[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Finalmente acabei com as malditas propagandas

Configurações --> Apps --> Gerenciar Apps --> clica nos três pontos --> Desativa a opção Recomendações

 
Sou novato

Instalei a GCAM aqui no Redmi Note 8T

7.2 GCAM do link mega em inglês

Tentei 7.2 da GCAM BRASIL e estava com bug, crashava toda hora

Qual o melhor ? GCAM ou Hypercam ?

Qual o melhor GCAM para o Android 9 + MIUI 11 ? GCAM 6.1 ou 7.2 ?

Alguém tem arquivo XML da gcam brasil para overlight ou truelight ? Ouvi dizer que a qualidade é de outro nível






 
pois é, o 8T subiu mais de 100 reais. O normal ainda acha por ~970.

E o pro, tem o modelo de 64 gb por ~1450.

Mas deve subir.

O jeito é esperar.

Só não pago o 8T pq esse "redmi" na frente do celular me dá nos nervos.
Essa LOJA: ISEVENSTORE vende o
Atualmente aqui em casa tem o MOTO G5 PLUS - 32GB, e atende as necessidades de uma certa pessoa

Então comprei o REDMI NOTE 8T - 64GB - PRETO para essa pessoa, e vou pegar o MOTO G5 PLUS - 32GB

Comprei no domingo na amazon, foi enviado hoje

Vamos ver se até sexta feira chega

Xiaomi Redmi Note 8T 64GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1.100,00


Xiaomi Redmi Note 8T 128GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1.250,00


NOTE 8 PRO está por 1400 reais

Se é para comprar 8T 128GB, melhor ir logo de 8 PRO

Então comprei o 8T 64GB



Essa LOJA ISEVENSTORE VENDE O NOTE 8 PRO 64GB por R$ 1274,90 e 128GB por R$ 1406,00 à vista, mas pelo preço vou de MI9 LITE (tela AMOLED)
128GB por R$ 1432,60 = https://www.isevenstore.com.br/smartphone-xiaomi-mi-9-lite-128gb-6ram-preto
 
Tô com um probela de configuração que não encontro saída: quando vou buscar um número na agenda para ligar ele mostra o número duas vezes:
1) Contato salvo na conta Google OK
2) Contato salvo do Whatsapp ???

Como faço pra deixar apenas um???

VLW
 
Tô com um probela de configuração que não encontro saída: quando vou buscar um número na agenda para ligar ele mostra o número duas vezes:
1) Contato salvo na conta Google OK
2) Contato salvo do Whatsapp ???

Como faço pra deixar apenas um???

VLW
Acredito que seja igual em quase todos os androids...
Abre os contatos, clica lá em clima no canto direito (normalmente são "..." ou uma engrenagem) > configurações > preferências de exibição
Deve ser algo parecido.
 
Achei uma GCAM otimizada para o Redmi NOTE 8 PRO

Será que presta no NOTE 8T ?


Edit: Está crashando no 8T

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa LOJA: ISEVENSTORE vende o

Essa LOJA ISEVENSTORE VENDE O NOTE 8 PRO 64GB por R$ 1274,90 e 128GB por R$ 1406,00 à vista, mas pelo preço vou de MI9 LITE (tela AMOLED)
128GB por R$ 1432,60 = https://www.isevenstore.com.br/smartphone-xiaomi-mi-9-lite-128gb-6ram-preto

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8T 128gb 4Ram Preto

R$ 1.087,75 via Boleto Bancário


A loja é confiável mesmo ?
 
Última edição:
GCAM que funcionaram no meu Redmi NOTE 8T

Versões da GCAM com mais recursos em ordem






A GCAM mais completa de todas é a PARROT, porém está em inglês


Configuração customizada para melhorar a qualidade das fotos da GCAM do Parrot


Como colocar a configuração customizada na GCAM, vulgo arquivo XML:

Nessa versão atual da GCAM do Parrot, a pasta para colocar os arquivos XML está em outro lugar

Vá nas configurações da GCAM, crie qualquer arquivo XML pela própria GCAM, uma pasta será criada com esse arquivo, depois é só localizar a pasta pelo gerenciador de arquivos e jogar os arquivos XML lá.

 
Última edição:
 
É... eu tô com o 8T desde o dia 20 de fevereiro eu atualizei pra MIUI 11 e a bateria acaba consideravelmente rápido depois que eu atualizei... Aí pra resolver isso por definitivo só esperando uma nova versão ? Se eu soubesse que tava acontecendo isso nem atualizava, pqp muita dor de cabeça.

Recomendo procurar uns vídeos no youtube de como economizar bateria no MIUI 11
 
E aí pessoal!
Sabem dizer se o 8T receberá o Android 10?
 
E aí pessoal!
Sabem dizer se o 8T receberá o Android 10?

Uma hora vai

Android 10: Atualização chega finalmente ao Mi A3 e ao Redmi Note 8 Pro


Apps não dá para ser transferidos pro micro sd, né ? Somente fotos e vídeos, né ?

Ai já não sei
 
@Brendo3D Já pode ir criando novo tópico

Xiaomi confirma Redmi Note 9 para março: 4 câmeras, uma de 108 MP




ESF3XHiU0AEYvY1
 
Galera.. estou para pegar um cel novo e to vendo videos de review direto... Estou entre o redmi note 8 pro ou Mi 9 lite... o que estão indicando? Até pensei no mi 9 T pro porém ai já aumenta bem o valor...
 
Galera.. estou para pegar um cel novo e to vendo videos de review direto... Estou entre o redmi note 8 pro ou Mi 9 lite... o que estão indicando? Até pensei no mi 9 T pro porém ai já aumenta bem o valor...

Cara depois de uma pesquisada escolhi o note 8 pro de 128gb. Saiu por 1.639 no mercado livre, estou aguardando chegar. Fui ver hoje o preço é esta por volta dos 1.800 reais. Mas esses dias vi o Mi 9t nessa faixa de preço tbm. Vale ficar de olho.
 
Galera.. estou para pegar um cel novo e to vendo videos de review direto... Estou entre o redmi note 8 pro ou Mi 9 lite... o que estão indicando? Até pensei no mi 9 T pro porém ai já aumenta bem o valor...

Vai do seu gosto, talvez esses vídeos te ajudem a escolher







 
Acredito que seja igual em quase todos os androids...
Abre os contatos, clica lá em clima no canto direito (normalmente são "..." ou uma engrenagem) > configurações > preferências de exibição
Deve ser algo parecido.

Não tem essa opção. Pior que me incomoda que praticamente todo número é zap, aí aparece duplicado o nome...
 
Não tem essa opção. Pior que me incomoda que praticamente todo número é zap, aí aparece duplicado o nome...
Estranho isso... nas versões anteriores do android eu tinha esse problema, agora no android 9 MIUI 11, os contatos estão unificados. Não encontrou nenhuma solução pelo google?
 
Galera, eu tive um celular da xiaomi (redmi 2) há um tempo atrás e ele tinha uma função que mesmo com ele desligado, o alarme ligava o aparelho e me despertava. Eu quero saber se todos os modelos são assim??? Tô pensando em comprar o Note 8T.
 
Última edição:
Alguém usa a Inteligência Artificial para tirar fotos? Tenho o 8 pro mas nunca deixo ela ativada.
 
Galera, eu tive um celular da xiaomi (redmi 2) há um tempo atrás e ele tinha uma função que mesmo com ele desligado, o alarme ligava o aparelho e me despertava. Eu quero saber se todos os modelos são assim??? Tô pensando em comprar o Note 8T.

A menos que eu esteja enganado, o Note 8 (comum) faz isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo