Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava jogando aqui.

Na televisão fica até que melhor que o gamecube. Quem puder jogue na TV. E com o controle, que é o modo que o jogo foi feito para ser jogado.

Jogo muito bom, tão bom quanto o de gamecube/playstation2 :D

Isso com o patch, que mudou completamente o jogo :lol:
 
Estava jogando aqui.

Na televisão fica até que melhor que o gamecube. Quem puder jogue na TV. E com o controle, que é o modo que o jogo foi feito para ser jogado.

Jogo muito bom, tão bom quanto o de gamecube/playstation2 :D

Isso com o patch, que mudou completamente o jogo :lol:

vou testar na telinha quando chegar em casa...
mas a tv tem que ter HDTV?
 
@Dúvida

Aew Galera gostaria de saber se com vc´s acontece uma coisa...

qdo vc chega perto de uma vela ou lareira o corpo do Leon é iluminado com as chamas?

Aki não sei, mas tem lugar que sim e outro q não ....

game2007042423335518yw1.jpg


Tinha postado uma imagem nada a ver heheehhe - CORRIGIDO
 
Galera cmg fiu instalar o patch ( de 70Mb) e apareceu a mensagem...
Não foi encontrado o diretorio :eek:
Alguem me ajuda?

Abraços
 
voce ta com que versao do RE4?
 
Tem coisas no Cold Fear que são bem melhores, como o manejo do personagem... Poder andar e apontar a arma ao mesmo tempo não tem preço!
Sem falar que ele é naturalmente bonito, sem precisar ficar instalando patches e outras chatisses...
RE4 tem mais nome, mas se formos colocar os dois na balança, ainda o Cold Fear é tecnicamente melhor...


Eu achei o Cold Fear meio chato... Lindo jogo, principalmente do lado de fora, balançando e com as ondas batendo, mas achei meio monótono...
 
voce ta com que versao do RE4?

Estava com a vesão Asia...
Ai passei o patch para versão americana...
Mas ai dá erro :cry:
Aparece a mensagem que não foi possivel encontrar o diretorio...
 
estranho isso!

voce fez tudo que deveria fazer na conversao da versao?

eu nao posso te afirmar o que é, porque nao precisei converter a minha versao.
 
estranho isso!

voce fez tudo que deveria fazer na conversao da versao?

eu nao posso te afirmar o que é, porque nao precisei converter a minha versao.

Fiz sim, mas to relendo o topico, mas tem muitas paginas :said:
O patch para americano funcionou de boa, só tive que deletar o Setup.ini e Setuptool.ini, demais tudo certo :no:
 
Ae!!!

Eu achei o Cold Fear meio chato... Lindo jogo, principalmente do lado de fora, balançando e com as ondas batendo, mas achei meio monótono...
Poxa, eu gostei do CF, achei ele muito lindo e a história dele eu achei boa, quer dizer, a história em si é tosca, parece roteiro de filme de quinta, mas ela é muito bem contada, cheia de mistérios que te prendem a trama, eu gostei disso.
Em comparação com esse RE4, além da jogabilidade e dos gráficos, um outro ponto que achei superior foi o fator SUSTO, ou seria melhor dizer suspense? bom, sei que achei o CF bem mais assustador que o RE4...
 
Eu tb não fui muito longe no Cold Fear... enjoei logo....

Ao contrario do RE4 :yes:

Tbm nao curti mto CF nao injoei rapidaum, sera q foi as ondas?

Meu irmao me falo q tem uma parte que vc fika a beira da loucura no CF isso eh verdade, se for jah me interessei pelo jogo.
 
Ae!!!

Tbm nao curti mto CF nao injoei rapidaum, sera q foi as ondas?
Meu irmao me falo q tem uma parte que vc fika a beira da loucura no CF isso eh verdade, se for jah me interessei pelo jogo.
Bom, eu zerei o CF mas não lembro de nada parecido não...
Não achei ele enjoativo como vcs acharam não, muito pelo contrario, achei ele por demais atraente, quando peguei pra jogar, praticamente só larguei quando zerei... kekekekeke... o suspense e os mistérios da trama me agradaram muito.
 
Bom, eu zerei o CF mas não lembro de nada parecido não...
Não achei ele enjoativo como vcs acharam não, muito pelo contrario, achei ele por demais atraente, quando peguei pra jogar, praticamente só larguei quando zerei... kekekekeke... o suspense e os mistérios da trama me agradaram muito.

Jah esperava essa resposta, meu irmao é mto mentiroso hehe, vou instalar o game ak pra da uma jogadinha, vou da um credito pra ele, assim como vc deu pro RE4.
 
Ae!!!

Jah esperava essa resposta, meu irmao é mto mentiroso hehe, vou instalar o game ak pra da uma jogadinha, vou da um credito pra ele, assim como vc deu pro RE4.
Huahuahuahauhua... falou tudo agora..
Se eu não tivesse sido um pouquinho mais "cabeça dura" com o RE, teria desistido dele nos primeiros minutos de jogo...
Agora?
Agora não consigo mais é largar do jogo... ahuahuahuahauhaua...
Só estou triste porque estou quase zerando, estou no capitulo 5-3 agora, finalzinho acredito eu.
 
Huahuahuahauhua... falou tudo agora..
Se eu não tivesse sido um pouquinho mais "cabeça dura" com o RE, teria desistido dele nos primeiros minutos de jogo...
Agora?
Agora não consigo mais é largar do jogo... ahuahuahuahauhaua...
Só estou triste porque estou quase zerando, estou no capitulo 5-3 agora, finalzinho acredito eu.

Tah em qual parte Rock?? por capitulos assim eu nao me localizo no jogo.
 
Aew Galera gostaria de saber se com vc´s acontece uma coisa...

qdo vc chega perto de uma vela ou lareira o corpo do Leon é iluminado com as chamas?

Aki não sei, mas tem lugar que sim e outro q não ....

Também reparei numa coisa, quando você aperta o botão para ir no inventório os personagens ficam com mais efeitos de iluminação por alguns instantes, não sei se é algum problema gráfico mas o gráfico fica melhor
 
Estava jogando aqui.

Na televisão fica até que melhor que o gamecube. Quem puder jogue na TV. E com o controle, que é o modo que o jogo foi feito para ser jogado.

Jogo muito bom, tão bom quanto o de gamecube/playstation2 :D

Isso com o patch, que mudou completamente o jogo :lol:

bah tambem pensava isso ate jogar a do gamecube, fui na casa do meu primo pra dar uma olhada.

Cara do GC é bem melhor , iluminação e efeitos completamente diferentes, muito melhor...

A do PC é melhor q a do PS2 de longe ela é um intermedio entre a do GC e PS2 + mesmo assim a do GC se destaca.. mesmo a do pc vc colocando resolução alta e texturas de alta definição a do GC continua com o trofeu ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo