Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Correto não andei lendo os ultimos posts mas muito obrigado pela explicação agora sei o que devo fazer...aliás eu to baxando esse patch nao oficial e aqui veio blz tenta aí
http://files.filefront.com//;7003007;/
abraço
Opaaa... esse link aí ta funfando blz aqui...
Agora, existe um segundo patch, mas não sei se é complementar desse.
 
Opaaa... esse link aí ta funfando blz aqui...
Agora, existe um segundo patch, mas não sei se é complementar desse.


é essa é a segunda parte......a primeira é no megaupload memo aí so de madruga....vc tem o link ai qlquer coisa posto ele aki
 
Pô, até agora não consegui o patch que passa de Asian to European....

Todo torrent q acho ou tem senha, ou parece não ter seeds..... :(

Não tem como ninguém upar em algum canto?
 
O pacht funciona com a verção asiatica ??

Pq vi pessoas falando que é so pr verção europeia.

Flw
 
Na versao asiatica funciona. mas tem que fazer muitas gambiarras :\
 
Na versao asiatica funciona. mas tem que fazer muitas gambiarras :\

isto que eu estou fazendo agora hehehe..........nem é muita assim vc está exagerando....tem que fazer gambiarra....não muitas :)....to zuando amigo..mas vale a pena pelo resultado que se tem


vlw
 
Galera, na versão asiática funciona sim, é só aplicar o patch asian to europe e depois o ultimo patch que saiu (o de texturas é opcional, mas recomendável). Agora, pela enésima vez, quem ta sofrendo pra achar esse patch asian to europe, eu postei um torrent dele, que por sinal não e privado e tem uma velocidade ótima, só que parece que ninguém lê umas 4 páginas atrás e procura, ao invés disso ficam pedindo o link, mas tudo bem, o torrent ta lá pela página 45 ou 46...
 
Apliquei o Patch e as melhoras foram TOTALMENTE visíveis...Bom trabalho da CAPCOM...:)
 
pow apliquei o patch asian to european mas quando executo o patch 1.1.0 eu recebo a mensagem que nao ha nenhum jogo pra atualizar :(
 
alguêm tem um link pro mod de textura. A segunda parte pois a primeira eu já peguei..to achando só do megaupoad...não consigo baixar la de jeito nenhum!!

vlw
 
Ae!!!

alguêm tem um link pro mod de textura. A segunda parte pois a primeira eu já peguei..to achando só do megaupoad...não consigo baixar la de jeito nenhum!!
vlw
Cara, uma parada estranha que só reparei agora...
Esse patch que vc postou o link do file front é um com 96MB, porém os que estão postados lá na pagina 45 são um com 175MB e outro com 25MB. Agora fiquei com pé atras, qual a diferença entre eles ein?

No mais...
Pessoal, qualé né, vamos colaborar, antes de postar uma dúvida, experimente AO MENOS ler uma ou duas paginas antes da última pagina pra ver se alguém já não respondeu sua dúvida... pow, na pagina anterior a esta tem ensinando como resolver o problema de instalação do patch oficial.
 
pow apliquei o patch asian to european mas quando executo o patch 1.1.0 eu recebo a mensagem que nao ha nenhum jogo pra atualizar :(

Leia isto!

Cara, uma parada estranha que só reparei agora...
Esse patch que vc postou o link do file front é um com 96MB, porém os que estão postados lá na pagina 45 são um com 175MB e outro com 25MB. Agora fiquei com pé atras, qual a diferença entre eles ein?

No mais...
Pessoal, qualé né, vamos colaborar, antes de postar uma dúvida, experimente AO MENOS ler uma ou duas paginas antes da última pagina pra ver se alguém já não respondeu sua dúvida... pow, na pagina anterior a esta tem ensinando como resolver o problema de instalação do patch oficial.

Eu li todas as páginas, tudo! Por exemplo, tenho um problema com os filmes do jogo. Já perguntei sobre isso, mas ninguém tem esse mesmo problema. Fui premiado com um erro exclusivo.

O que eu quero dizer é que, apesar de não ter resolvido o meu problema, pelo menos eu li o tópico inteiro (não de uma vez, claro - fui acompanhando desde o começo).

Mas vou quebrar o seu galho. :)
A solução está aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2285400&postcount=1292

Não custa nada também dizer se funcionou.
Abraços!
 
Cara, uma parada estranha que só reparei agora...
Esse patch que vc postou o link do file front é um com 96MB, porém os que estão postados lá na pagina 45 são um com 175MB e outro com 25MB. Agora fiquei com pé atras, qual a diferença entre eles ein?

No mais...
Pessoal, qualé né, vamos colaborar, antes de postar uma dúvida, experimente AO MENOS ler uma ou duas paginas antes da última pagina pra ver se alguém já não respondeu sua dúvida... pow, na pagina anterior a esta tem ensinando como resolver o problema de instalação do patch oficial.

Colega, também estou querendo os patches para melhorar as texturas.
Sei que existe um que é um pacote para "transformar de asiático para europeu + texturas". Acho que é o de 175 megas, salvo engano.
Eu quero somente o pacote "texturas diretamente para o europeu". Creio que você também procura isso.

O jeito é esperar por uma definição de quais são os corretos e onde tem para baixá-los (num servidor viável ou torrent).
Ou talvez esperar por uma nova versão do pacote de texturas (para instalar diretamente na versão européia do jogo).

Abraços!
 
Leia isto!



Eu li todas as páginas, tudo! Por exemplo, tenho um problema com os filmes do jogo. Já perguntei sobre isso, mas ninguém tem esse mesmo problema. Fui premiado com um erro exclusivo.

O que eu quero dizer é que, apesar de não ter resolvido o meu problema, pelo menos eu li o tópico inteiro (não de uma vez, claro - fui acompanhando desde o começo).

Mas vou quebrar o seu galho. :)
A solução está aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2285400&postcount=1292

Não custa nada também dizer se funcionou.
Abraços!

dae,valew a ajuda ae.
eu li sim varios posts,tanto que o que tinha faltado para eu fazer funcionar era substituir o .exe !

abraços

Pra ajudar,eis o que eu fiz:

1-baixei o patch pra conversao asiatico->europeu(torrent em anexo)

2-fiz o negocio de alterar o registro em "Hkey_local_machine/software/capcom/biohazard 4",mudar de bio hazard 4 para Resident Evil 4,de acordo com o colega que citou na pagina 44.

3-peguei o game.exe que esta numa pasta "EXE-ORIGINALE" e coloquei no dir principal e instalei o update do jogo pra melhorar os graficos

4- e por ultimo,tive que substituir o .exe que esta la por um .exe compativel com a versao 1.1.0.

jah esta rodando e se quiserem coloco Screens
 

Attachments

  • RESIDENT.EVIL.4.PATCH.ASIAN.to.EUROPEAN.VERSION.zip
    51.7 KB · Visitas: 165
Agora, pela enésima vez, quem ta sofrendo pra achar esse patch asian to europe, eu postei um torrent dele, que por sinal não e privado e tem uma velocidade ótima, só que parece que ninguém lê umas 4 páginas atrás e procura, ao invés disso ficam pedindo o link, mas tudo bem, o torrent ta lá pela página 45 ou 46...

A gente acompanha, mas não tem tempo pra ler o tópico todo, tá muito grande.... Esse torrent tá 10 páginas atrás... Relax, bro! :D

Seria legal se postassem na primeira página, aí ficava mais fácil... Um tutozinho, aí não tinha erro
 
Uuummm... não sei se fui eu que não entendi direito ou se realmente está acontecendo um mal entendido aqui com relação aos patchs do jogo.
Bom, pelo que sei, até então, existem 3 patchs para o jogo:

1) Patch oficial da Ubisoft, com 70MB, que adiciona a versão europeia do jogo efeitos melhorados de luz e sombras (e só isso, esse patch não faz alteração alguma nas texturas do jogo).
2) Patch não oficial, criado por fãs, com 160MB, que converte o game da região asiátia para a região europeia (transformar BioHazard4 em ResidenEvil4), podendo assim, mediante mais alguns "tweaks", ser instalado o patch da versão europeia em um jogo asiático.
3) Patch não oficial, feito por um fã chamado Skoutinolis, dividido em duas partes, um com 175MB e outro com 25MB, que substitui algumas texturas do jogo (se não me engano, somente as texturas das armas e dos models por enquanto, futuramente sairá um patch pra texturas dos cenários) por texturas de alta resolução, melhorando consideravelmente os gráficos do jogo (esse patch só se reflete nas texturas, não nos efeitos de luz e sombra, isso já é só com o patch oficial da ubsoft).

O patch que eu estou querendo agora é o do Skoutinolis, o que melhora as texturas do jogo, pois os links postados lá atras estão ruins demais pra baixar.
 
Uuummm... não sei se fui eu que não entendi direito ou se realmente está acontecendo um mal entendido aqui com relação aos patchs do jogo.
Bom, pelo que sei, até então, existem 3 patchs para o jogo:

1) Patch oficial da Ubisoft, com 70MB, que adiciona a versão europeia do jogo efeitos melhorados de luz e sombras (e só isso, esse patch não faz alteração alguma nas texturas do jogo).
2) Patch não oficial, criado por fãs, com 160MB, que converte o game da região asiátia para a região europeia (transformar BioHazard4 em ResidenEvil4), podendo assim, mediante mais alguns "tweaks", ser instalado o patch da versão europeia em um jogo asiático.
3) Patch não oficial, feito por um fã chamado Skoutinolis, dividido em duas partes, um com 175MB e outro com 25MB, que substitui algumas texturas do jogo (se não me engano, somente as texturas das armas e dos models por enquanto, futuramente sairá um patch pra texturas dos cenários) por texturas de alta resolução, melhorando consideravelmente os gráficos do jogo (esse patch só se reflete nas texturas, não nos efeitos de luz e sombra, isso já é só com o patch oficial da ubsoft).

O patch que eu estou querendo agora é o do Skoutinolis, o que melhora as texturas do jogo, pois os links postados lá atras estão ruins demais pra baixar.


Hmmmm....

então agora tb só me falta esse aí desse fã, o das texturas...
 
Será que esse Patch "não Oficial" instalado junto com o "oficial" não daria conflitos no Game???
 
Será que esse Patch "não Oficial" instalado junto com o "oficial" não daria conflitos no Game???

Kra, aki não deu conflito não, foi de boa, tava com a versão asiatica usei o patch para UK e rodei o outro patch oficial 1.1.0....ROXXX:yes:
 
to instalando aki essas belezuras pra ver como vai ficar hehehhe
 
Nossa instalei e ficou uma maravilha que isso
o jogo já era bao e ficou ainda melhor ´=]
isso que é patch
 
Postem algumas screen com o patch de texturas junto com o patch oficial pra nós termos uma ideia se compensa instalar.
 
Fotos com o patch de textura + patch oficial

1024x768 AA 4x AF 4x

 
Poxa, os controle desse RE ficaram muito soda viu... a visão dele já não ajuda muito, e junta com esses controles entrevados... caracas, fizeram um jogo mais dinamico e esqueceram de colocar esse dinamismo nos controles, to passando mó raiva aqui, preciso de respostas rapidas e não tenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo