• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

se nao me engano vc vai em Buy e tem lá um item que é muniçao infinita... só nao sei se no RE5 vc compra muniçao infinita por arma ou se vale pra todas...
 
Na casa de um colega meu, o Coop paro de funcionar do nada....alguem ja teve esse bug (igonarancia nossa)??
 
Pra munição infinita, se não me engano, você tem que ir na opção de aprimorar armas e escolher uma pra aprimorar até o talo. Depois de aprimorada, você vai no menu principal lá na opção "Bonus Features" e você compra a opção de munição infinita pra arma que você aprimorou. Aí você vai lá no menu "Special Settings" e ativa a opção munição infinita pra todas as armas. Aí quando você for jogar, na tela onde você seleciona as opções da Live pro multiplayer, vai ter a opção munição infinita lá, que você ativa também.

Aí, basta colocar a arma aprimorada com o personagem que você quer que na hora que iniciar o jogo, ela vai estar com o símbolo da munição infinita:)

Eu posso ter trocado a função do menu Bonus Features e Special Settings, mas vocês vão entender:p
 
Não, vc joga single player!!!

vc tem que comprar! ;)

para comprar tem que arrecadar aqueles pontos que ganha quando acaba um capitulo.
 
Pra munição infinita, se não me engano, você tem que ir na opção de aprimorar armas e escolher uma pra aprimorar até o talo. Depois de aprimorada, você vai no menu principal lá na opção "Bonus Features" e você compra a opção de munição infinita pra arma que você aprimorou. Aí você vai lá no menu "Special Settings" e ativa a opção munição infinita pra todas as armas. Aí quando você for jogar, na tela onde você seleciona as opções da Live pro multiplayer, vai ter a opção munição infinita lá, que você ativa também.

Aí, basta colocar a arma aprimorada com o personagem que você quer que na hora que iniciar o jogo, ela vai estar com o símbolo da munição infinita:)

Eu posso ter trocado a função do menu Bonus Features e Special Settings, mas vocês vão entender:p

Já disse que te amo???
 
galera, acabei de zerar este jogaço, Foi o 1º jogo que zerei no x360, já que comprei ele semana passada... e olha, estou babando!

Achei resident evil 5 sensacional, a história é fantástica (parece q vc está jogando 1 filme), os gráficos são excelentes, os sons maravilhosos, a jogabilidade é ótima, enfim, adorei o jogo.

Outra coisa que gostei, ele não é tão curto, eu devo ter gastado umas 12 horas de jogo no mínimo, pra zerar!

Em resumo, JOGAÇO, ainda + pra quem zerou todos os outros 4!!!
 
finalmente zerei tb.
10:13 horas de jogo... achei que seria mais

achei a jill bem diferente, gostava dela como era antes
 
Gente desculpe o off, mas quanto custa na média geral um DVD original lançamento, assim tipo Resident evil 5?:yes: onde comprar??
 
gostaria de saber também

Pra munição infinita, se não me engano, você tem que ir na opção de aprimorar armas e escolher uma pra aprimorar até o talo. Depois de aprimorada, você vai no menu principal lá na opção "Bonus Features" e você compra a opção de munição infinita pra arma que você aprimorou. Aí você vai lá no menu "Special Settings" e ativa a opção munição infinita pra todas as armas. Aí quando você for jogar, na tela onde você seleciona as opções da Live pro multiplayer, vai ter a opção munição infinita lá, que você ativa também.

Aí, basta colocar a arma aprimorada com o personagem que você quer que na hora que iniciar o jogo, ela vai estar com o símbolo da munição infinita:)

Eu posso ter trocado a função do menu Bonus Features e Special Settings, mas vocês vão entender:p


:yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
putz jogasso mesmo, estava jogando eu e um amigo meu no coop, e como a TV é grande da pra jogar tranquilão, achei a jogabilidade do 360 mt boa... porreta mesmo, abraços..
 
e aew
acabei de zera
mto massa
 
Putz e minha arma que não tem jeit de ficar infinita... já gastei pontos pra deixar a M3 infinita ela já ta no talo (todos os upgrades) e nada...
eu vi que no special settings já liberou os filtros e roupas, precisa de mais algo além disso?

Cheers Mates!
 
Putz e minha arma que não tem jeit de ficar infinita... já gastei pontos pra deixar a M3 infinita ela já ta no talo (todos os upgrades) e nada...
eu vi que no special settings já liberou os filtros e roupas, precisa de mais algo além disso?

Cheers Mates!

Depois que você fez todos os upgrades você foi lá no Bonus Features e comprou a opção de munição infinita pra M3???
 
Boa tarde amigos do forum.

Bem alguem jogando mp desse game???quem tiver jogando me add vlw gamertag:asess_tj abracao a todos.
 
po alguem ai tem noticia da versao PC ?

e saiu esse game pra PS3 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo