Ah eu to ignorando praticamente todas as tretas aqui, mas teve umas coisas que valem destaque:
Denunciaram a direção pro ministério do trabalho. Deram nome e sobrenome do cabra.
O relato era de assédio entre outras coisas com muita prova material. Ao invés de ficarem pianinho e se fazer de sonsos, eles tomaram a liberdade de ligar pra algumas das pessoas da listinha de suspeitos deles e "supostamente" ameaçar essas pessoas.
Advinha? Outra notificação.
Agora eles estão mais quietos aqui.
Sobre coisas mais bobas:
Contrataram um cara que parecia super gente boa e tal. A gente descobriu depois que ele já foi morador de rua por uns meses.
Ele fala disso bem de boa. Hoje ele é formado numa federal, excelente no trabalho dele aqui, todo mundo gosta dele.
Eis que um dia a gente resolveu almoçar juntos no fim de uma sexta-feira. Do restaurante ele já ia pra casa, então ele levou a mochila. Estávamos em quatro no restaurante, pegamos uma mesa larga lá no fundo do lugar.
Terminamos de almoçar e ai ele começou a vasculhar a mochila dele atrás do cartão que ele não estava encontrando. Ai ele começou a tirar coisas da mochila:
Um notebook, um estojo, itens de higiene, a bolsinha da maconha, uma faca retrátil, carregador do notebook, um soco inglês, um headphone e o mouse sem fio.
todos na mesa:
Ai uma moça do RH que estava com a gente na mesa perguntou sobre a faca e ele "ah é pra me defender né? as vezes eu volto tarde pra casa e já deixo ela na mão".
A gente:

A moça:
Hm, entendi. Ah, eu tenho um taser (e puxa o taser da bolsa dela).
A gente:


Depois ela disse que conversou com ele sobre trazer faca para o trabalho,.