[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
WhatsApp_Image_2020-06-29_at_19.22.55.jpeg


Esse "C" que aparece na foto é defeito de hardware ou configuração no software?

Não achei nada ainda...
 
WhatsApp_Image_2020-06-29_at_19.22.55.jpeg


Esse "C" que aparece na foto é defeito de hardware ou configuração no software?

Não achei nada ainda...
amigo
este problema aparece tirando foto das 3 cameras?
está parecendo algo na lente ...
não sei..estou só chutando.
 
Apenas em uma lente.
 
Apenas em uma lente.
saquei...deve ser sua camera mesmo então....o hardware.
A impressão que dá na foto, é que a lente está dando reflexo, e o sensor captando.

o-que-e-abertura-de-lente-da-camera-do-celular-photo765381774-44-36-c.jpg
 
Se eu não estiver enganado, a versão de 8 Gigas foi destinada apenas para o mercado Chinês. As globais possuem no máximo 6 Gigas.

Mas tem que tomar cuidado mesmo comprando a de 6 Gigas, pois existem na versão chinesa e global. Quando comprei o meu o vendedor enviou a chinesa (caixa vermelha), nem abri a caixa e devolvi. Daí comprei a global (caixa branca) com outro vendedor.

Daí também tem que tomar cuidado com as versões globais. Tem a global "normal" e a global indiana. A indiana tem slot pra 2 SIM + cartão SD, porém não possui NFC. A global "normal" tem Slot híbrido (2 SIM ou 1 SIM + cartão SD) e possui NFC.

Enfim, Xiaomi é bom, mas é uma zona... a única forma de comprar um Xiaomi global normal sem pesquisar é comprando na loja oficial do Brasil. Mas aí o preço já pode não compensar.

Por isso que sai fora.....os modelos não tem padrão algum....muitos bugs em hardware....enfim os aparelhos tem configurações boas....mas me dava muita dor de cabeça com alguns aplicativos de bancos.
 
Olá. Estou com um probleminha, no qual gostaria de resolver.
Tenho um Xiaomi redmi note 8 pro, e o dia da agenda está errado como resolver isso?
Adianto que não é o dia dentro do calendário da agenda. A própria agenda mostra o dia errado.

Obrigado
 
Olá. Estou com um probleminha, no qual gostaria de resolver.
Tenho um Xiaomi redmi note 8 pro, e o dia da agenda está errado como resolver isso?
Adianto que não é o dia dentro do calendário da agenda. A própria agenda mostra o dia errado.

Obrigado

Qual firmware? Relógio interno está com a zona correta? Qual a diferença de tempo? Está configurado para pegar horário da rede automático? Se estiver tudo em ordem, desinstala e reinstala. Qual aplicativo de agenda? Google Agenda?
 
RN8PRO com icones sumindo da tela inicial esporadicamente, celular não fica travado, consigo por exemplo abrir as configurações ao descer o menu, ou trocar e navegar pelos apps já aberto, mas a tela inicial fica inclicável e somente com o plano de fundo aparecendo.. Alguém já viu? Geralmente ocorre uma vez por dia, uso o launcher do sistema mesmo.
 
Galera, um Note 8 está acionando a câmera ao apertar o power para ligar ou desligar a tela, é bug ou alguma configuração?
 
Galera, um Note 8 está acionando a câmera ao apertar o power para ligar ou desligar a tela, é bug ou alguma configuração?

Tem configuração de 2 toques no power pra ativar a câmera.

Configurações -> Configurações adicionais -> Atalhos de Botão
 
Tem configuração de 2 toques no power pra ativar a câmera.

Configurações -> Configurações adicionais -> Atalhos de Botão

Muito obrigado mano ! Resolveu.
 
RN8PRO com icones sumindo da tela inicial esporadicamente, celular não fica travado, consigo por exemplo abrir as configurações ao descer o menu, ou trocar e navegar pelos apps já aberto, mas a tela inicial fica inclicável e somente com o plano de fundo aparecendo.. Alguém já viu? Geralmente ocorre uma vez por dia, uso o launcher do sistema mesmo.
Acontece comigo de vez em quando, e utilizo o Nova Launcher.

Depois que atualizou pro Android 10, tem aparecido uns bugs irritantes. O que mais irrita é o auto brightness não funcionar e no meio da madrugada a tela virar uma lanterna.
 
Depois que o R8P atualizou pro Android 10, começou aparecer um monte de bugs, pqp

Brilho automático desregulando sozinho, tendo que reiniciar o celular; internet não funcionando durante chamadas; problemas com bluetooth...

E não sou só eu com os problemas. No fórum da XDA tem bastante gente também.
Meu filho tem o RN8 pro e não teve bug nenhum depois do Android 10
 
Meu filho tem o RN8 pro e não teve bug nenhum depois do Android 10
Garoto de sorte.

Não foi só eu com problemas. No fórum da XDA, há outros com o problema do brilho, perda de conexão quando usa bluetooth, entre outros.
 
Garoto de sorte.

Não foi só eu com problemas. No fórum da XDA, há outros com o problema do brilho, perda de conexão quando usa bluetooth, entre outros.
Ou vcs tiveram azar, depende o ponto de vista, kkk

abs
 
Tenho o RN8Pro e de uns dias pra cá o Chrome só funciona abrindo duas vezes (abrir, fechar e abrir). Vou esperar sair uma atualização do Chrome, talvez seja um bug.
 
Meu Rn8t ainda tá com o android 9, como vocês receberam essa atualização?
 
Garoto de sorte.

Não foi só eu com problemas. No fórum da XDA, há outros com o problema do brilho, perda de conexão quando usa bluetooth, entre outros.

Mesmo fazendo wipe pós atualização?
 
saiu miui 12 ontem para o RN8 Pro....já apareceu pra mim aqui e atualizei ontem mesmo
 
Galera, o meu Redmi Note 8 está saindo com as fotos em baixa resolução nos aplicativos do Instagram e Whatsapp. Já tentei baixar outras versões do instagram etc e tal e não obtive sucesso.
Gostaria de saber se alguém tem a solução por aqui

Já fiz uma pesquisa e descobri o porque que isso acontece, por isso não precisem explicar, só quero saber a solução mesmo, rs.

Percebi que em janeiro as minhas publicações ficaram com a qualidade normal do celular, tentei usar aquela versão do instagram e não obtive sucesso também. Tenso isso heim..
 
Onde consigo o Note 8t no preço bacana? esta bem dificil de achar ele.
 
Meu ancião Redmi Note 3 Pro tá indo pro saco. O coitado tá velhinho. Estou vendo de comprar o Note 8 Pro e estou lendo o tópico para pegar dicas. Estou pensando em importar mesmo porque não estou tão contra o tempo, não ligaria de esperar uns 2 meses. Tem alguma loja go-to por aí no Ali? Que detalhes ficar mais atento? Vi que alguns falam de modelo indiano e afins, esse tipo de diferença chega a dar muito prejuízo na prática?
Aliás, por enquanto estou de olho nele pela loja D-Phone no Ali, se alguém já pegou por lá e tá tudo certo, dá uma luz aí.
Edit 2: Agora comecei a olhar pelo ML mesmo, o preço não tá tãaao fora de mão, mas minha maior preocupação é esse tal modelo indiano e réplicas.
 
Última edição:
Antes de atualizar o RN8PRO para MIUI 12, eu tinha arrumado o problema dos icones sumindo da tela inicial trocando o launcher...
Agora na MIUI 12 melhorou. E parece que a bateria está melhor, além do mais, gostei muito das animações, principalmente de quando desbloqueia a tela =)
 
Mesmo fazendo wipe pós atualização?
Não cheguei a fazer.

Não tinha visto que saiu a MIUI 12, como estão dizendo aí, então quando eu receber a atualização eu faço um wipe e espero que todos problemas sumam. Esse brilho automático já tá enchendo o saco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo