• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

Atualizei manualmente.

Como?

Ter IMEI é diferente de ser homologado pela Anatel =S
Perguntei da homologação por causa disso: https://tecnologia.uol.com.br/notic...va-r-200-produtos-homologados-eletronicos.htm

Então, se não tem IMEI, não é homologado. É isso que eu entendo por homologação/autorização para funcionamento em território nacional. Essa taxa da Anatel é desculpa para cobrar.

Tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/26/anatel-correios-nova-tava-r-200-produtos-homologados-eletronicos.amp.htm

Ao menos eu entendo assim. Eles estão cobrando taxa em cima de mouse sem fio. Mouse sem fio precisa ser homologado? Teclado? Se você importar um Samsung a Anatel vai cobrar os 200 igualmente.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É foda.
 
Como?



Então, se não tem IMEI, não é homologado. É isso que eu entendo por homologação/autorização para funcionamento em território nacional. Essa taxa da Anatel é desculpa para cobrar.

Tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/26/anatel-correios-nova-tava-r-200-produtos-homologados-eletronicos.amp.htm

Ao menos eu entendo assim. Eles estão cobrando taxa em cima de mouse sem fio. Mouse sem fio precisa ser homologado? Teclado? Se você importar um Samsung a Anatel vai cobrar os 200 igualmente.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É foda.

Tudo que envolve rede sem fio precisa ser homologado na verdade.
 
Como?



Então, se não tem IMEI, não é homologado. É isso que eu entendo por homologação/autorização para funcionamento em território nacional. Essa taxa da Anatel é desculpa para cobrar.

Tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/26/anatel-correios-nova-tava-r-200-produtos-homologados-eletronicos.amp.htm

Ao menos eu entendo assim. Eles estão cobrando taxa em cima de mouse sem fio. Mouse sem fio precisa ser homologado? Teclado? Se você importar um Samsung a Anatel vai cobrar os 200 igualmente.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É foda.
Tem um grupo no face os caras postaram um link, baixei pelo celular mesmo e instalei manualmente.
 
Tem um grupo no face os caras postaram um link, baixei pelo celular mesmo e instalei manualmente.
Manda pa nois, funcionou normalmente???
 
Ae galera no meu apareceu oficialmente a MIUI 10 para atualizar so que vai atualizar a partir das 2HS da manha se o celular estiver com bateria.
 
O meu chegou a atualização via OTA.

Acabei de colocar para atualizar.
Aqui também apareceu via OTA ontem, fiz a atualização na hora, MIUI 10funcionando de boa. Achei a parte de aparência muito melhor, ficou mais suave, ainda estou testando ela, tem muitos recursos que não usei ainda.
 
Ele tem OIS ou EIS?
 
Se não me engano essa notícia já foi desmentida.
Fui pesquisar e parece que dá Xiaomi e outras empresas que são homologadas de boa fora do Brasil não tá sendo enviado pra Anatel, mas mi box tá indo
 
Após 2 excelentes anos com meu redmi note 3 pro, decidi aposentar o guerreiro e trocar pelo note 6, e apesar de tudo ele ainda me servia muito bem, mas já fraquejava em algumas coisas. Espero que o note 6 seja tão incrível como o 3, e espero também me acostumar com o noth e a falta dos botões capacitivos.
 
Após 2 excelentes anos com meu redmi note 3 pro, decidi aposentar o guerreiro e trocar pelo note 6, e apesar de tudo ele ainda me servia muito bem, mas já fraquejava em algumas coisas. Espero que o note 6 seja tão incrível como o 3, e espero também me acostumar com o noth e a falta dos botões capacitivos.

Celular excelente.
Mais nada a declarar.
 
Com sorte 30 dias úteis.
Atualizando, vi o rastreio hoje, saiu de curitiba ontem sem a taxa de 15 reais, sorte minha, mandaram para uma unidade de SP ontem mesmo e já saiu dessa unidade para a central da minha cidade, da postagem até o presente momento está com 14 dias, tomara que chegue até sexta. Agora falta comprar só uma capa.
 
Bom dia pessoal,

Comprei o aparelho pelo mercado livre ( https://produto.mercadolivre.com.br...6-pro-64gb-preto-c-capa-e-nota-_JM?quantity=1 ) e não me arrependi, parcelei em 12x de R$ 96 reais.

O aparelho é fantástico, super lindo, apesar da tela ser de 6.2 o celular é quase o tamanho do meu antigo Moto g4, qualidade da imagem muito bacana, os jogos ficaram mais emocionantes... e que SOM ANIMAL, o celular virou balada, speakers super altos e claros!

Extremamente rápido e gostei muito da MIUI, não me arrependo em nenhum instante, super recomendo...
 
Celular excelente.
Mais nada a declarar.

Concordo ! Que máquina!
 
Atualizando, vi o rastreio hoje, saiu de curitiba ontem sem a taxa de 15 reais, sorte minha, mandaram para uma unidade de SP ontem mesmo e já saiu dessa unidade para a central da minha cidade, da postagem até o presente momento está com 14 dias, tomara que chegue até sexta. Agora falta comprar só uma capa.

Capa já vem no aparelho. Anexa ao manual.
Lembrando que caso deseje utilizar um película adaptativa favor procurar a do Samsung j8.
 
Meu ta chegando esta semana. Sabem se ja vem com ROM Global ou precisa pedir permissao a Xiaomi na conta Mi pra desbloquear bootloader depois atualizar ?

MIUI 10 esta com performance e bateria melhor que o 9 ?
 
Meu ta chegando esta semana. Sabem se ja vem com ROM Global ou precisa pedir permissao a Xiaomi na conta Mi pra desbloquear bootloader depois atualizar ?

MIUI 10 esta com performance e bateria melhor que o 9 ?

Eu não sou parametro. Jogo muito no celular. Carrego 2x ao dia.

@Akkashi pode te ajudar ja q ele usa menos.
 
Adquiri o Redmi 6 na BF, gostei do desempenho, aparelho de ótimo custo x benefício.
 
Meu ta chegando esta semana. Sabem se ja vem com ROM Global ou precisa pedir permissao a Xiaomi na conta Mi pra desbloquear bootloader depois atualizar ?

MIUI 10 esta com performance e bateria melhor que o 9 ?

Ele vem com rom global sim!

Eu achei a MIUI 10 espetacular! Minha bateria dura em média 1D 5h ~ 1D 15H. E olha que estou com um uso até um pouco mais intenso que o normal.
 
Fala galera, blz?!

O meu RN6P chegou na sexta-feira e me apaixonei pelo celular, porém hoje fiquei preocupado. Ao testar a rádio FM percebi que tem muito ruído e interferência. Mesmo trocando o fone não resolve e comparando com outro celular do lado, é perceptível o problema. Alguém mais reparou isso? Vi alguns gringos comentando de problemas parecidos com Redmi Note 5, mas até então não achei nada dizendo se é software (Passível de aguardar atualização) ou se é hardware (Provavelmente devolverei para o vendedor).

Se alguém poder testar e dar um retorno fico agradecido, se ninguém mais tiver esse problema, infelizmente devo ter dado a sorte grande....rsrs

Se for um problema comum, tenho a esperança de ser software mesmo.

Abraço, T+
 
Esses note 5 e 6 concorrem com qual smartphone da samsung?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo