[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
sim....MIUI Global 11.0.3 (estavel) 11.0.3.0 (pcomi xm)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esta: Redmi Note 8

Modelo é M1908C3XX, sendo XX a variante. Qual está no seu?
 
Cadê o redmi note 9?
 
xiaomi tá de sacanagem....estamos em abril e nenhuma atualização esse ano para o RN8 Pro?
estou no patch de segurança de dezembro/2019

Até LG da minha esposa está recebendo atualização e está com patch março/20.
 
xiaomi tá de sacanagem....estamos em abril e nenhuma atualização esse ano para o RN8 Pro?
estou no patch de segurança de dezembro/2019

Até LG da minha esposa está recebendo atualização e está com patch março/20.

Aqui:
Esse foi o último mesmo, no entanto eles já estão liberando a atualização pro Android 10 e um patch de segurança de fevereiro.

 
Povo, me tirem uma dúvida....

Comprei na Amazon um Redmi Note 8 (4/64) para minha esposa ...

Ela "quis porque quis" a versão "Roxa" (realmente, é muito bonita) ... mas não me atentei a descrição do produto, pq para mim era "tudo igual" (já que eu tinha lido a descrição da versão "branca", só mudei a cor na hora da compra) e fui no "embalo" dela ...

Depois da compra feita, e o produto enviado hoje pela manhã pelo vendedor, fui me atentar a descrição ... essa cor do Note 8 só tem na India ... e a versão é indiana, mas tem o idioma PT-BR na MIUI .... mas não deixa de ser a versão indiana ... (isso explica pq estava mais barato que as outras cores, como preto, azul e branco, vendido em qualquer lugar no Brasil ... só a "roxa" que é difícil encontrar).

Estava pesquisando, e vi que o 4G, no caso, o tal 4.5G (que a TIM faz tanta propaganda), não vai funcionar... pois ele não tem a banda 28 que esse sistema usa ... pelo menos foi o que eu li por aí ...

E aí, fiz "cacá" ?? Minha esposa vai perder algo? Apesar que ela usa net na rede 4G só para coisas bestas ... como navegar na internet, ouvir Deezer e Whatsapp ...
 
Última edição:
Alguém que usa Hypercam no RN8 tem dicas de xml's para usar ?
Peguei o meu hoje e já instalei o apk e queria dicas para bons resultados com fotos.
 
Olá pessoal
Estou a 2 meses com o RN8PRO e tô gostando bastante, mas me tirem uma dúvida qual versão da Miui 11de vocês no redmi note 8 pro, veio uma atualizacao pro Android 10 e não fiz na hora, mas agora não aparece nada disponível via OTA. Minha versão atual é V11.0.3.0.PGGEUXM baseada no Android 9
 
Olá pessoal
Estou a 2 meses com o RN8PRO e tô gostando bastante, mas me tirem uma dúvida qual versão da Miui 11de vocês no redmi note 8 pro, veio uma atualizacao pro Android 10 e não fiz na hora, mas agora não aparece nada disponível via OTA. Minha versão atual é V11.0.3.0.PGGEUXM baseada no Android 9

O que eu tinha no meu, se não me engano era android 9.0 - 11.0.6.0 PGGMIXM , alguma coisa assim.....baixei o android 10 e instalei manualmente no meu e to gostando.
 
amigo, fiz o download por esse link

e joguei dentro do aparelho e mandei atualizar manualmente, dando vários cliques no "11", vai abrir um menu avançado, dando opção de escolher arquivo para atualizar....mas vc tem que ver se esta rom é compatível com seu aparelho.
 
amigo, fiz o download por esse link

e joguei dentro do aparelho e mandei atualizar manualmente, dando vários cliques no "11", vai abrir um menu avançado, dando opção de escolher arquivo para atualizar....mas vc tem que ver se esta rom é compatível com seu aparelho.
Fazia algum tempo que queria forçar a atualização por aqui. Tenho um Note 8 Pro Global e deu certo fazendo este procedimento.

Apenas um pouco assustado, pois quando estava na porcentagem na tela com o aviso para não reiniciar, o celular reiniciou dos 50 e poucos porcento e depois ficou uns 2 minutos na tela de inicialização. Mas logo ligou normal... Valeu!
 
Alguém sabe como melhorar o controle de volume?

Acho ele muito ruim, principalmente usando fones de ouvido. Em um certo ponto é muito alto, em outro, muito baixo :kidding:

Aliás, uso o Pro.
 
Já tinha reclamado dessa bomba de miui, mais depois que sai da miui e fui para lineageOS (Android 10), vi quando esse OS da Xiaomi arrebenta com a performance e usabilidade do dispositivo.
Comprei o Note 8T no dia do lançamento e sempre achei o mesmo muito ruim (Pior que meu antigo MI A1), porem depois de instalar essa custom rom vi o tanto de tempo que perdi com esse lixo de Miui, alias, recomendo demais, quase duas semanas de uso aqui, celular voando, sem aquele monte de de app lixo. (Me sentia em 2012-15 com aquele monte de app da vivo, samsung :bwahaha:).
 
Outra coisa MUITO IMPORTANTE, APTX não funcionava na Miui...
Um lixo, meu fone bluetooth não funcionava 100%, o audio era baixo e não tinha qualidade de audio.
 
Saindo de um redmi 5 plus (versão 3gb/32gb) para um note 8 pro (6gb/128gb), se tudo der certo chega hoje :isso:
 
Usando aqui, achei o desempenho absurdo de bom, gasta menos da metade da bateria em comparação ao redmi 5 plus nos mesmos jogos, sei que é uma comparação ridicula devido a diferença dos celulares, mas é bom ver tanta diferença assim =)
 
Eu tinha um Note 7 ia partir pra um Note 8 Pro/Mi 9 Lite ou Mi 9T..
Acabei que peguei alguns meses atrás um S10e. E realmente constatei o que desconfiava. Os Mi são muito ruins de recepção de sinal. Vários locais que no S10e o tenho sinal em 4G nos Xiaomi caía pra 3G, me deixava indignado, mesmo com aparelhos com a B28 ( Tive Poco F1, que não tinha depois Mi8 Lite que tinha e o Note 7 que tinha). Gosto muito dos aparelhos da Xiaomi, mas eles precisam muito melhorar nesse detalhe.
 
Alguem usa rom custom no n8 pro? Se sim, melhora muito a experiencia em comparação com a rom stock?
Troquei meu moto g6 plus nele e ainda não me acostumei com a miui, to querendo algo mais proximo do que eu tinha no motorola.
 
Será? Pugb rodando melhor no n8pro
 
Pessoal que possui o 8T poderia recomendar alguma película? Comprei uma há pouco tempo na Amazon e não conseguia usar ela com a capinha original pois a mesma fazia a película ficar soltando nos cantos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo