Vou começar com Handler na dificuldade 2. Pelo que vi é igual o primeiro jogo na questão de seleção de dificuldade então fica assim:
Dificuldade 1: Para novatos
Dificuldade 2: Players que jogaram Remnant 1 ou são bem familiarizados com jogos Souls-like
Dificuldade 3: Aconselhável apenas se tu já estiver bem equipado
Dificuldade 4: Inferno.
Eu acabei pegando no psn. Deixei baixando e depois eu vejo.
Vou dar meu pitaco sobre dificuldade.
Pegando por base o Remnant 1, deve ser difícil no começo, mas ao contrario do souls em geral você não perde os pontos de experiência quando morre.
Então, se empacar é só dar uma volta ou ir tentando que você vai upando sem preocupação.
O risco, podem acreditar, é ficar overpower. Mas aê você vai pra dificuldades mais altas.
Resumindo: Deve vir bem balanceado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também acho que esse jogo mais uma vez foi muito mal divulgado.
O pouco de propaganda da a entender que é voltado pra quem joga coop e/ou gosta de montar build.
Da pra jogar sozinho numa boa, pra quem prefere e a parte da build eu acredito que vai ser + ou - como no Remnant 1. Só vai ser necessária pra quem for pra dificuldade mais alta ou quiser matar os chefes em segundos como esse cara aqui:
Falo isso pq tem quem não goste de jogar com outras pessoas e tem quem não goste de jogo em que seja quase obrigatório você quebrar cabeça escolhendo como gastar os pontos e montando build.
Se for como o primeiro é só colocar as melhores peças e ir pro abraço.
Pra quem gosta de build também deve ter algo legal.
Iniciei aqui fiz o tutorial antes de chegar no hub principal. O jogo tá bem mais pesado que o primeiro, o que era de se esperar só que não deveria estar pesado assim, mas tem AMD FSR, DLSS e afins e ficou liso aqui depois que pareio pra configurar.
Gameplay gostoso de jogar, igual o primeiro so que mais fluído e ainda consegui matar o boss inicial que todo jogos souls tem, pelo menos achei mais fácil que o do primeiro jogo.
Quem jogou o primeiro de cara já vai ver uns rostos conhecidos!
Tenho que ver oppenheimer agora se não iria varar jogando
Primeiro jogo saiu com performance cagada também mas pelo menos eles arrumaram depois, espero que façam o mesmo no dois pra galera que tem hardware mais modesto.
O que acho estranho é os review apontarem boa performance... Será que o release saiu cagado?
Primeiro jogo saiu com performance cagada também mas pelo menos eles arrumaram depois, espero que façam o mesmo no dois pra galera que tem hardware mais modesto.
O que acho estranho é os review apontarem boa performance... Será que o release saiu cagado?
Sei lá,, eu não to achando ruim a performance, pra mim se o frametime está bom então tá suave, ligo o DLSS e segue o baile.
Só acho estranho a quantidade de recurso que o jogo tá puxando. É raro a 4090 não segurar 60 FPS sem DLSS em jogos sem raytracing. Cyberpunk é um que sem DLSS e sem RT o jogo faz 100+ FPS com tudo no talo do talo aqui.