• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Renew-Fermi lançada, GTX580 com review inside

GTX580 DX11 TECHDEMO:

"Endless City" é o novo tech-demo da nvidia para o lançamento da nova GeForce GTX 580. Se trata de um demo Direct3D 11 para mostrar especificamente o poder e o potencial do tessellation!

Our Endless City demo starts with a few dozen building blocks and uses an L-System to assemble these into complex structures, buildings, whole city blocks, and finally a sprawling and boundless megalopolis.

• Tessellation enables a continuous ramp on the level of detail, more than doubling the total triangle count and providing up to a 500x increase in detail on the nearest objects.
• Three dimensional displacement maps allow greater detail than simple height maps.
• The demo positions and renders over 600 million triangles per second with a single GPU.
• The city is procedurally generated. The buildings are constructed from a small set of objects into a city of complex structures using a set of rules called an L-system.
• In the area surrounding the viewer, over a million meshes are arranged by the L-system, including roughly 500,000 light sources.


DOWNLOAD

http://www.geeks3d.com/20101106/test-nvidia-endless-city-gtx-580-dx11-tech-demo/

570.jpg

571.jpg

573.jpg

572.jpg

574.jpg

577.jpg

578.jpg

579.jpg


VIDEO

Feio pra burro esse demo cruzes :eek:

E esse demo aí é uma cópia meio mau feita do demo das HD 6800, sei lá.
 
A GTX580 irá o usar o moderno sistema de cooling "Vapor Chamber" vejam:

20101107103640_Cattura.PNG

20101107103117_Catturad.PNG

20101107103933_Catturafefef.PNG

Aleluia, quem dera se as GTX480 tivesse nascido assim =D, mas acho que o sistema de arrefecimento esta bem parrudo para um modelo de referência, provavelmente os modelos dual fan não serão muito mais frios que o de referência.

A Nvidia levou tanta pancada nos reviews das GTX400, que o diferencial da GTX580 agora é o consumo e o sistema de arrefecimento, se tivesse caprichado nas 400 não precisaria fazer marketing de uma coisa que nem deveria ter acontecido. Acho que teria sido melhor se tivessem lançado a GTX480 com revisão B1 junto com a GTX460 em julho e lançassem apenas a GTX470 com um clock meio parrudo em março. Porque as GTX480/470/465 juntas foram uma tremenda frustração =/.

PS: Willd coloca uma bandeirinha da ATI nos seus comentários ^^.
 
Aleluia, quem dera se as GTX480 tivesse nascido assim =D, mas acho que o sistema de arrefecimento esta bem parrudo para um modelo de referência, provavelmente os modelos dual fan não serão muito mais frios que o de referência.

A Nvidia levou tanta pancada nos reviews das GTX400, que o diferencial da GTX580 agora é o consumo e o sistema de arrefecimento, se tivesse caprichado nas 400 não precisaria fazer marketing de uma coisa que nem deveria ter acontecido. Acho que teria sido melhor se tivessem lançado a GTX480 com revisão B1 junto com a GTX460 em julho e lançassem apenas a GTX470 com um clock meio parrudo em março. Porque as GTX480/470/465 juntas foram uma tremenda frustração =/.

PS: Willd coloca uma bandeirinha da ATI nos seus comentários ^^.

AAAAFFFFF nada a ver né??? não tenho essa besteira de fan boy, qualquer coisa vocês já falam que é fan boy pelamor né?? só disse que a Nvidia copiou o bench metropolis da AMD HD 6000.
 
Aceito doações de GTX 480 e HDs 58**/68** VELHAS!!!


:lol:
 
Última edição:
GTX580 DX11 TECHDEMO:

"Endless City" é o novo tech-demo da nvidia para o lançamento da nova GeForce GTX 580. Se trata de um demo Direct3D 11 para mostrar especificamente o poder e o potencial do tessellation!

Our Endless City demo starts with a few dozen building blocks and uses an L-System to assemble these into complex structures, buildings, whole city blocks, and finally a sprawling and boundless megalopolis.

• Tessellation enables a continuous ramp on the level of detail, more than doubling the total triangle count and providing up to a 500x increase in detail on the nearest objects.
• Three dimensional displacement maps allow greater detail than simple height maps.
• The demo positions and renders over 600 million triangles per second with a single GPU.
• The city is procedurally generated. The buildings are constructed from a small set of objects into a city of complex structures using a set of rules called an L-system.
• In the area surrounding the viewer, over a million meshes are arranged by the L-system, including roughly 500,000 light sources.


DOWNLOAD

http://www.geeks3d.com/20101106/test-nvidia-endless-city-gtx-580-dx11-tech-demo/

570.jpg

571.jpg

573.jpg

572.jpg

574.jpg

577.jpg

578.jpg

579.jpg


VIDEO

pesadinho....... heim
 
cara acho que no quesito do tess a nvidia ta a frente a ati,que ta tentando revisar seus chips e aprimorar o tess que é muito ruim na serie 5000 ,por isso lançaram as mids primeiro da série 6000 para terem uma ideia de quanto conseguiram melhorar o desempenho em directx 11 e seus aplicativos,tesselation, etc.vamos aguarda pra ve como fica isso.quem ganha com isso somos nós que teremos produltos de melhor qualidade.viva a concorrencia
 
cara acho que no quesito do tess a nvidia ta a frente a ati,que ta tentando revisar seus chips e aprimorar o tess que é muito ruim na serie 5000 ,por isso lançaram as mids primeiro da série 6000 para terem uma ideia de quanto conseguiram melhorar o desempenho em directx 11 e seus aplicativos,tesselation, etc.vamos aguarda pra ve como fica isso.quem ganha com isso somos nós que teremos produltos de melhor qualidade.viva a concorrencia

Cara, enquanto nao aparecer tess de verdade nos jogos, preferiria mil vezes que tanto a nvidia como ati reduzissem o processador responsavel pelo tess afim de reduzir os custos das placas...
 
Cara, enquanto nao aparecer tess de verdade nos jogos, preferiria mil vezes que tanto a nvidia como ati reduzissem o processador responsavel pelo tess afim de reduzir os custos das placas...

É, pq assim com certeza iria ajudar a popularizar tecnologia alguma...
 
Cara, enquanto nao aparecer tess de verdade nos jogos, preferiria mil vezes que tanto a nvidia como ati reduzissem o processador responsavel pelo tess afim de reduzir os custos das placas...

É simples cara, se você não quer Tesselation compre uma placa Directx 10.

Para que vou gastar meu dinheiro com placa Directx 11 que na verdade não é Directx 11?
 
É simples cara, se você não quer Tesselation compre uma placa Directx 10.

Para que vou gastar meu dinheiro com placa Directx 11 que na verdade não é Directx 11?

Se os jogos aplicarem o nível de tessellation apresentado no Unigine Heaven, não vai ter placa que segure. Até agora realmente não vi nemnhum jogo que apresentassem um tessellation visível, o Heaven é só para demonstrar a tecnologia mesmo por isso nesse bench o tessellation tem uma diferença absurda, apesar de que apelaram um pouco na parte da escadas que o DX10 poderia fazer os degrauzinhos direto.
 
e aí é hoje?!?!?!?!?
 
To no aguardo! Quero ver testes logo de temperatura e consumo!
 
Não sei pq, mas prevejo um monte de users decepcionados reclamando aqui =p
 
É simples cara, se você não quer Tesselation compre uma placa Directx 10.

Para que vou gastar meu dinheiro com placa Directx 11 que na verdade não é Directx 11?

A questao nao eh querer meu filho.. e sim que NAO TEM.
As produtoras nao implementam.. colocam dx11 com pequenas melhoras e pequenas implementações que nao precisa de um super processador de TESS.. isso é fato..

Mas como VGA de pc high end eh mais vendida pra benchmark do que pra jogos, entao...
 
Porque você diz isso? Qual a lógica?

Bom... ao meu ver as opiniões geralmente aqui são dividas em duas:
1- Os que vêem esses lançamentos como muito rápidos e desnecessários, já que as melhoras são mais pra parte do refinamento de novas tecnologias (que não são usadas na prática, gerando os tais users decepcionados) do que "FPS's" a mais. E também pq mal compraram uma R5*** ou uma GTX4** e se sentem "defasados".
2- E os que olham como uma coisa boa pois cria uma certa concorrência, o que sempre é bom(tal marca tem mais tecnologias que outra). E outros N motivos.


Eu acredito que o grupo é consideravelmente maior =p. E acredito também que as melhorias serão poucas... aliás bem poucas.


Enfim, tudo oq foi dito acima é com base no q EU acho, e somente eu.
Não estou criticando ninguém e nem defendendo, é apenas a minha opinião.
 
Sendo 30% melhor que a 480 e com sistema de arrefecimento melhorado, já é alguma coisa. Mas na realidade, uma gtx 260 está rodando os jogos atuais satisfatoriamente, portanto, não vejo necessidade de um user com placas de geração passada(GTX 4*** ou HD 5***) trocarem suas placas, a não ser que estes sejam entusiastas!!! Estou na espera dos reviews, t++!!!
 
Será que sai hoje ou amanhã mesmo? Até agora, nem sinal de fumaça pelo mundo...
 
Será que sai hoje ou amanhã mesmo? Até agora, nem sinal de fumaça pelo mundo...

Relaxa que assim que forem lançadas você verá fumaça caso ela seja mais esquentada que a GTX480 :lol:

Brincadeirinha hein, antes que digam que já estou criticando a nVidia :boring:
 
A questao nao eh querer meu filho.. e sim que NAO TEM.
As produtoras nao implementam.. colocam dx11 com pequenas melhoras e pequenas implementações que nao precisa de um super processador de TESS.. isso é fato..

Mas como VGA de pc high end eh mais vendida pra benchmark do que pra jogos, entao...

Se não tem você não precisa comprar toda VGA nova que sai, mesmo porque você já falou que nenum jogo usa. Agora, não é por isso que a tecnologia vai parar, este é um mundo capitalista eles vão continuar lançando mais e mais placa.

E também 499 doláres para os americanos e menos que 499 reais para nós brasileiros, então as placas estão de graça, eu e você pagamos caro por morarmos no Brasil.

Galera sobre os reviews basta lerem as páginas anteriores que já tem bastante coisa vazada:

GTX580 Clock 772 Mhz / 1536MB GDDDR5 / 512SP / TDP 244w / Temp. 83º max / Fan 48 Dba / 15-25% > GTX480

Descobri que o NDA termina na manhã do dia 9, provavelmente na mesma hora que abre a bolsa de Nova York :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo