• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

Só avisando que @B_013 não vai trabalhar amanhã, obrigado.


 
sdds de entrar nesse topico e ver a desgraça acontecendo na vida do ʟєαη∂яσ e do pai dele
 
Aqui tá sussa. Até os clientes não estão causando.
Choro sempre tem mas nada que renda relato engraçado.
 
É que aqui acontece tanto absurdo, que as vezes eu fico anestesiado e até esqueço de compartilhar.

Uma rapidinha: Teve um moço do comercial que falou mal de uns gestores na festa da empresa. Ele postou um comentário polêmico no Glassdoor, chamando o diretor de bipolar e a Querida de lunática. Entraram em contato com o Glassdoor e o site apagou o comentário do rapaz.
Tudo bem. Eis que o namorado desse moço do comercial (que ainda trabalha com a gente, mas só porque estava fechando um cliente grande) ganha, num sorteio da empresa, dois ingressos para um show/evento musical, com tudo pago, camarote e o caralho, pela nossa empresa. O ex-rapaz do comercial encheu os stories dele (marcando a nossa empresa) com fotos das bebidas e uns textinhos do tipo "não pagou a terapia, mas a bebida pelo menos tá paga!".

amanhã eu tento resgatar umas fofoca com as moça do adm
 
É que aqui acontece tanto absurdo, que as vezes eu fico anestesiado e até esqueço de compartilhar.

Uma rapidinha: Teve um moço do comercial que falou mal de uns gestores na festa da empresa. Ele postou um comentário polêmico no Glassdoor, chamando o diretor de bipolar e a Querida de lunática. Entraram em contato com o Glassdoor e o site apagou o comentário do rapaz.
Tudo bem. Eis que o namorado desse moço do comercial (que ainda trabalha com a gente, mas só porque estava fechando um cliente grande) ganha, num sorteio da empresa, dois ingressos para um show/evento musical, com tudo pago, camarote e o caralho, pela nossa empresa. O ex-rapaz do comercial encheu os stories dele (marcando a nossa empresa) com fotos das bebidas e uns textinhos do tipo "não pagou a terapia, mas a bebida pelo menos tá paga!".

amanhã eu tento resgatar umas fofoca com as moça do adm
Aguardando alguém rodar com vários babados
 
É que aqui acontece tanto absurdo, que as vezes eu fico anestesiado e até esqueço de compartilhar.

Uma rapidinha: Teve um moço do comercial que falou mal de uns gestores na festa da empresa. Ele postou um comentário polêmico no Glassdoor, chamando o diretor de bipolar e a Querida de lunática. Entraram em contato com o Glassdoor e o site apagou o comentário do rapaz.
Tudo bem. Eis que o namorado desse moço do comercial (que ainda trabalha com a gente, mas só porque estava fechando um cliente grande) ganha, num sorteio da empresa, dois ingressos para um show/evento musical, com tudo pago, camarote e o caralho, pela nossa empresa. O ex-rapaz do comercial encheu os stories dele (marcando a nossa empresa) com fotos das bebidas e uns textinhos do tipo "não pagou a terapia, mas a bebida pelo menos tá paga!".

amanhã eu tento resgatar umas fofoca com as moça do adm
Cara... escreve um livro....Tipo: Loucuras e Babados de um empregado.... acho que vai ser sucesso...
 
estão roubando papel higiênico da empresa kkk
o pessoal do RH esperou até o vale compras cair, só pro caso de ser alguém que não tinha feito as compras do mês e tal, mas duas semanas depois do vale ter caído, os papéis continuavam sumindo.
elas tem uma suspeita de quem seja e vão tentar falar com ela hoje.

mano... papel higiênico kkk
 
estão roubando papel higiênico da empresa kkk
o pessoal do RH esperou até o vale compras cair, só pro caso de ser alguém que não tinha feito as compras do mês e tal, mas duas semanas depois do vale ter caído, os papéis continuavam sumindo.
elas tem uma suspeita de quem seja e vão tentar falar com ela hoje.

mano... papel higiênico kkk
Espero que a pessoa não esteja fazendo isso por necessidade, pq senão aí só seria triste e não ia gerar história engraçada.
 
estão roubando papel higiênico da empresa kkk
o pessoal do RH esperou até o vale compras cair, só pro caso de ser alguém que não tinha feito as compras do mês e tal, mas duas semanas depois do vale ter caído, os papéis continuavam sumindo.
elas tem uma suspeita de quem seja e vão tentar falar com ela hoje.

mano... papel higiênico kkk
Trabalhei em uma fábrica que a galera fazia isso.
Só que ninguém levava pra casa, esperavam a moça da limpeza reabastecer o banheiro com papel higiênico pra roubar os rolos e esconder nos armários dentro do galpão mesmo com medo de sentir vontade de cagar e ter acabo o papel.
Direto a gente via nego entrando no banheiro e voltando com a ponta do rolo saindo pelo bolso do jaleco.
 
Caras, comecei a trampar tanto q nem tempo mais pra entrar no Fórum eu tinha....
Enfim, conseguiram azedar praticamente o clima de toda a empresa com um head que entrou, maluco (ou diria malucA) totalmente arrogante e prepotente, não conheço ngm da empresa que goste dele, tirando o CEO que o colocou.

Comigo já foram 2 episódios de foder, uma me ligou descascando, perguntando se eu tava querendo foder a imagem dele pro CEO pq eu questionei uma coisa que a gente nao tinha combinado (em 6 anos de empresa NUNCA tinham me tratado assim), fiquei até sem jeito de responder no telefone pq nem tinha me ligado...
E a outra foi que o FDP me fez viajar no dia de um evento, acordei às 4h pra chegar às 9h e já começar a cobertura, com a alegação que era "redução de custos"... Detalhe: Eu ir um dia antes ia ter um custo de uns 70 reais pq os quartos q eram duplos, já estavam reservados... E a boneca foi um dia antes, pra não fazer merda nenhuma... Qdo questionei minha passagem ele respondeu com um "eu tbm vou de manhã", mas a queridona foi de manhã no dia anterior, dormiu no hotel e acordou toda linda no dia seguinte, tomou cafézinho no hotel...

Pior q reuniu eu e mais 2 caras da minha área na sexta pra bater um papo com o CEO sobre ele e o cara disse que ia conversar, mas hj é quarta e até agora parece que não falou nada (e acho que nem vai falar...)
 
Caras, comecei a trampar tanto q nem tempo mais pra entrar no Fórum eu tinha....
Enfim, conseguiram azedar praticamente o clima de toda a empresa com um head que entrou, maluco (ou diria malucA) totalmente arrogante e prepotente, não conheço ngm da empresa que goste dele, tirando o CEO que o colocou.

Comigo já foram 2 episódios de foder, uma me ligou descascando, perguntando se eu tava querendo foder a imagem dele pro CEO pq eu questionei uma coisa que a gente nao tinha combinado (em 6 anos de empresa NUNCA tinham me tratado assim), fiquei até sem jeito de responder no telefone pq nem tinha me ligado...
E a outra foi que o FDP me fez viajar no dia de um evento, acordei às 4h pra chegar às 9h e já começar a cobertura, com a alegação que era "redução de custos"... Detalhe: Eu ir um dia antes ia ter um custo de uns 70 reais pq os quartos q eram duplos, já estavam reservados... E a boneca foi um dia antes, pra não fazer merda nenhuma... Qdo questionei minha passagem ele respondeu com um "eu tbm vou de manhã", mas a queridona foi de manhã no dia anterior, dormiu no hotel e acordou toda linda no dia seguinte, tomou cafézinho no hotel...

Pior q reuniu eu e mais 2 caras da minha área na sexta pra bater um papo com o CEO sobre ele e o cara disse que ia conversar, mas hj é quarta e até agora parece que não falou nada (e acho que nem vai falar...)
Chumbinho no café.
Done.
 
Rapidinho pq to indo embora
Uma das meninas do RH colocou uns 3 rolos de papel no banheiro do prédio administrativo e ficaram vendo pela câmera da recepção se alguém ia pro banheiro. Só quem usa aquele banheiro é o pessoal com autorização pra entrar no prédio (e tbm tava sumindo papel de lá, então dava pra reduzir suspeitos).

A suspeita entrou e saiu do banheiro. As meninas do Rh foram lá ver e só tinha restado o rolo em uso. Então é, acharam kkk

Espero que a pessoa não esteja fazendo isso por necessidade, pq senão aí só seria triste e não ia gerar história engraçada.
Então, é claro que é difícil de imaginar a situação de cada um em casa, mas essa moça suspeita entrou tem uns 3 meses e recebe uma variável com base em contratos fechados, então se pá ela ganharia bem.

Pode ser um caso de cleptomania, mas agora as meninas estão com vergonha de perguntar. Velho, essa história vai consumir essas meninas kkkk
 
Pode ser um caso de cleptomania, mas agora as meninas estão com vergonha de perguntar. Velho, essa história vai consumir essas meninas kkkk
"Nossa, vcs viram que andaram roubando rolos de papel higiênico no banheiro? Patrão até colocou câmera na frente pra saber quem é."

Fale isso pra um terceiro perto da larápia.
Observe os furtos cessarem.

Se continuar tem mais que se foder mesmo.
 
sdds de entrar nesse topico e ver a desgraça acontecendo na vida do ʟєαη∂яσ e do pai dele

@ʟєαη∂яσ @B_013 @wilhenriquen cadê as historias? eu preciso de mais historias :pepe:

Já fazia um bom tempo que meu pai não me contava nenhum caso lá da borracharia por conta da correria da vida e por estarmos nos vendo bem pouco. Hoje decidi perguntar para ele como estavam os problemas com os funcionários e ele contou 2 casos recentes:

1º Tinha um funcionário que vivia reclamando do salário, falando que era pouco demais, que preferia ser dono do próprio negócio e que ele ganharia muito mais sendo o próprio patrão. Ele começou a fazer corpo mole e ficava falando para todo mundo que queria ser demitido para montar a borracharia dele e ganhar bem mais dinheiro, que essa vida de ser empregado não era vida de gente, que estava só enriquecendo patrão etc, porém não chegava como homem para falar diretamente para o meu pai que queria sair. Daí logo no começo do ano meu pai decidiu demiti-lo ao ficar sabendo das intenções dele e pelo fato de ele não estar mais produzindo.

Resultado: o cara no mesmo dia que saiu alugou uma loja, comprou as máquinas e montou a borracharia dele. Porém agora o cara só vive reclamando que a borracharia não está dando dinheiro, que está ganhando menos do que quando era empregado, porque tem os custos para manter a loja (funcionários, aluguel, água, luz, insumos etc) e fica jogando indiretas pedindo para voltar a trabalhar na borracharia do meu pai.

2º Um outro funcionário veio com conversa de que queria fazer uma "proposta irrecusável de parceria" com meu pai. A ideia dele era trazer uns pneus que o pai dele tinha para vender na borracharia do meu pai. Daí meu pai falou que isso não dava certo, afinal não se traz pão para vender em uma padaria, né... A "proposta irrecusável de parceria" do cara era: ele traria os pneus que o pai dele arranja sei lá onde, venderia durante o horário de expediente dele utilizando a estrutura, ferramentas, loja e clientela já formada do meu pai e meu pai não ganharia nada com isso e, de quebra, ainda ficaria com os pneus da própria loja encalhados, já que o cara certamente iria focar em vender apenas os pneus dele em detrimento dos pneus próprios da loja para ganhar mais. Ou seja, o cara queria montar uma "loja de pneus" dentro da loja do meu pai, mas sem pagar aluguel, nem água, luz, funcionários etc. E, claro, o cara ainda ficou puto por meu pai não ter aceitado a "proposta irrecusável" dele.
 
Última edição:
Rapidinho pq to indo embora
Uma das meninas do RH colocou uns 3 rolos de papel no banheiro do prédio administrativo e ficaram vendo pela câmera da recepção se alguém ia pro banheiro. Só quem usa aquele banheiro é o pessoal com autorização pra entrar no prédio (e tbm tava sumindo papel de lá, então dava pra reduzir suspeitos).

A suspeita entrou e saiu do banheiro. As meninas do Rh foram lá ver e só tinha restado o rolo em uso. Então é, acharam kkk


Então, é claro que é difícil de imaginar a situação de cada um em casa, mas essa moça suspeita entrou tem uns 3 meses e recebe uma variável com base em contratos fechados, então se pá ela ganharia bem.

Pode ser um caso de cleptomania, mas agora as meninas estão com vergonha de perguntar. Velho, essa história vai consumir essas meninas kkkk

Se estivéssemos em um país sério, era demissão e ainda falava o pq...

Mas aqui no braza, você tem que passar a mão na cabeça de funcionário que foi pego roubando pra não ser processado depois.
 
Moça do RH chega e deixa com o Pistolito a chave do carro do diretor e fala que "é pra trocar a bateria" e que "ele disse que você sabe onde troca. É urgente."

Pistolito pegou a chave e foi até uma loja de troca de baterias de carro, trouxe o técnico até a garagem da empresa pra ver o modelo da bateria. Logo depois, veio dois técnicos para trocar a bateria do carro.

Estavam eles lá com o capô do carro aberto, já testando a bateria nova, e chega a a moça do RH e sua assistente, desesperada, porque viu a cena pela câmera e falando: "gente, não era a bateria do carro, era do controle!".

Pistolito fala que entendeu que era a bateria do carro, que ela não especificou que era a bateria do controle. A assistente confirmou que também tinha entendido isso. Ai o Pistolito entregou a nota fiscal de 1000R$ pra ela e falou que ia caçar um lugar pra trocar a bateria do controle, cascando o bico falando "Sem bateria ele não fica".
 
Moça do RH chega e deixa com o Pistolito a chave do carro do diretor e fala que "é pra trocar a bateria" e que "ele disse que você sabe onde troca. É urgente."

Pistolito pegou a chave e foi até uma loja de troca de baterias de carro, trouxe o técnico até a garagem da empresa pra ver o modelo da bateria. Logo depois, veio dois técnicos para trocar a bateria do carro.

Estavam eles lá com o capô do carro aberto, já testando a bateria nova, e chega a a moça do RH e sua assistente, desesperada, porque viu a cena pela câmera e falando: "gente, não era a bateria do carro, era do controle!".

Pistolito fala que entendeu que era a bateria do carro, que ela não especificou que era a bateria do controle. A assistente confirmou que também tinha entendido isso. Ai o Pistolito entregou a nota fiscal de 1000R$ pra ela e falou que ia caçar um lugar pra trocar a bateria do controle, cascando o bico falando "Sem bateria ele não fica".
ta certo kkkkkk, e pagaram essa troca da bateria ?
 
Moça do RH chega e deixa com o Pistolito a chave do carro do diretor e fala que "é pra trocar a bateria" e que "ele disse que você sabe onde troca. É urgente."

Pistolito pegou a chave e foi até uma loja de troca de baterias de carro, trouxe o técnico até a garagem da empresa pra ver o modelo da bateria. Logo depois, veio dois técnicos para trocar a bateria do carro.

Estavam eles lá com o capô do carro aberto, já testando a bateria nova, e chega a a moça do RH e sua assistente, desesperada, porque viu a cena pela câmera e falando: "gente, não era a bateria do carro, era do controle!".

Pistolito fala que entendeu que era a bateria do carro, que ela não especificou que era a bateria do controle. A assistente confirmou que também tinha entendido isso. Ai o Pistolito entregou a nota fiscal de 1000R$ pra ela e falou que ia caçar um lugar pra trocar a bateria do controle, cascando o bico falando "Sem bateria ele não fica".
preventiva que fala :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo