificação nao aparece na tela do aparelho..
 
Por hora estou aguardando a xiaomi autorizar o desbloqueio do bootloader, mas realmente vou partir para custon room's. Não quero essa b... de miui, fora o problema das notificações que está acontecendo, a notificação nao aparece na tela do aparelho..

Aqui tudo normal.
 
Por hora estou aguardando a xiaomi autorizar o desbloqueio do bootloader, mas realmente vou partir para custon room's. Não quero essa b... de miui, fora o problema das notificações que está acontecendo, a notificação nao aparece na tela do aparelho..
Oi Danilo, bom dia!

Em relação as notificações, a solução é fácil. Tentei achar um vídeo para te mandar, mas não achei. Basicamente você tem que ir em configurações, app instalados, clicar no app que quer exibir a notificação e verificar se a opção "inicio automatico" está ativada. (Lógico que fora isso tem que estar ativo "exibir notificação na tela de bloqueio").

Abraço, t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo