[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Huondil
  • Data de Início Data de Início
e que seja pelo menos em um restaurante top.
Na minha empresa, como os jantares são para os diretores, normalmente é em um lugar top demais, coisa de gente rica. Por isso são convidados só os engenheiros e o pessoal do escritório, mesmo assim o rombo é grande.

A algum tempo atrás aqui na empresa apareceu um trabalho que mobilizou algumas pessoas para que pudecemos ter uma restituiçao de ICMS, foi trabalhoso, mas resultou em uma restituição de aproximadamente 120 M, hj o "diretor" vai pagar um almoço numa churrascaria por conta do trabalho que fizemos, estou indo para dar prejuizo, me desejem sorte.
Se fosse comigo nem teria jantado ontem

Arregaça tudo, camarada

Trabalho em uma distribuidora de auto peças e são três filiais, a matriz, a unidade de itaquera (vulgo bandidos) e a minha de são bernardo do campo.
Colocaram umas cuié pra trabalhar mas só serve pra tampar buraco uma lá não faz nada além de mamar as bolas de um calvo fanho banguela com iphone de vitrine e moto de leilão,, pobre de bolso e de alma.
Só a nata de Chernobyl, ponho meu fone realizo minhas vendas e vida que segue foda é saber que esse povo que não faz nada ganha comissão das campanhas as minhas custas mas to gostando pois lá tem muita mulher gata e cheirosa e do jeito que eu gosto com metal no dedo, me sinto numa montanha russa cheia de altos e baixos um dia eu to no céu bebendo com o menino jesus e outro sambando com o capeta. :vai:
única coisa que me deixa triste é que meu parceiro perfumista de ervas foi desligado mas estamos na atividade como o bom paulista pau no cu fudido que sou não abaixo a cabeça pra ninguém já chamei o fanho pra conversar a 100 metros da empresa.
Conforme for vou atualizando aqui :safadao:

Trabalho em uma distribuidora de auto peças e são três filiais, a matriz, a unidade de itaquera (vulgo bandidos) e a minha de são bernardo do campo.
Colocaram umas cuié pra trabalhar mas só serve pra tampar buraco uma lá não faz nada além de mamar as bolas de um calvo fanho banguela com iphone de vitrine e moto de leilão,, pobre de bolso e de alma.
Só a nata de Chernobyl, ponho meu fone realizo minhas vendas e vida que segue foda é saber que esse povo que não faz nada ganha comissão das campanhas as minhas custas mas to gostando pois lá tem muita mulher gata e cheirosa e do jeito que eu gosto com metal no dedo, me sinto numa montanha russa cheia de altos e baixos um dia eu to no céu bebendo com o menino jesus e outro sambando com o capeta. :vai:
única coisa que me deixa triste é que meu parceiro perfumista de ervas foi desligado mas estamos na atividade como o bom paulista pau no cu fudido que sou não abaixo a cabeça pra ninguém já chamei o fanho pra conversar a 100 metros da empresa.
Conforme for vou atualizando aqui :safadao:
Cara, acho que não entendi quase nada do que tu quis dizer hahaha.

Vocês estão falando de soco, tipo porrada mesmo, ou é alguma analogia que eu desconheço? kkkkkkkkkkkkk

Nada melhor que uma trocação forte, e no final dar uma aperto de mão a agradecer pela treta kkkk.

Famoso 5 minutim sem perder a amizade.
Lembro de uma vez que estava trocando socos com um amiguinho do colégio, maluco tentando me bater com guarda-chuvas, eu dando bicuda na barriga dele enquanto estava caído no chão, etc, passa um carro devagarzinho e o senhor lá dentro diz "vou chamar a polícia pra vcs"...

Na mesma hora paramos de brigar e começamos a xingar o cara, até dei a mão pra ajudar o amiguinho a levantar. E o tiozinho gargalhando dentro do carro.

No final das contas o amiguinho ainda fala "passa em casa hoje pra jogar, peguei a fita do Super Street Figher II" e eu "demorô".
huehuehue

Eu acho que seria um péssimo patrão.
Metade dos funcionários que lido já teria rodado se isso dependesse só de mim.
Um deles tem 5 anos de casa, já vestiu a camisa da empresa quando precisamos e, inclusive, eu já banquei a manutenção do emprego desse cara pelo menos 2 vezes que o patrão queria cortar umas cabeças e o nome dele estava na lista.
É uma pessoa confiável, sabemos que não tenta enrolar a empresa e inclusive expõe gente que tenta dar golpe mas passou a deixar de ser confiável profissionalmente quando começou a questionar ordens de serviço e esboçar recusa em atender essas ordens por motivos tipo "isso é cansativo e to exausto", "é muito complexo", "da muito trabalho isso que o cliente quer, se fizer de X forma fica mais fácil pra mim" e até "esse cliente é um pau no cu".
Toda essa bravata de moleque de periferia revoltado passa depois de 5 minutos e ele sempre faz o que precisa ser feito, problema é que como ele subiu de auxiliar para técnico está desfrutando de uma liderança (simbólica) entre os ajudantes e funcionários mais novos, que vez ou outra tentam replicar essa revolta.
Dia desses mandamos um pro espaço pq veio questionar o supervisor e a administradora da empresa, o motivo: mandaram ele atender de moto e naquele dia ele queria sair de carro. Reclamação e forma de se posicionar idênticas ao do carinha em questão.
Aí o patrão chama o cara no Whatsapp, conversa e ele fica tranquilo por umas semanas, até ter algum problema pessoal (que geralmente é dívida) e estragar de novo.
Sério, não tenho esse jogo de cintura. Eu já teria cortado o mal pela raiz faz tempo, apesar de ser um moleque bom de coração e render bem quando está bem ele oscila muito e sempre por fatores externos.
Em uma discussão acalorada ele chegou a reclamar da empresa e eu falei "pq vc não pede as contas então? vai ser feliz, cara!", depois veio me pedir desculpas e alegou ter reclamado da boca pra fora pq tinha brigado com a noiva e estava estressado.
ele tá querendo ser mandado embora, ajuda ele aí e manda embora.

ele tá querendo ser mandado embora, ajuda ele aí e manda embora.
Caraio, pegou postagem de 2022...
hahahahaha

Essa cara aí é um caso sem explicação lógica pra mim. Depois desse relato ele chegou a pedir demissão, discutiu comigo e com minha esposa e saiu dizendo que traria a carta de demissão. No dia seguinte chegou dizendo que havia conversado com o patrão e decidiu esperar um tempo pq ele estava fazendo uma instalação e não queria deixar a empresa na mão.

Passado mais um tempo ele parou de reclamar (nem tanto, moleque sempre reclama de algo) e voltou a trabalhar direito. Chegou a falar que ainda estava na empresa por nossa causa pq se fosse só o nosso patrão ele já teria vazado (???), inclusive tivemos um curto período onde ficamos com poucos funcionários e esse cara vestiu a camisa da empresa de novo.

Não da pra entender.

marcaram a data da confraternização de final ano... de novo bem num dia que já tenho compromisso, igual ano passado.... que pena.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Larga de ser anti-social, moço. Vá e faça amizades, trocando muitos socos com os colegas.

Vocês estão falando de soco, tipo porrada mesmo, ou é alguma analogia que eu desconheço? kkkkkkkkkkkkk
Parece isso aqui

funny-fight-slap.gif

hahahahaha

Essa cara aí é um caso sem explicação lógica pra mim. Depois desse relato ele chegou a pedir demissão, discutiu comigo e com minha esposa e saiu dizendo que traria a carta de demissão. No dia seguinte chegou dizendo que havia conversado com o patrão e decidiu esperar um tempo pq ele estava fazendo uma instalação e não queria deixar a empresa na mão.

Passado mais um tempo ele parou de reclamar (nem tanto, moleque sempre reclama de algo) e voltou a trabalhar direito. Chegou a falar que ainda estava na empresa por nossa causa pq se fosse só o nosso patrão ele já teria vazado (???), inclusive tivemos um curto período onde ficamos com poucos funcionários e esse cara vestiu a camisa da empresa de novo.

Não da pra entender.
esse forum tá doido, eu clico nos tópicos e ele me mostra pagina random.... nem notei, disrcurpi

marcaram a data da confraternização de final ano... de novo bem num dia que já tenho compromisso, igual ano passado.... que pena.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui marcaram pra dia 13/12, nem estava muito afim de ir, só vou pra dar preju mesmo, pelo menos até o momento não poderemos levar as esposas/filhos.
Parece q estão querendo colocar umas putianes la.

ano passado ja teve briga, só quero ver esse ano kkkk

Aqui marcaram pra dia 13/12, nem estava muito afim de ir, só vou pra dar preju mesmo, pelo menos até o momento não poderemos levar as esposas/filhos.
Parece q estão querendo colocar umas putianes la.

ano passado ja teve briga, só quero ver esse ano kkkk
O primeiro ano que entrei na empresa a confraternização foi top demais, levaram a gente em um restaurante show. Pq bateu a meta anual de faturamento, dobrou ela, bateu, dobrou, bateu. (Resumo: faturou umas 10 vezes o valor da meta anual).
Os outros anos foram mais fracos, então a confraternização foi no escritório mesmo, mas não deixou de ser legal. Normalmente numa sexta a gente para o expediente na hora do almoço e fazemos churrasco e alguns sorteios. Não fico até o final, como o churras, participo dos sorteios, faço um social e vou embora.
Ano passado ganhei uma Airfryer, ano retrasado ganhei um liquidificador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Larga de ser anti-social, moço. Vá e faça amizades, trocando muitos socos com os colegas.

Parece isso aqui

funny-fight-slap.gif
Imaginei exatamente isso.
Nunca fiz, sou da geração nutela.

Já tive vontade de fazer esse convite a vários aqui na empresa.
Não passe vontade.
Cara, acho que não entendi quase nada do que tu quis dizer hahaha.
ódio, traição, confusão, calvície e comissão.
Importante é saber que a 100 metros da empresa pode trocar soco com o amiguinho sem perder o emprego.
Na teoria.
Acredito que na pratica sim contanto que ninguém veja.
Sim cara, soco, bicuda na boca, chute nas costas...
Você nunca brigou não?
Nada melhor que uma trocação forte, e no final dar uma aperto de mão a agradecer pela treta kkkk.

Famoso 5 minutim sem perder a amizade.
ISSO
Esse fórum melhorou muito
OBREGADO @maurivilhas

Parece isso aqui

funny-fight-slap.gif
Você é advogada né?
acho que não entendo do que estou falando, me refiro ao pior tipo de pessoa do mundo seja homem ou mulher, pobre de alma e bolso.
A nata do chorume, aquelas mulheres com vozinha de puta, aqueles caras pique sertanejo final de semana que gasta o que tem e o que não tem final de semana e devendo ao agiota,mãe e avó :vish:

hahahahaha

Não da pra entender.
Tipica pessoa fudida financeiramente e cansada do trampo, joga tudo pro ar chega em casa olha os boletos percebe que não vai conseguir coisa melhor, daí começa a beber a fumar uma maconha(prensada mesmo) e volta a vestir a camisa da empresa.
Pior funcionário...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar