• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:


  • Total de votos
    111
Aqui também funciona tudo muito bem e é versão G...mas é SP Capital, não sei até que ponto a infraestrutura aqui pesa nisso tudo.

Isso, o me também é o modelo G, moro em Cuiabá - MT e funciona bem o GPS, mas vou comprar o modelo H por causa do B28 e dar esse pra minha esposa.
 
Apareceu atualização pro Android 9.0 no meu (Note 4) então creio que deva ser disponibilizado pra versões mais novas também!

Android Pie no Note 4?????
 
Galera tô achando no mercado livre por 599, será que é confiavel?
 
Galera tô achando no mercado livre por 599, será que é confiavel?

Vi esse anúncio lá tbm, estranhíssimo.
Pq as outras opções do mesmo vendedor já sobe bem o preço, fora q é anúncio mais barato do site de longe.
 
Galera tô achando no mercado livre por 599, será que é confiavel?
Tenta avaliar a situação! Por qual motivo um vendedor venderia um produto mais barato por quanto ele pagou? Já que, no mínimo ele deve ter comprado por volta dos R$ 700, fora os custos!
 
Para e pensa... Na China custa R$600 e pouco com cupom de desconto, fora possíveis taxações, os custos de envio, manuseio, lucro de quem vai vender.
Aí alguém coloca o preço por R$599. Preciso dizer mais alguma coisa?
 
Estou a procura de Smartphone de até 1000 para minha esposa.

Uso de dia dia. Só rede social e fotos de documentos para o Trabalho.

Será que atende bem o esse note 7?
 
Estou a procura de Smartphone de até 1000 para minha esposa.

Uso de dia dia. Só rede social e fotos de documentos para o Trabalho.

Será que atende bem o esse note 7?
Atende muito bem! Se não o melhor, um dos melhores nessa faixa de preço!

Só tenha atenção, dependendo da sua região e operadora se a banda 28 / 700mhz é necessária pro 4G. Se for, procure pelo modelo final H, que é o que opera com essa frequência. Ex: M1901F7H.
 
Última edição:
faz um mês que adquiri o meu e estou satisfeito !!! melhor celular que ja tive!!!sempre fui fissurado em joguinhos o engraçado é que agora que poderia arriscar rodar um pubg mobile nele não tenho mais vontade de jogar kkkk... prioridades mudaram... unica coisa que aconteceu comigo é que instalei uma pelicula de vidro que veio de brinde e perto da parte onde tem a camera frontal quebrou um pedaçinho... mas o celular não caiu no chão nem nada...estranho...
 
faz um mês que adquiri o meu e estou satisfeito !!! melhor celular que ja tive!!!sempre fui fissurado em joguinhos o engraçado é que agora que poderia arriscar rodar um pubg mobile nele não tenho mais vontade de jogar kkkk... prioridades mudaram... unica coisa que aconteceu comigo é que instalei uma pelicula de vidro que veio de brinde e perto da parte onde tem a camera frontal quebrou um pedaçinho... mas o celular não caiu no chão nem nada...estranho...
A minha pelicula quebrou um pedaço também só de passar o dedo. Bem vagabunda.
 
--
 
Última edição:
Alguém aqui arriscou importanto pelo Aliexpress?
Se sim,foi taxado ou deu sorte?
Boa tarde. Comprei a versão chinesa na Fantacy, mas veio com a a ROM Globlal. Funcionando perfeitamente. Foi declarado cell phone de U$ 45,00 e passou direto sem taxas. A versão que comprei é a 4GB RAM de 128GB de ROM. Estou saindo de um Redmi 3S, que já é um excelente aparelho pra o Redmi Note 7
 
Amigo @emula poderia me enviar qual loja vc conseguiu comprar o H aqui no rio? E conseguiu parcelar?
Obrigado
Po,desculpa a demora pra responder,rs..
Comprei na TRIUNFO ELETRONICO,av rio branco 156 sobreloja 329,Stand c tel (21) 3529-8099
Foi à vista,pq não aceita cartão não...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

indica a loja pra gente.
TRIUNFO ELETRONICO,av rio branco 156 sobreloja 329,Stand c tel (21) 3529-8099
 
Alguém sabe pq ainda não liberou a atualização 10.3.9.0 ?
 
Eu não sei estritamente sobre essa versão. Mas, as atualizações da MiUi são liberadas em datas diferentes dependendo dos modelos, das versões e regiões dos aparelhos!

E quem tem a versão H, não recomendo fazer a atualização forçada, ele desabilita o VoLTE, eu tenho o G e o H, o G eu atualizei o H está na versão oficial disponível para nossa região (Brasil), que é meu celular oficial.

Não aguentei esperar aparecer um modelo H que entregue para MT, comprei por aqui mesmo um pouco mais caro (que já é o nacionalizado), mas valeu a pena, dei o Modelo G pra minha esposa e fiquei com o Modelo H :D
 
Última edição:
A versão global sempre será final H?
 
Estou com um problema.

Quando o Waze vai pro Background e depois eu volto pra ele, fica quase 4 minutos pra sincronizar novamente (ou eu encerro o waze e volto novamente).

Alguém teve esse problema também?

________________________________________________

Aquela capa magnética, alguém ai tem? É boa? Atrapalha algo? Protege bem?
 
Dando um feedback, já a uns 2 meses com 2 Redmi Note 7 em casa, junto a um Mi8 Lite que está com 9 meses, os 3 funcionando perfeitamente e muito bons.

Ontem encomendei um Samsung A20 para um de meus filhos, precisava de algo mais barato e achei bom custo/ben, vamos fazer uma comparação assim que chegar

Achei horrível esse novo layout do forum, fazia tempo que não entrava
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo