• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://br.ign.com/resident-evil-3-...3-imagem-vazada-mostra-jill-encontrando-kendo
Já tô com a esperança de uma dlc com seus 20-30 minutos agora ( E com a Jill aparecendo ??)

edit :
Pela imagem que tá circulando do Kendo com a Jill, talvez lancem uma demo de resident evil 3 hoje mostrando como ela deixou a carta ou algo assim. Então seriam 2 coisas, buscar a carta com o leon para a conquista e uma pequena dlc com a Jill. Tomara !
 
Última edição:
Estou muito interessado na versão de colecionador, será que existe alguma chance de ser vendido aqui no Brasil? Sei que é caro, mas é algo que tu leva para a vida toda.
 
Estou muito interessado na versão de colecionador, será que existe alguma chance de ser vendido aqui no Brasil? Sei que é caro, mas é algo que tu leva para a vida toda.

Também queria, mas acho que não vem pro brasil do mesmo jeito que não veio do RE2, então se pegar lá fora é $180 = +ou- R$730 + frete e se taxar é +60%, vai passar de R$1200 brincando
 
Estava pensando aqui comigo, acho que no PSOne virei mais de 10x. Só espero que o quebra cabeça da ultima parte do jogo não seja igual, pensa em algo que eu sofri pacas.

Também queria, mas acho que não vem pro brasil do mesmo jeito que não veio do RE2, então se pegar lá fora é $180 = +ou- R$730 + frete e se taxar é +60%, vai passar de R$1200 brincando
Chega doer no coração o valor. Pior é comprar fora e vir danificado, já aconteceu duas vezes comigo, mas por esse valor acho que nem vou arriscar. Vou pegar para o One pois meu PC nao vai dar conta, então acho que Midia fisica + Action Figure até no máximo 300 Reais tá valendo.

Obs. Ainda nem joguei o remake do 2 :haha:
 
Particularmente acho uma pena o jogo ter mais da pegada action, com certeza pra agradar também a geração atual que prefere só mata mata do que história e qualidade.

O 2 embora muito bom por reviver tudo, perde um pouco por causa disso, bem como falaram, super estranho dar 50 tiros na cabeça pra ter que matar o zumbi.
Nem sei se a parte do corpo influencia o dano que ele sofre, imagino que a mesma quantidade de tiros na perna se duvidas tenha a mesma eficiência que hs.
E a cabeça dele explodir com hs parece aleatório.

Posso estar falando merda, mas foi o que particularmente senti.

Enfim, o 3 também é meu preferido, não vejo a hora de jogar, quero skins e trilha original também haha.
Pela nostalgia.
Já fizeram vários testes. Não muda nada esperar a mira fechar, o crítico é 100% aleatório. Mas, sim, já tentei de tudo. Atirar devagar, atirar só com mira fechada, mirar entre os olhos, todos os mitos criados desde o lançamento.

Claro que 50 vezes é exagero, mas já cheguei a pelo menos 15 tiros na cabeça sem matar sim. É claro que isso me fez jogar de outro jeito. Desviando, atirando na perna pra derrubar, etc. Mas é uma mecânica que mais irrita do que agrada. Como disse, seria muito mais desafiador, interessante e imersivo se simplesmente reduzissem a quantidade de balas encontradas e mantivessem o dano como em outros REs mais antigos.

E, convenhamos, 3 ou 4 tiros é bem diferente de 10 ou 15. 300% a 500% mais balas.
Tem um jeito que vc atira duas vezes na cabeça e deita o zumbi, é só esperar o tempo da mira, vcs zeraram o game sem saber disso?:vish:
 
Cheguei a dar 4hs mais em um zumbi e o desgraçado ainda ficou "vivo" rastejando.
Ai tu pensa que vai limpar os zumbis pra na hr que aparecer o MR. X ter um pouco de sossego esta lá o fdm atrapalhando.
Por isso abandonei Leon B no Hard (Intenso)
 
Tudo q vc tem q fazer contra o Mr. X é correr. Não tem muito segredo. Ou então use uma flashbang.

O ponto principal dele é te importunar mesmo.

E que eu me lembre, HS nos RE sempre dependeu da arma, assim como fizeram nesse RE. Explodir com a pistola, era rng, e ficavam mais frequentes quando a arma estava upada.
 
Estou muito interessado na versão de colecionador, será que existe alguma chance de ser vendido aqui no Brasil? Sei que é caro, mas é algo que tu leva para a vida toda.

Sai mais barato vc comprar numa loja fora de Brasil com cartão de credito internacional. Demora um pouco pra chegar, mas vale a espera. Em lojas aqui no Brasil vai sair mais que o dobro do preço de vc comprar direto la fora. Eu vou fazer isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava pensando aqui comigo, acho que no PSOne virei mais de 10x. Só espero que o quebra cabeça da ultima parte do jogo não seja igual, pensa em algo que eu sofri pacas.


Chega doer no coração o valor. Pior é comprar fora e vir danificado, já aconteceu duas vezes comigo, mas por esse valor acho que nem vou arriscar. Vou pegar para o One pois meu PC nao vai dar conta, então acho que Midia fisica + Action Figure até no máximo 300 Reais tá valendo.

Obs. Ainda nem joguei o remake do 2 :haha:

O meu RE2 veio com a caixa estourada num dos cantos, não danificou o conteudo, mas é foda que se um dia for vender pra colecionador, alguns querem a caixa original.

A Toyshow vai trazer para o Brasil segundo o vendedor. Mas em conversas que tive com o vendedor ele me falou que com o dolar nesse patamar não vai sair por menos de R$ 2000.

 
Última edição:
Tem um jeito que vc atira duas vezes na cabeça e deita o zumbi, é só esperar o tempo da mira, vcs zeraram o game sem saber disso?:vish:

Ensina os bródi do fórum, pois até onde sei o hs crítico é randômico.
 
só fico pensando se minha gtx 1060 vai dar conta kkk
 
Tem um jeito que vc atira duas vezes na cabeça e deita o zumbi, é só esperar o tempo da mira, vcs zeraram o game sem saber disso?:vish:
Não, não tem esse jeito. É mais um mito. Tem vários. Atira entre os olhos. Ficar com a mira parada só esperando a cabeça do zumbi passar por ela. O que não falta é mito, mas o que falta é funcionar.

O que eu lembro é que se fechar a mira, aparentemente aumenta a chance de crítico. Basicamente dobra ou triplica. Só. Além de aumentar o dano em 25%. Teve um teste bem conduzido que vi uma vez. O cara deu 100 tiros com mira aberta no peito e 100 tiros com mira fechada no peito. Com mira aberta, foram só 2 críticos. Com mira fechada, foram oito. Ou seja, 2% e 8% de chance. Muito, mas muito baixo.

A real é que a média de tiros pra estourar uma cabeça é ali na casa dos 7 ou 8. Absurdo e chato. Só chato.
 
Última edição:
apps.57493.14312318575986937.e3e4a835-ae1d-458f-ab0d-9ea7e209c312.dc50fab0-25ea-4835-b254-88e9d8508860
 
Aproveitando, segue o vídeo pra quem diz que mata com 2hs:

 
a517c08922cae938d1b2dcc97cff450f.jpg

Mapa altamente detalhado.
Até.
 
Aproveitando, segue o vídeo pra quem diz que mata com 2hs:


Exatamente.
Nada a ver a parada da mira grande ou pequena, visto que é só precisão e de igual forma vc esta acertando a porra da cabeça.
Joguei só o lado do Leon lá no lançamento e cansei de ter que dar 4 tiros ou mais pra matar os fdp.
 
Cheguei a dar 4hs mais em um zumbi e o desgraçado ainda ficou "vivo" rastejando.
Ai tu pensa que vai limpar os zumbis pra na hr que aparecer o MR. X ter um pouco de sossego esta lá o fdm atrapalhando.
Por isso abandonei Leon B no Hard (Intenso)

É pq não tem diferença de dano, a única coisa que pode acontecer é vc dar sorte de dar um tiro crítico e explodir a cabeça do zumbi.
 
Isso é oficial msm ou é mod ?
Alguém sabe quando sai att pra steam ?
Sim. Já saiu na PSN, acredito que na Steam tbm. É só uma demo do RE2 Remake. A nova demo. Igual, porém sem tempo e com umas coisas como essa aí.
Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo