• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem está tendo problemas com o jogando "flicando"
Aqui está acontecendo e é o único jog em que isso acontece.

Cheers Mates!
 
Meu Deus, como alguém pode ter gostado desse jogo? Acho que só presta (um pouco) pra quem é fã da série.

Jogabilidade = pior que já vi no xbox360. Como é que é? Um jogo de tiro (é, tiro mesmo, porque não existe puzzle algum), onde você fica imobilizado enquanto mira???

Inteligência artificial = Maior burrice artificial já vista no xbox360. A parceira mais atrapalha do que ajuda. Sem comentários. Inimigos só perseguem (I.A. de Atari).

Visual = muito bonito (acho que é por isso que o povo gosta... só gostam de visual por aqui...)

História = não ouso avaliar pois não sou conhecedor da série. Pareceu-me razoável.

Som = bom.

Nota geral = NÃO COMPRE!
 
Meu Deus, como alguém pode ter gostado desse jogo? Acho que só presta (um pouco) pra quem é fã da série.

Jogabilidade = pior que já vi no xbox360. Como é que é? Um jogo de tiro (é, tiro mesmo, porque não existe puzzle algum), onde você fica imobilizado enquanto mira???

Inteligência artificial = Maior burrice artificial já vista no xbox360. A parceira mais atrapalha do que ajuda. Sem comentários. Inimigos só perseguem (I.A. de Atari).

Visual = muito bonito (acho que é por isso que o povo gosta... só gostam de visual por aqui...)

História = não ouso avaliar pois não sou conhecedor da série. Pareceu-me razoável.

Som = bom.

Nota geral = NÃO COMPRE!

vc já jogou o RE4? foi o melhor que achei ;) mais se vc não conhece, não sabe da liturgia completa, não é bom julgar ele assim, os zumbis (pessoal infectadas com o vírus) não pensam, não tem estratégia, apenas seguem cheiro de carne (dos seres vivos no caso) é só querem te comer, sendo mordido vc se transforma nele.

No jogo tem poucos personagens que atiram em vc, que fazem armadilhas e tudo mais, pois a maioria é zumbi e só quer te pegar.

é muito bom o jogo, para quem não gostou desde o resident evil 1, depois o 2 que melhorou, o 3 que ficou bem fera para PLay1 e outros do play 2 como code veronica, outherbreak 1 e 2, seguido do RE4 (esse sim foi show demais)

o 5 não joguei ainda, mais to louco para jogar!
 
Gosto é que nem cutuvelo né... cada um tem o seu... eu achei o jogo muito bom... alias to achando pq ainda nao parei de jogar. Parar pra atirar isso vem desde o primeiro resident evil... tem quem goste tem quem nao goste.
 
Meu Deus, como alguém pode ter gostado desse jogo? Acho que só presta (um pouco) pra quem é fã da série.

Jogabilidade = pior que já vi no xbox360. Como é que é? Um jogo de tiro (é, tiro mesmo, porque não existe puzzle algum), onde você fica imobilizado enquanto mira???

Inteligência artificial = Maior burrice artificial já vista no xbox360. A parceira mais atrapalha do que ajuda. Sem comentários. Inimigos só perseguem (I.A. de Atari).

Visual = muito bonito (acho que é por isso que o povo gosta... só gostam de visual por aqui...)

História = não ouso avaliar pois não sou conhecedor da série. Pareceu-me razoável.

Som = bom.

Nota geral = NÃO COMPRE!

Blasfemia!!!! :lol:


Cheers Mates!


PS: Resolvi o problema de flicar reduzi a para 1080i e parou.
 
Com duas coisas eu tenho que concordar com o MarceloNIT, eu achei a jogabilidade meio travada também, mas nada que estragasse a experiência de jogo.
Agora, a IA da Sheva é terrível, algumas vezes ela acerta e faz umas coisas incriveis, mas tem hora que dá vontade de deixar ela desarmada pros Zumbis comerem:boring:

SPOILER!!!!
Naquela hora do avião que o Albert tá segurando ela pelo pé e você tem que apertar a combinação de botões pra segurar ela eu quase que deixei de apertar de propósito:p

Pessoas, dúvida:

Eu fechei o jogo e já consegui minha primeira arma com munição infinita. Mas quando minha irmã tá jogando(na conta dela) e eu entro pra jogar junto com a minha conta, a arma não fica com munição infinita. Por que será???

Pergunto porque quando eu estava jogando a primeira vez, eu deixei a opção de que qualquer pessoa poderia conectar aberta, e um maluco entrou pra jogar junto e colocou varias armas com munição infinita logo na area de Organize.

Alguém sabe por que?
 
Joguei aqui e gostei, o coop é muito animal!
 
parece que saiu o modo versus lá..

400 msp
1.86MB

re5versuse.jpg
 
O que estou sentindo falta no jogo são os quebra cabeças dos jogos anteriores, RE5 praticamente não tem isso. Além disso achei a estória uma embromação sem tamanho.

Visualmente é lindo, mas acho que perdeu muito da essência da série.

A Capcom poderia fazer remakes dos anteriores assim como fez para o Game Cube.

Cheers Mates!
 
Terminei o jogos varias vezes, sozinho e no coop. Melhor lançamento do ano até agora e com certeza é candidato a melhor jogo do ano.
 
Este game ta MT foda meu deus, to no chapter 2-2, qdo fica somente c a metralhadora oO
O carinha la da serra elétrica, uma granada, um barril e uns 6 HS de shotgun, muito foda mais MUITO bom
 
Alguém ai que tenha jogado o jogo,tenha enjoado e queira vender barato me envie mp que podemos negociar,queria pegar usado pq novo ta muito caro,e queria testar esse jogo.
 
Meu Deus, como alguém pode ter gostado desse jogo? Acho que só presta (um pouco) pra quem é fã da série.

Jogabilidade = pior que já vi no xbox360. Como é que é? Um jogo de tiro (é, tiro mesmo, porque não existe puzzle algum), onde você fica imobilizado enquanto mira???

Inteligência artificial = Maior burrice artificial já vista no xbox360. A parceira mais atrapalha do que ajuda. Sem comentários. Inimigos só perseguem (I.A. de Atari).

Visual = muito bonito (acho que é por isso que o povo gosta... só gostam de visual por aqui...)

História = não ouso avaliar pois não sou conhecedor da série. Pareceu-me razoável.

Som = bom.

Nota geral = NÃO COMPRE!

Já eu nao gostei de NENHUM resident evil!!

Não sei como esse jogo fez tanto sucesso! Mas.. gosto é gosto né!
 
RE5 Pague pelo extra que vc já tem!

Desenvolvedoras e editoras de videogames têm explorado uma estratégia controversa. Cobram nas redes do Playstation 3 e Xbox 360 por conteúdo que já está dentro do disco do produto vendido. Você paga o conteúdo para download e recebe um arquivo que funciona apenas como "chave", destravando módulos ou extras existentes no meio físico. Ou seja, você paga para destravar algo que já comprou (e não sabia).

A mais nova empresa a empregar essa estratégia é a Capcom. O módulo multiplayer de Resident Evil 5 - Resident Evil Vs. - está sendo cobrado. E quando você paga, recebe um arquivo ínfimo de 1,8Mb (X360) e 0,35Mb (PS3). A empresa justificou o custo dizendo que o módulo não estava previsto originalmente no game. Mas se não estava, como é que está lá dentro do disco?

É claro que ele emprega maciçamente recursos do jogo, mas o tamanho dos arquivos prova que o módulo está, sim, dentro do disco. A Capcom ainda não se manifestou a respeito do caso.

Fonte: Omelete


--------------------------------------------------------------


E nessas horas que dá vontade de vender o originalzinho que tenho aqui gastar a grana em outro game e baixar o RE5 na net!


Cheers Mates!
 
E o futuro dos games vai ser isso. Cada vez mais isso vai aparecer. Vai deixar de ser "nerdice" dos caras que curtem RPG e vai passar a ser de todo mundo q gosta de games ficar comprando coisas relacionadas ao jogo. Nao duvido nada até nos FPS vc ter que pagar pra pegar uma arma especial bla bla bla...
 
capitalismo
 
Normal, Resident Evil nunca teve modo versus. Quem não quer não compra! Eu acho que o mercado capitalista é assim mesmo
 
Acho que não entenderam direito, ou não leram, você irá pagar por algo que já tem, essa é a questão....

Cheers Mates!
 
Acho que não entenderam direito, ou não leram, você irá pagar por algo que já tem, essa é a questão....

Cheers Mates!

compra o jogo original, junta mais umas milhares de pessoas que compraram tambem, e processa eles. lol

diz que vc ja pagou um vez, e se o conteudo ja estava no dvd que vc comprou, por direito nao precisaria pagar de novo...

enfim, o maximo que vai acontecer é deles liberar o "patch" pra vc "gratis". sabendo que agindo assim eles nao tem prejuizo, eles preferem passar a perna no consumidor.
 
Como fuinciona a parada de munição infinita depois que zera????
 
Acho que não entenderam direito, ou não leram, você irá pagar por algo que já tem, essa é a questão....

Cheers Mates!


Entao quer dizer que se eu compro um windows vista home e o meu DVD tem a capacidade de instalar o Ultimate eu tenho o direito de instalar o ultimate sendo que eu comprei a chave pro home?

Já foi dito... o conteudo ta no disco... por uma questao de custos pra empresa... eu acho até bom... vc só precisa baixar um arquivo que vai demorar 2 min ao invez de deixar dias baixando um "patch" de 1Gb...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo