• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] REMNANT 2

Virtuality

VR Player Nº1
Colaborador
logo.png







11.png

2.png
3.png

4.png









classes-banner222.png







screenshots.png





1.jpg
2.jpg

3.jpg
4.jpg

5.jpg
6.jpg

7.jpg
8.jpg




videos.png











extras.png







 
Última edição:
Para adicionar o seu nome na lista, responda seu usuário steam (OU STEAM ID) CITANDO ESSE COMENTÁRIO!


Lista de jogadores para adicionar na STEAM:
@Rédichoti 1150826879
@MaAdri 76561199486878163​
 
Última edição:
Para adicionar o seu nome na lista, responda seu usuário steam CITANDO ESSE COMENTÁRIO!


Lista de jogadores para adicionar na STEAM:
Eu,comprei versão básica,logo,vou jogar apenas no lançamento oficial.
Codigo do amigo 1150826879
Nick na steam :Redichoti
 
Vou começar com Handler na dificuldade 2. Pelo que vi é igual o primeiro jogo na questão de seleção de dificuldade então fica assim:

Dificuldade 1: Para novatos
Dificuldade 2: Players que jogaram Remnant 1 ou são bem familiarizados com jogos Souls-like
Dificuldade 3: Aconselhável apenas se tu já estiver bem equipado
Dificuldade 4: Inferno.
 
8 horas da noite de hoje pra quem comprou a versao com early access,quem n comprou essa versao vai jogar no lançamento normal mesmo.
 
Eu acabei pegando no psn. Deixei baixando e depois eu vejo.

Vou dar meu pitaco sobre dificuldade.

Pegando por base o Remnant 1, deve ser difícil no começo, mas ao contrario do souls em geral você não perde os pontos de experiência quando morre.

Então, se empacar é só dar uma volta ou ir tentando que você vai upando sem preocupação.

O risco, podem acreditar, é ficar overpower. Mas aê você vai pra dificuldades mais altas.

Resumindo: Deve vir bem balanceado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também acho que esse jogo mais uma vez foi muito mal divulgado.

O pouco de propaganda da a entender que é voltado pra quem joga coop e/ou gosta de montar build.

Da pra jogar sozinho numa boa, pra quem prefere e a parte da build eu acredito que vai ser + ou - como no Remnant 1. Só vai ser necessária pra quem for pra dificuldade mais alta ou quiser matar os chefes em segundos como esse cara aqui:




Falo isso pq tem quem não goste de jogar com outras pessoas e tem quem não goste de jogo em que seja quase obrigatório você quebrar cabeça escolhendo como gastar os pontos e montando build.

Se for como o primeiro é só colocar as melhores peças e ir pro abraço.

Pra quem gosta de build também deve ter algo legal.

Enfim, deve atender todo mundo.
 
Última edição:
Comprei a ultimate, baixando aqui ...

madrilenno
 
Ai sim ein ! :)
Topico de respeito ! :notbad:
 
g0GbvoT.png

O jogo fazendo a 4090 gritar em 4k e sequer segura 50 FPS sem DLSS :limo:
 
Não to reclamando e tal, mas o jogo só ta fazendo 60 fps na minha config. Ultra/1440p e tal, claro, mas primeiro a me dar "medo". Nada demais.

Tem todos os tipos de upscaler (DLSS, XeSS e FSR) e DLSS3.

Pra compensar
 
DLSS oficialmente virou muleta pra dev vagabundo
 
Iniciei aqui fiz o tutorial antes de chegar no hub principal. O jogo tá bem mais pesado que o primeiro, o que era de se esperar só que não deveria estar pesado assim, mas tem AMD FSR, DLSS e afins e ficou liso aqui depois que pareio pra configurar.

Gameplay gostoso de jogar, igual o primeiro so que mais fluído e ainda consegui matar o boss inicial que todo jogos souls tem, pelo menos achei mais fácil que o do primeiro jogo.
Quem jogou o primeiro de cara já vai ver uns rostos conhecidos!


Tenho que ver oppenheimer agora se não iria varar jogando :(
image.png



image.png
 
é uma boa ferramenta, mas esse jogo não deveria exigir o que ta exigindo, certamente.
Pelo menos a performance tá boa, bem fluido, sem stutter.

Mas é bizarro o quanto de recurso um jogo AA com gráficos beirando a geração passada está puxando.
 
Primeiro jogo saiu com performance cagada também mas pelo menos eles arrumaram depois, espero que façam o mesmo no dois pra galera que tem hardware mais modesto.

O que acho estranho é os review apontarem boa performance... Será que o release saiu cagado?
 
Primeiro jogo saiu com performance cagada também mas pelo menos eles arrumaram depois, espero que façam o mesmo no dois pra galera que tem hardware mais modesto.

O que acho estranho é os review apontarem boa performance... Será que o release saiu cagado?
Sei lá,, eu não to achando ruim a performance, pra mim se o frametime está bom então tá suave, ligo o DLSS e segue o baile.

Só acho estranho a quantidade de recurso que o jogo tá puxando. É raro a 4090 não segurar 60 FPS sem DLSS em jogos sem raytracing. Cyberpunk é um que sem DLSS e sem RT o jogo faz 100+ FPS com tudo no talo do talo aqui.
 
Pois é. A estranheza é que se tá esquisito pra nós, vai tá pior para a turma "lá de baixo" :haha3:
 
Bora, achei o primeiro incrível, ansioso para o segundo! Peguei a versão normal, então vou evitar o tópico até terça. :bem:
Para adicionar o seu nome na lista, responda seu usuário steam (OU STEAM ID) CITANDO ESSE COMENTÁRIO!


Lista de jogadores para adicionar na STEAM:
@Rédichoti 1150826879
@MaAdri 76561199486878163​
76561198036207686
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo