Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae!!!

Essa Ada do RE4 tem alguma coisa a ver com essa Veronica??
(não conheço.. pergunta noobesca :))
Podis crer que não parceiro...
Veronica (do RE Code Veronica) e Ada (do RE2 e RE4) são pessoas completamente diferentes...
A Veronica eu conheço pouco pois nunca joguei o RE-CV, porém a Ada eu conheço razoavelmente bem, é só dar uma olhada no que falei sobre ela a alguns posts atras...

Agora, uma parada que reparei aqui...
Vocês já notaram que esse jogo faz pouquissimo uso do processador??? Jogando aqui com o RivaTuner ligado e aferindo as temperaturas do meu sistema, percebi que o processador se mantem sempre em baixa temperatura, aqui ele fica na casa dos 43~44º jogando esse RE, sendo que em outros jogos ele bate a casa dos 55º. Por que será ein?

======================================

36615660el9.jpg


Putz grila... essa arma é muito "stylus" viu, fala sério, ela me proporciona orgasmos multiplos a cada capsula deflagrada... liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demais... WWII RLZ!!!!!
Já apareceu uma semi-automática pra substitui-la, mas é ruim deu trocar ein... Bolt Action Rifles são as armas mais belas já criadas pelo homem... ahuahuahuahauhauahuahuahuahu.
 
Podis crer que não parceiro...
Veronica (do RE Code Veronica) e Ada (do RE2 e RE4) são pessoas completamente diferentes...
A Veronica eu conheço pouco pois nunca joguei o RE-CV, porém a Ada eu conheço razoavelmente bem, é só dar uma olhada no que falei sobre ela a alguns posts atras...


"A Veronica"?

No CV, é Clarie no jogo...depois você controla Chris (irmão da Clarie..)

A versão do Code Veronica que conta a história certa é "Code Veronica X ou Complete Edition"

Off off..uahaua


Tá dando zica com Securom, mas acho que nem dá pra responder não hein..heheh
 
Salve galera!!!! Parece que meu jogo deu um probleminha aqui.... tenho a versão asiatica, certo? instalei o path asian to europe , mudei o regedit e troquei o .EXE que tem dentro da pasta originale..... mas agora dá erro que não tem cd do jogo como segue a foto....
Ver anexo 85717

Não sei como vocês jogam mas eu sempre joguei sem precisar de cd.... será que o rolo tá no .EXE??? talvez ele só funfa com cd.......abraços...

Ow amigão não vai dá pra ter ajudar nessa não, acho que contra as regras do forum =/
 
Galera, onde q eu coloco akela pasta xfire(do patch de texturas) no jogo?
vlw!
 
alguém pode upar pra mim o arquivo Setuptool, sem ser o com extensão .ini, pois apaguei ele por engano, e agora não estou conseguindo setar o jogo pra mais que 800x600.

agradeço desde já.

edit: eita, não tinha visto que o Polacho já havia postado esse arquivo na pág. 49...hehehe
valeu rapaz...:D

instalei o patch, mas jogar sem mouseaim é froidz...o jeito é esperar né....:p
 
Ola, pegeui o jogo agora, vi que saiui o patch 1.1 para melhorar o visual, mas tinha ligo em algum lugar qua haviam saído mais alguns patches de texturas e tal, se verdade alguem pode me indicar o link?

Obrigado;

P.S: Se alguém ja postou desculpe, mas o tópico ta meio grande nao da pra ler inteiro.
 
Horrível como?? O gráfico tá melhor que o do PS2...
Se duvidar, liga a placa de vídeo na tv e rode o jogo pra ver como fica.. não é como no monitor (padrão) que fica um lixo...

Isso é porque ele tá indignado porque ele tem uma GF 2MX que não roda o jogo...
 
Uaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Putz grila galera, esse joguinho é muito viciante, no começo eu tava achando ele mó toscão por causa da história fraca, mas depois, avançando no game, ele fica muito legal, primeiro pq a história fica mais interessante (apesar de continuar não tendo nada a ver com RE) e depois pq o jogo em si fica muito divertido, essa parada de vc comprar, vender, e fazer upgrades ficou muito da hora, da um gás do caramba na vontade de jogar...
De uma certa forma, esse RE4 me lembrou um pouco Metal Gear... só não sei dizer exatamente porque... hehehehe.

Eu to agora na parte em que se joga com a Ashilay sozinha pela primeira vez.
Finalmente vi a ADA, mas o reencontro deles não foi bem o q eu esperava... me parece que o Leon já sabia que ela ainda estava viva, e mais, ele desconfiava que ela trabalhava pros bandidos... alias, falando em ADA, que que é aquilo cara? a mulher parece que tomou umas aulas com NEO e virou ninja... ahuahauhauahua... fala sério, Matrix foi o "divisor de aguas" da tele-dramaturgia e afins viu... ahuahauhauhauhauahua.
 
Eu acabei de passar por aquela parte onde a gente tem que fazer a combinação nos quadros para abrir a passagem secreta... Falta muito ainda? Já tô com umas 10 horas e meia de jogo...
 
Neo vc se lembra o q o Sgt. Rock tava falando alguns posts passado?
falei pra vc Sgt. Rock historia eh cativante, eh claro pra kem tava esperando zumbi comedor de celebro humanos eh diferente neh.

Bom jogo pra vc ae Sgt. Rock vc vai gostar quando chega na lutar das fakinhas aheuhaueha nao vo fala mais senao perde a graça do jogo hehe.
 
Ae!!!

Neo vc se lembra o q o Sgt. Rock tava falando alguns posts passado?
falei pra vc Sgt. Rock historia eh cativante, eh claro pra kem tava esperando zumbi comedor de celebro humanos eh diferente neh.
Bom jogo pra vc ae Sgt. Rock vc vai gostar quando chega na lutar das fakinhas aheuhaueha nao vo fala mais senao perde a graça do jogo hehe.
Kekekekekeke...
E num é? To travando a mente aqui no jogo, essa praga é muito viciante... kekekekekeke...
No geral, a história continua sendo meio fraca, tendo em vista as histórias dos outros RE's, mas ao menos agora, com o adiantar da carruagem, apareceram uns mistérios legais, que estão tornando a trama interessante...

A parada mesmo é só esquecer que esse jogo se chama "Resident Evil", aí ele desce que nem manteiga mesmo, se ele tivesse um outro nome, tipo "As aventuras do baitolo Leon" ou "Cuidado com as vermes minino!" eu daria nota 10 pro jogo... hauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhau... :yes:

Eu acabei de passar por aquela parte onde a gente tem que fazer a combinação nos quadros para abrir a passagem secreta... Falta muito ainda? Já tô com umas 10 horas e meia de jogo...
Rapa, to desconfiado que esse vai ser o maior RE de todos os tempos, pois já estou com 8 horas e pouca de jogo e estou BEM mais a frente que vc, estou no capitulo 4-2 (mais precisamente numa parte em que enfrento dois gigantes numa espécie de poço de lava), e já vi na net que esse jogo vai até o capitulo 5-alguma coisa. Mas ta bom assim, assim da pra eu experimentar todas as armas do jogo bem a vontade... kekekekekeke...
 
bom Sgt. Rock e Ider primeira vez q eu joguei RE4 no ps2 eu levei 16 horas e uns kebrados, isso pq eu nao sabia como passar os puzzles ( assim q escreve neh me corrigam se eu estiver errado) etc etc, enfim eh o RE maior q eu jah vi, eu posso estar enganado pois nao zerei o code'veronica.
 
pelo o que eu li, a intençao foi mesmo sair da linha de zumbis, os desenvolvedores mesmo ja estavam de saco cheio de umbrela criando situações com zumbis, sendo q o titulo Resident Evil, seguindo a tradução direta, poderia ser muito mais explorado. acho muito valida a intenção, e estou gostando da historia, é envolvente.

eu tinha instalado ele capado logo que saiu Biohazard4, joguei 3 horas e fiquei entediado pelas cores neutras e tudo chapado, nao tinha clima algum, ainda mais para um fã de carteirinha de Silent Hill. mas agora com esses patches oficiais e alternativos, eu instalei e quando me dei conta, estava jogando 6 horas e meia DIRETO desde o início. otimo game, apesar da semelhança, da coro no Cold Fear.
 
alguém sabe qdo o jogo será comercializado aqui no Brasil? ou então alguma importadora firmeza onde eu possa comprá-lo?
 
alguem responde minha pergunta:cry:

É só você jogar essa e mais aquela outra pasta que você deve ter baixado no diretório do jogo e jogar! :music:
 
mas no diretorio do jogo não tem pastas iguais, posso jogar la dentro assim mesmo?
vlw!
 
Mas o titulo original do jogo é BioHazard, e não Resident Evil.

Zumbis são classicos, seria o mesmo que dizer que estão de saco cheio de colocar humanos como inimigos :p
se for encarar pelo titulo oriental, daria na mesma. algo que contamina, etc. e pelo que vi, é algo relacionado a droga injetavel, virus mutante, etc. por mim, o jogo poderia ter sido de zumbi bobão só no primeiro, o segundo e o terceiro poderiam ter rolado outras abordagens, pq eu achei eles uma *****. virou jogo de ação previsivel. RE2 e RE3 sao o tipo de ***** que filmes como O Exterminio tentaram criticar. pq zumbis / mutante / parasitas nao podem ser sanguinarios, acelerados, etc. nesse RE4 achei foda isso, os inimigos nao sao aqueles bichos idiotas, sao ligeiros, AI muito bacana.

eu nao tenho certeza, mas li em algum site que esse RE4 nao foi desenvolvido pelo mesmo time de sempre, por isso tiraram os zumbis de cena.
 
pelo o que eu li, a intençao foi mesmo sair da linha de zumbis, os desenvolvedores mesmo ja estavam de saco cheio de umbrela criando situações com zumbis, sendo q o titulo Resident Evil, seguindo a tradução direta, poderia ser muito mais explorado. acho muito valida a intenção, e estou gostando da historia, é envolvente.

eu tinha instalado ele capado logo que saiu Biohazard4, joguei 3 horas e fiquei entediado pelas cores neutras e tudo chapado, nao tinha clima algum, ainda mais para um fã de carteirinha de Silent Hill. mas agora com esses patches oficiais e alternativos, eu instalei e quando me dei conta, estava jogando 6 horas e meia DIRETO desde o início. otimo game, apesar da semelhança, da coro no Cold Fear.
Tem coisas no Cold Fear que são bem melhores, como o manejo do personagem... Poder andar e apontar a arma ao mesmo tempo não tem preço!
Sem falar que ele é naturalmente bonito, sem precisar ficar instalando patches e outras chatisses...
RE4 tem mais nome, mas se formos colocar os dois na balança, ainda o Cold Fear é tecnicamente melhor...
 
mas no diretorio do jogo não tem pastas iguais, posso jogar la dentro assim mesmo?
vlw!

Isso mesmo cara, é só jogar na pasta do jogo, é estranho mas funciona...:wave:
 
Tem coisas no Cold Fear que são bem melhores, como o manejo do personagem... Poder andar e apontar a arma ao mesmo tempo não tem preço!
Sem falar que ele é naturalmente bonito, sem precisar ficar instalando patches e outras chatisses...
RE4 tem mais nome, mas se formos colocar os dois na balança, ainda o Cold Fear é tecnicamente melhor...
concordo, tem certos pontos no Cold Fear que tornam o jogo mais interessante. eu jogava ele em uma Radeon 9800PRO 128MB/256bits, gostava bastante. agora na minha 7600GT o jogo da erro depois de alguns segundos, o monitor sai de sync, só reiniciando a maquina. ja tentei v-sync e outras coisas, mas nada.

eu não gostei muito dos inimigos no Cold Fear, meio bobo. no RE4 são mais elaborados, inteligentes, atacam em grupo organizado, me agradou bem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo