Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dá pra usar mouse?
Gráficos tão horríveis e pede GFFX pra rodar?
Apenas uma palavra:
TRASH
 
É facil usar o teclado, eu jogo direto só usando o teclado :p
 
Não dá pra usar mouse?
Gráficos tão horríveis e pede GFFX pra rodar?
Apenas uma palavra:
TRASH

Horrível como?? O gráfico tá melhor que o do PS2...
Se duvidar, liga a placa de vídeo na tv e rode o jogo pra ver como fica.. não é como no monitor (padrão) que fica um lixo...
 
Poxa gente... na boa...
To jogando aqui e cada vez mais me decepciono com o jogo, e não estou falando dos gráficos não...
O jogo é até divertido, tipo, o mata-mata, o compra-upgradea-equipa e tudo mais... mas a camera do jogo não colabora muito, os comandos tem resposta lenta e ajudam menos ainda... e pra completar, to começando a crer que esse será o RE com a história mais tosca de toda a série... putz, misturaram mutações zumbizescas, cultos "satanistas" e terroristas sequestradores de filhas dos presidentes... caracas, ta parecendo filme de sessão da tarde isso...

Residente Evil com história boa, só mesmo o primeiro viu, esse é imbativel em termos de história, sem comparação, depois dele os RE ficaram cada vez mais viajosos...
 
Poxa gente... na boa...
To jogando aqui e cada vez mais me decepciono com o jogo, e não estou falando dos gráficos não...
O jogo é até divertido, tipo, o mata-mata, o compra-upgradea-equipa e tudo mais... mas a camera do jogo não colabora muito, os comandos tem resposta lenta e ajudam menos ainda... e pra completar, to começando a crer que esse será o RE com a história mais tosca de toda a série... putz, misturaram mutações zumbizescas, cultos "satanistas" e terroristas sequestradores de filhas dos presidentes... caracas, ta parecendo filme de sessão da tarde isso...

Residente Evil com história boa, só mesmo o primeiro viu, esse é imbativel em termos de história, sem comparação, depois dele os RE ficaram cada vez mais viajosos...

sim o primeiro RE mto show concordo com vc, mais o RE3 nemesis na minha opiniao fico show tbm, sobre a historia do Re4 nao curti tbm nao, mais eh um jogo q deve ser levado adiante se vc jogar ate o final vai ver q eh divertido sim, eh claro nao igual as outras historia de zumbi mais eh cativante tbm.
 
Horrível como?? O gráfico tá melhor que o do PS2...
Se duvidar, liga a placa de vídeo na tv e rode o jogo pra ver como fica.. não é como no monitor (padrão) que fica um lixo...

Eu liguei na TV, ficou show!!! Bem melhor que monitor mesmo :)
 
Poxa gente... na boa...
To jogando aqui e cada vez mais me decepciono com o jogo, e não estou falando dos gráficos não...
O jogo é até divertido, tipo, o mata-mata, o compra-upgradea-equipa e tudo mais... mas a camera do jogo não colabora muito, os comandos tem resposta lenta e ajudam menos ainda... e pra completar, to começando a crer que esse será o RE com a história mais tosca de toda a série... putz, misturaram mutações zumbizescas, cultos "satanistas" e terroristas sequestradores de filhas dos presidentes... caracas, ta parecendo filme de sessão da tarde isso...

Residente Evil com história boa, só mesmo o primeiro viu, esse é imbativel em termos de história, sem comparação, depois dele os RE ficaram cada vez mais viajosos...


Com os controles vc se acostuma cara, mas jogue pelo gamepad. É bem divertido, vale a pena. E a história é legalzinha tb :)
 
Ae!!!

sim o primeiro RE mto show concordo com vc, mais o RE3 nemesis na minha opiniao fico show tbm, sobre a historia do Re4 nao curti tbm nao, mais eh um jogo q deve ser levado adiante se vc jogar ate o final vai ver q eh divertido sim, eh claro nao igual as outras historia de zumbi mais eh cativante tbm.
Resident evil 3 é o melhor de todos..... :said:
Sei não... achei o RE3 nada mais nada menos que um "arremate" do 2, aliás, diga-se de passagem, os RE2 e 3 ficaram muito cópia daquele filme a volta dos mortos vivos... fala sério, até o final é igualzinho...
Sem contar que o enredo deles não tem a mesma graça do enredo do 1, neles vc já sabe o que está acontecendo desde o começo, só tem que fugir da cidade e pronto... no 1 não, no 1 vc ficava viajando na história, tentando imaginar qual seria a explicação para tudo que estava acontecendo e os mistérios iam sendo desvendados vagarosamente... putz, saborear o RE1 era bom demais... depois do RE1, pra mim, os jogos se tornaram muito "comerciais", RE1=Clássico Épico, RE2,3...=Caça-niquel.

Com os controles vc se acostuma cara, mas jogue pelo gamepad. É bem divertido, vale a pena. E a história é legalzinha tb :)
Mas eu to jogando no pad mesmo, no controle de play2 adaptado no pc. Não sei se mais pra frente a história toma rumos mais interessantes, mas pelo que vi até agora (acabei de resgatar a totosinha da filha do presidente) ta muito tosca, parece roteiro de filminho de quinta...
Mas não confunda meus dizeres, o jogo está divertido sim de se jogar, mas como eu disse, não é a história e nem o clima de suspense (aliás, que suspense esse jogo tem ein?) que estão me prendendo a ele não, é simplesmente a diversão proporcionada pelo mata-mata.

Analisando bem...
Alguém aqui chegou a assistir o novo filme do 007? Aquele Cassino Royale?
Poxa, esse RE4 está para a série RE assim como esse Cassino Royale está para a saga 007... ou seja, mudou completamente o estilo, virou outra coisa, a unica semelhança que restou foi o titulo...
 
Ah, cara, vai ficando mais interessante sim... eu tô gostando...

Tô no castelo, e tá interessante.


[OFF]
Sobre o cassino royale, eu gostei...:whistle: Achei menos baboseirada que o resto da série, e achei o 007 menos "almofadinha", isso me irritava nele, hehe.

E a crítica fala que este filme está mais fiel aos livros do Ian Fleming que os outros. Eu não li, mas dizem isso... :D
 
sim o primeiro RE mto show concordo com vc, mais o RE3 nemesis na minha opiniao fico show tbm, sobre a historia do Re4 nao curti tbm nao, mais eh um jogo q deve ser levado adiante se vc jogar ate o final vai ver q eh divertido sim, eh claro nao igual as outras historia de zumbi mais eh cativante tbm.

Concordo...

Será que alguem se lembra do Code Veronica?

Esse eu acho melhor que o Re4 (alias..4???)

Re1 é clássico

Re2 e Re3 marcaram minha "jogatina" e depois o RE:CV, só não joguei o Re1 Remake e Zero (que tem pra GC)

Os outros (aqules que lembra Hose Of dead...acho que é isso, que você controla a mira) não fui muito com o cara...

Esse 4, tá meio perdido..se for ver..

Mas não deixa de ser um bom jogo
 
Concordo...

Será que alguem se lembra do Code Veronica?

Esse eu acho melhor que o Re4 (alias..4???)

Re1 é clássico

Re2 e Re3 marcaram minha "jogatina" e depois o RE:CV, só não joguei o Re1 Remake e Zero (que tem pra GC)

Os outros (aqules que lembra Hose Of dead...acho que é isso, que você controla a mira) não fui muito com o cara...

Esse 4, tá meio perdido..se for ver..

Mas não deixa de ser um bom jogo

o resident evil 0 eh mto bom, conta a historia antes do incidente do re1, bom eu nao joguei 0 ate o final mais a unica coisa q eu nao gostei foi dakele protagonista q pra min tah mais pra um anti-heroi depressivo hehe.
no RE4 eles tentarao inovar soh que resident evil eh zumbi nao tem outra, como eu disse antes eh uma historia boa, soh nao intendi mto a ligaçao do leon com a ada me pareceu alguma coisa do passado "RE2" realmente eu nao lembro da ada no resident evil 2.
 
Ae!!!

o resident evil 0 eh mto bom, conta a historia antes do incidente do re1, bom eu nao joguei 0 ate o final mais a unica coisa q eu nao gostei foi dakele protagonista q pra min tah mais pra um anti-heroi depressivo hehe.
no RE4 eles tentarao inovar soh que resident evil eh zumbi nao tem outra, como eu disse antes eh uma historia boa, soh nao intendi mto a ligaçao do leon com a ada me pareceu alguma coisa do passado "RE2" realmente eu nao lembro da ada no resident evil 2.
Putz... tem tanto tempo assim que vc não joga RE2 cara?
Tu lembra do RE1? Lembra de uma parte no final do jogo, onde vc tem que colocar umas senhas num computador pra poder liberar umas portas do laboratorio la? as senhas são os nomes de duas pessoas, um cientista que trabalhava la e a namorada dele...
Adivinha quem era essa namorada??? Hehehe... essa mesmo, ADA...
Acontece que no RE2 essa Ada voltou para Raccon City para procurar pelo namorado dela que não dava sinal de vida a tempos e assim ela conheceu Leon, descobriu que seu namorado ja tinha empacotado a tempos e rolou um climinha entre ela e Leon, porém ela, APARENTEMENTE, morreu em determinada parte do jogo... digo aparentemente pq no final aparece uma sombra que ajuda Leon que se assemelha a ela...
Bom, essa foi a ultima aparição dessa ADA no RE, se ela apareceu novamente em algum outro jogo eu não sei.

Depois vou querer ver como foi a introdução dela nesse RE4 e quero ver tb o reencontro deles dois, o q eles vão conversar...
Sera que leon vai chamar ela na pela cintura e tascar um desentupidor de pia, coisa que ele deveria ter feito no RE2 e não fez ou sera que ele vai xingar ela toda por ter se passado por morta durante todo esse tempo? ahuiahuahauhauhauhauahua... tai, arrumei mais uma motivação pra continuar jogando.
 
lembrei agora hehe (velho eh um desgraça)
eh que tpw faz +/- uns 7 anos q joguei re1 e re2 precisava de um empurraozinho pra lembrar vlws ae Sgt. Rock.
falei pra vc que eh uma historia legalzinha até.
 
o resident evil 0 eh mto bom, conta a historia antes do incidente do re1, bom eu nao joguei 0 ate o final mais a unica coisa q eu nao gostei foi dakele protagonista q pra min tah mais pra um anti-heroi depressivo hehe.
no RE4 eles tentarao inovar soh que resident evil eh zumbi nao tem outra, como eu disse antes eh uma historia boa, soh nao intendi mto a ligaçao do leon com a ada me pareceu alguma coisa do passado "RE2" realmente eu nao lembro da ada no resident evil 2.


A história do RE 1 é a do primeiro filme pra cinema?

Eu não joguei ele :rolleyes:
 
Bem...

Não! Ambos os filmes não tem nada a ver com a série. Só os monstros são iguais.:D
É igual ao que ocorreu com o filme do Silent Hill, que ao oposto dos filmes de Resident Evil, se tornou um filme super cool!
:said:
 
Com a névoa ficou muito foda o jogo agora...... estilo sombrio. :D Me dá saudades de Silent Hill, não a porcaria do 4, mas os 3 primeiros, especialmente o 2. :eub:

residentevil42007042211an7.jpg


residentevil42007042212gg1.jpg

 
Leia isto!



Eu li todas as páginas, tudo! Por exemplo, tenho um problema com os filmes do jogo. Já perguntei sobre isso, mas ninguém tem esse mesmo problema. Fui premiado com um erro exclusivo.

O que eu quero dizer é que, apesar de não ter resolvido o meu problema, pelo menos eu li o tópico inteiro (não de uma vez, claro - fui acompanhando desde o começo).

Mas vou quebrar o seu galho. :)
A solução está aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2285400&postcount=1292

Não custa nada também dizer se funcionou.
Abraços!

Rapá, esse seu problema exclusivo de video talvez seja codecs de video desatualizados! Tenta pegar uma versão mais atualizada!
 
Putz... tem tanto tempo assim que vc não joga RE2 cara?
Tu lembra do RE1? Lembra de uma parte no final do jogo, onde vc tem que colocar umas senhas num computador pra poder liberar umas portas do laboratorio la? as senhas são os nomes de duas pessoas, um cientista que trabalhava la e a namorada dele...
Adivinha quem era essa namorada??? Hehehe... essa mesmo, ADA...
Acontece que no RE2 essa Ada voltou para Raccon City para procurar pelo namorado dela que não dava sinal de vida a tempos e assim ela conheceu Leon, descobriu que seu namorado ja tinha empacotado a tempos e rolou um climinha entre ela e Leon, porém ela, APARENTEMENTE, morreu em determinada parte do jogo... digo aparentemente pq no final aparece uma sombra que ajuda Leon que se assemelha a ela...
Bom, essa foi a ultima aparição dessa ADA no RE, se ela apareceu novamente em algum outro jogo eu não sei.

Depois vou querer ver como foi a introdução dela nesse RE4 e quero ver tb o reencontro deles dois, o q eles vão conversar...
Sera que leon vai chamar ela na pela cintura e tascar um desentupidor de pia, coisa que ele deveria ter feito no RE2 e não fez ou sera que ele vai xingar ela toda por ter se passado por morta durante todo esse tempo? ahuiahuahauhauhauhauahua... tai, arrumei mais uma motivação pra continuar jogando.

Ainda no Off Topic: Quem era a Verônica do RE: Code Veronica??
 
A história do RE 1 é a do primeiro filme pra cinema?

Eu não joguei ele :rolleyes:

sim eh ela sim, mais eh uma historia distocida pra karamba, entre outras palavras lixo, agora o resident 2 apocalipsy (nem sei como escreve isso) esse eh bom de assistir, nemesis fiko igualzinhu.
 
qual é o RE pra PS2 q tem mais de 2 personagens pra jogar, que vc começa num bar rodiado por zumbi (ao menos com o personagem que eu escolhi). Esse jogo soh vi na csa de um amigo meu, dps nunca mais
 
Ae!!!

Ainda no Off Topic: Quem era a Verônica do RE: Code Veronica??
Cara, o Code Veronica eu nunca joguei, mas tenho irmão e vários amigos que já jogaram e zeraram...
Me parece que essa Veronica era o Tyrant desse Resident Evil não? Não era o camarada que tinha personalidade dupla? era um homem e uma mulher?
 
Galera parece que detectei um problema no meu jogo após ter instalado o patch nessa parte ai da foto não ta com nevoa, pode perceber da pra ver até o outro lado.

Se não me engano vi uma foto depois do patch instalado essa não da pra ver nada na sua frente, ou eu to enganado!? :huh:

Minha versão é asian, mas fiz a gambiarra e instalo tudo normal sem erros nem nada!

Alguem pode me explicar porque isso aconteceu?

re4uk1.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo