Renew-Fermi lançada, GTX580 com review inside

Sendo 30% melhor que a 480 e com sistema de arrefecimento melhorado, já é alguma coisa. Mas na realidade, uma gtx 260 está rodando os jogos atuais satisfatoriamente, portanto, não vejo necessidade de um user com placas de geração passada(GTX 4*** ou HD 5***) trocarem suas placas, a não ser que estes sejam entusiastas!!! Estou na espera dos reviews, t++!!!

De acordo com os rumores a placa seria 15 ~20% melhor... Sómente um requentamento mesmo>!
 
De acordo com os rumores a placa seria 15 ~20% melhor... Sómente um requentamento mesmo>!
A ATI e a Nvidia estão com a mania de lançar os refinamentos como série "nova". Puro marketing para o Natal essas GTX580, HD6870 e HD6850.
 
Acho que hoje à noite já teremos reviews oficiais.
 
Se GTX580 é pare ser lançada HOJE

e o Subzero Fazendo Suspense... :evil:
 
Torcendo para não ver cenas deste tipo nos reviews:
geforce_gtx_480_egg_cooking.jpg

gtx480_infrared_under_load.jpg
 
Eu estava dando uma navegada e achei isso http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_580/1.html
Com a data de ontem, dia 7, e a marca d'água dizendo que são dados preliminares.
 
[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce GTX580

Senhores já saiu a primeira review da GTX580, pelo site techpowerup. Ainda hoje teremos os demais sites com seus testes e análises.

Para termos um único lugar para debater a placa já estou criando o tópico referente a essa placa que vai ser atualizado conforme for saindo os demais testes.

card1.jpg


perfrel.gif
power_average.gif
fannoise_load.gif
 
Última edição:
ta rápido seu insolente =p

hehehe

edit : ta uns 17~23% melhor que a 480 gtx em média , ta bom , quero ver vs a 6970 :huh:
 
Última edição:
Show!!! Fizeram milagre, ela tá consumindo bem menos (me espantei com a diferença em iddle). Agora é só esperar pelo review do adrena!
 
O plakinha do Dema:evil:
 
Mesmo desempenho de uma DUAL da AMD.

Acho que não vai ser nessa geração que a nVidia terá a melhor placa.
 
O site usou o Cat 10.7 para as radeon 5000.:cry:
Esperando mais reviews......
 
Gostei muito do consumo dela, dessa vez a Nvidia está no caminho certo dessa série =D
 
nada mais em Nvidia :thumbs_up até que fim vai sair um que fica a par com a HD 5970 ( depois de + de 1 ano a traz :lol::lol::lol:)

e agora Nvdia com as HD 6990 :evil: vai lança outra GTX 6xx :no: afff Nvidia vc ta fazendo tudo contrariado :no: Nvidia faz que nem a AMD do baixo para cima não de cima meio para cima e baixo :ranting3:
 
Essa dai promete !! gostei da performance.
 
Muito bom o desempenho e consumo, esse era o chip que deveria ter sido lançado na época das GTX4xx.

Já atualmente, veremos como ele se comportará frente ao Cayman XT da AMD.

O site usou o Cat 10.7 para as radeon 5000.:cry:
Esperando mais reviews......

Também não gostei muito disso...
 
Será que com drivers novos terá melhora no desempenho?É esperar pra ver.
 
Bom pelos testes vemos que as Radeons se saem bem em dx9c e dx10, agora quando o assunto é dx11 as placas da nvidia são melhores...


Fica claro que para os jogos que vão sair as Radeons vão ficar atraz das placas da nvidia....

Metro 2033 é a maior prova disso....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo