Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tb passei da versão asiatica pra Europeia mais na hora da instalação do PATCH ele da um erro
" installation destination is not found"
alguém teve esse problema?
 
tb passei da versão asiatica pra Europeia mais na hora da instalação do PATCH ele da um erro
" installation destination is not found"
alguém teve esse problema?

Eu postei a solução pr isso no post anterior ao seu.

Flw
 
pessoal não estou conseguindo baixar esse patch de jeito nenhum desses links da pagina inicial, vc podem mandar o link ai?
 
o problema é ai com voce

eu consigo baixar aqui facil!

e infelizmente nao sei outro lugar para fazer o download do patch

tente o www.gamershell.com
 
pooo kamalh!!! valeu mesmo cara! consegui aqui atualizar a versaó pra europeia e consegui atualizar tmb pra 1.1!

Valeu cara!!!

agora eu to com mais um probleminha...
antes eu conseguia jogar com o mouse aim patch... depois que atualizei nao to conseguindo mais =/

sera que o aim mouse patch eh so pra versao asiatica?? ou sera que tem um patch para aim mouse pra versao europeia tmb?!

alguem sabe onde eu posso achar?? Brigadao :)
 
Ae galera, o meu jogo é o Biohazard 4, gostaria muito de instalar esse patch 1.1

Bom... para passar o game para a versão européia e portanto RE4, baixei um patch de 162MB...

Instalei e tal...

Depois tentei aplicar o patch 1.1, não rolou, fiz o esquema do regedit mudando o nome da pasta para resident evil 4...

Então ele até acha o game, mas diz que nao tem jogo que precise do patch... não entendi...

Como posso saber qual a versão do meu jogo? VALEU

EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO! =D
 
Realmente depois do patch o jogo ficou outra coisa, nada comparado com o GC mas fico melhor que do PS2 com certeza.

To quase no fim do jogo e ate agora to achando exelente, no começo realmente o jogo nao se parece com RE mas depois da metade.... o jogo fica inconfundivel... è RE!

laboratorios, corredores, portas automaticas ( barulho inconfundivel ) , fabricas , e a musica... me fez voltar no tempo. Fora o LEON NINJA !!!
animal d+



Acho que eles tavam guardando o melhor pro fim.. agora vo la cabar de jogar.
 
Ae galera, o meu jogo é o Biohazard 4, gostaria muito de instalar esse patch 1.1

Bom... para passar o game para a versão européia e portanto RE4, baixei um patch de 162MB...

Instalei e tal...

Depois tentei aplicar o patch 1.1, não rolou, fiz o esquema do regedit mudando o nome da pasta para resident evil 4...

Então ele até acha o game, mas diz que nao tem jogo que precise do patch... não entendi...

Como posso saber qual a versão do meu jogo? VALEU

EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO! =D



mude o nome da pasta para Resident Evil 4 também, sem ser pelo regedit. Pelo "meu computador" ou "windows explorer"
 
Cabei de terminar. simplesmente fodastico d+ :)
Tudo que eu esperava de uma continuação.

O cenario do fim é de deixar sem palavras, só nao gostei do viadinho ser meio facil, esparava algo "a la nemesis - o imortal" uauhahuahuahu
 
pessoal consegui instalar o patch para a versão europeia, mais na hora de colocar o patch ele insiste em dizer que não preciso instalar ele como aconteceu com o amigo ai em cima. ja mudei o nome do jogo para Resident Evil 4 e no regedit ja coloquei Resident Evil 4 tambem. ja troquei o arquivo .exe pelo o da versão europeia, mais continua dando a mesma coisa. eu tenho que mudar alguma coisa mais? alguem me da uma dica ai por favor.
 
antes de atualizar pra versao europeia(usava a asiatca) eu conseguia usar o aim mouse patch... depois q atualizei pra versao europeia nao consegui mais usar o mouse pra jogar...

alguem sabe o pq? tava usando a versao 2.0 do aim mouse patch... =/
 
Tb aki o mouse parou de funfar .

Será que ninguem tem o link do pacht/mod que o cara la do forum da gamespot fez mudando as texturas ??????

Flw
 
Galera, quando vc instala os dois patchs e os graficos continuam os mesmos e quando vai reinstalar o patch ele diz que já está instalado o que devo fazer para o patch funcionar???????
Confuso?
Não ta funfando :ranting3:
 
consegui instalar aqui os arquivos, mais que gambiarra tivemos que fazer pra conseguir heim..vou ver se vai estar melhor mesmo.
 
Core...

Bom galera...consegui instalar o patch deconversão européia e o 1.1....só q os graficos(cores e efeitos de iluminação) continuam os mesmos...só vi que acrescentou uma nevoa e mais detalhes em algumas texturas...mas as cores continuam a mesmas...alguem sabe como modificar isso.? tem q ajustar em algum lugar ou o patch q corrigi isso automaticamente?:fist:
 
fiz tudo como manda o figurino , fiz tudo certinho , consegui passar de asiatica para europeia mais quando vo estalar o pacth da o seguinte error , quem pode me dar uma dica
img.php
 
Cadê as opções vídeo?
No jogo só tem as opçoes de controle.
Como faço pra mudar de resolução?
PS: O meu é RE4
 
E ae galera...pessoal ae q conseguiu fazer o mod completo... da uma luz aqui...deu quase tudo certo...só os efeitos de luz e sombra q naum funcionaram...como é q abilita????
 
Tela preta depois de instalar o Patch 1.1.0

E ai guys, é o seguinte pessoal, estou com a versão PC-DVD MultiLanguage aqui, aquela européia que tem alemão...inglês...etc, instalei e joguei com os gráficos feios numa boa, ai quando soube do patch fiquei animado pra ***** e instalei logo tbm, a instalação do patch foi tranquila, tudo certinho. MAS... quando o jogo inicia só aperecem Leon e os "zumbis", ou seja, O MAPA ESTÁ TODO PRETO !!! Parece q os bonecos tão voando..rs. ALGUÉM SABE O QUE É ISSO ??? Minha config. está suportável pra rodar esse game (AthlonXP 2600+@2Ghz ; GeForce 6600gt ; 512MB RAM em Dual Channel), tanto que sem o patch 1.1.0 rodava com AA4x e AF numa boa, com 1024x768 fullscreen. Aguardo alguma ajuda ai galera porque Resident Evil é muito show e quero aproveitar o máximo desse game !!! Valew...:)
 
forun - lugar para descutir ideias e achar solucoes para problemas!!:ranting3:
Postado originalmente por tarzanboy
por favor da uma luz , e so descompctar estes dois patch na pasta do jogo , naum presiça substituir nada??

Isso. não precisa substituir nada não

amigos quem pegou aquela pacth para melhorar os efeitos do game tem que fazer o seguinte
Originally posted by renato_jsouza@Mar 4 2007, 11:18 AM

Bom galera, vamos ao que interessa. Gastei quase 10 horas da minha vida (rsrs) para desvendar a maneira de modificar os gráficos no Re 4 e conforme prometi estou fazendo esse post com as explicações. Vamos á elas:

1º Baixe os arquivos do site chinês ( no link **********NÃO É NECESSÁRIO***********)
será pedido uma senha para baixar os arquivos, usem a minha user:renato-jose senha: renato.

2º São 7 arquivos no total ( sendo um o programa GCA, o qual usaremos para editar os arquivos .dat da pasta de instalação do jogo. De posse dos arquivos descompacte todos com o WinRar, um por um cada um em sua pasta. **********NÃO É NECESSÁRIO***********)

3º Localize na pasta de instalação do jogo os arquivos xfile.dat e xscr.dat, faça um backup desses arquivos em uma outra pasta pois iremos editá -los ( vamos jogar as texturas em formato TGA baixadas do site chines nesses arquivos). Eu aconselho criar uma pasta com o nome de xscr e outra com o nome xfile que é melhor.

4º Vá em Iniciar clique com o botão direito e Explorar (Ferramentas - Opções de Pasta e em modos de exibição desabilite a opção Ocultar as extensões de tipos de arquivos conhecidos) isso fará com que possamos mudar a extensão dos arquivos xfile e xscr de .dat para .gca. Feito isso vá até os arquivos e renomeie-os para .gca e dê ok. Feito isso clique com o botão direito sobre eles e vá em propriedades( altere a janela Abre com para com que abra com o programa GCA)

5º Bom...agora os arquivos estão abrindo pelo programa GCA, vamos ao processo de extração dos arquivos. Clique duas vezes sobre o ícone xfile extrai
os arquivos, faça o mesmo com o arquivo xscr. Feita a extração vc verá que nas pastas extraídas terão um monte de subpastas com numerações, e nelas estarão os arquivos das texturas do jogo. Lembra dos arquivos baixados no site ? Então, agora vamos usá-los.

6° Substitua os arquivos baixados pelos arquivos extraidos conforme os numeros das pastas até que se usem todos os arquivos baixados. Após a substituição de todos é hora de compactar novamente os arquivos para que o game possa rodar novamente. Lembra da extensão inicial? (.dat). Teremos que transformar para essa extensão de novo só que agora os arquivos estão modificados ( Ufa...que trampo). É o seguinte, abra o GCA e transforme as pastas com os arquivos em formato .gca (na 1ª orelha do programa ache a pasta com os arquivos para compactá -la novamente. Feito isso vc terá um ícone apenas com a extensão GCA, renomeie para .dat e cole esta pasta substituindo na pasta do jogo (Repare que o processso de compactar é o inverso de descompactar )

Temos DAT -->renomeamos para GCA -->substituimos os arquivos --> transformamos em GCA -->renomeamos para DAT novamente --> e colamos na pasta do game.

Obs: Todo esse trampo só pra editar o arquivo DAT.
 
Tela preta depois de instalar o patch 1.1.0

E ai guys, é o seguinte pessoal, estou com a versão PC-DVD MultiLanguage aqui, aquela européia que tem alemão...inglês...etc, instalei e joguei com os gráficos feios numa boa, ai quando soube do patch fiquei animado pra ***** e instalei logo tbm, a instalação do patch foi tranquila, tudo certinho. MAS... quando o jogo inicia só aperecem Leon e os "zumbis", ou seja, O MAPA ESTÁ TODO PRETO !!! Parece q os bonecos tão voando..rs. ALGUÉM SABE O QUE É ISSO ??? Minha config. está suportável pra rodar esse game (AthlonXP 2600+@2Ghz ; GeForce 6600gt ; 512MB RAM em Dual Channel), tanto que sem o patch 1.1.0 rodava com AA4x e AF numa boa, com 1024x768 fullscreen. Aguardo alguma ajuda ai galera porque Resident Evil é muito show e quero aproveitar o máximo desse game !!! Valew...:)

Alguém ? :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo