• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém que zerou pode me falar como se coloca as roupas alternativas?
Já ativei e não aparece! Os filtros aparecem na hora! Tá certo que jogar em preto e branco não tem graça alguma! Faltou inspiração na CAPCOM!
 
Galera, fiquem atento as fatos!!!
Eu sabia que a Umbrella existia na vida real. Olhem os videos 1 e 2

:eek:

1



 
Esses videos eram promocionais da campanha VIRAL do filme!
Já descobri como troca de roupa neste jogo! Só troca depois que o amigão lhe entrega as armas, e eu fiquei pensando que trocava já no início! Vacilo!
 
Primeiro DLC do RE5 já foi anunciado!

um DeathMatch de 4 pessoas (parecem bem ruim isso nao?)


Segue fotos:



























ps. Vai rolar tópico Oficial não? posso transformar esse em um? Vo esperar até dia 15, sem T.Oficiais, esse vira um ok?
 
Parece interessante esse DM no RE5... hj um jogo sem MP perde boa parte da graça. Mas pra mim o que vai valer mesmo é o COOP... esse eu to sonhando hahahahaha
 
Nussa to no ultimo chefe, e vo falar e foda pra caramba, ate dei uma parada de jogar para nao estressar.
Mas acho que é pq cheguei la com poucas armar e munição
 
Quem é amante da série RE e joga desde o primeiro, conhece a história e tudo mais, sabe que esse RE5 não é o melhor de todos, perdeu totalmente, ou quase totalmente a 'essência' especial e única que RE tinha.

:(

Infelizmente o jogo foi tomado por gráficos.
 
deathmatch de 4 nego hashuashuashuashuashuahuashushauas
left 4 dead? faltou os zumbis, ou os semi-zumbis, ou os possuidos, ou africanos, sei la ... re5 virou survival adventure
 
Acho que esse jogo deveria ter no maximo coop, pois DM deve ficar horrivel com a jogabilidade desse RE.
 
Como um amante do RE, esse jogo é uma bosta em relação a hst, mas os graficos sao otimos.
 
Nussa to no ultimo chefe, e vo falar e foda pra caramba, ate dei uma parada de jogar para nao estressar.
Mas acho que é pq cheguei la com poucas armar e munição

também tava ficando estressado! Aí tive uma idéia! Vendi tudo que eu tinha para comprar a Rocket Launcher! Na hora de lutar contra ele novamente, deixe só a garota atirando até o peito dele abrir, aí é só dar um tiro e pronto, fim de papo!
 
zerei antes de ontem com o lancelot, muitoooooooooooo bom o jogo...... bem longo, muitosssssss itens, show de bola os chefoes e tals, graficos lindos...

nao sou mto fan e nem conheco a fundo a historia do resident, mas achei legal o game hehehe.
 
zerei antes de ontem com o lancelot, muitoooooooooooo bom o jogo...... bem longo, muitosssssss itens, show de bola os chefoes e tals, graficos lindos...

nao sou mto fan e nem conheco a fundo a historia do resident, mas achei legal o game hehehe.

o final eh tosko ,aquele chefao final se acha o playboy da kaiser hhaha , o final do resident 5 eh deprimente,....2 minuto de cg e nada mais aiai
 
tambem achei o final tosco...

tem muitas outras partes, chefoes, mais divertidos de lutar, cenas muitoooo melhores e tals...

e aí no final deixam apenas aquilo lá ? q sem graça hehehe
 
O Game tá excelente, gráficos muito bons, O Chris que tomou bomba tá bem esperto. Gostei também do fato de atirar em cada parte do corpo dos "cidadão" ter uma reação diferente, recomendado com louvor.
 
Alguém ae ja zerou??

qq é aquele chefão final hein?!

Até desliguei pra não extressar! :mad:
 
E aee pessoal!
Vou começar a jogar agora RE 5. Coração pulando pela garganta auehauheaueh
Antes de qualquer impressão jogando só estou triste pelas avaliações na internet (IGN, Gamespot, etc) de estar criticando a ação em RE5, acho engraçado porque colocaram RE4 num pedestal, dizendo que era necessária a mudança e tal, e agora a evolução natural em RE5 estão de conversinha... Acho rídiculo o efeito dominó da imprensa em geral... Mas enfim, sou fãn das antigas de RE e estava muito mais preocupado no lançamento de RE4 do que agora...

O que vocês acharam do Hard, tá difícil? Ou da pra zerar o jogo logo por ele e habilitar os achievements easy e medium? kkkkkkk :D

Edit: Se alguém não viu ou quiser no GT saiu o comparativo dos gráficos no Xbox 360 e no PS3:
http://www.gametrailers.com/player/46683.html

Não vi diferença... Uma luz aqui, ali; pra mim que sou detalhista :D é perfecionismo d+... Belo trabalho da Capcom!
 
Não vejo a hora de chegar o meu, foi enviado da shopto no dia 10/03/09 e até agora parece que nem chegou no brasil... Talvez amanha os correios atualizam os produtos importados que chegaram, ou talvez a alfandega taxou... Sinf... Snif

Que inveja de vocês Caixistas. Hahaha
 
chegou o meu.. comecei a jogar, e estou gostando até...

Acostumando com a jogabilidade travada, de resto tá bem legal. Tô até começando a achar que esse jogabilidade travada dá um charme pro jogo :lol:
 
chegou o meu.. comecei a jogar, e estou gostando até...

Acostumando com a jogabilidade travada, de resto tá bem legal. Tô até começando a achar que esse jogabilidade travada dá um charme pro jogo :lol:

ah conta outra :lol::lol::lol::lol:
:p
 
chegou o meu.. comecei a jogar, e estou gostando até...

Acostumando com a jogabilidade travada, de resto tá bem legal. Tô até começando a achar que esse jogabilidade travada dá um charme pro jogo :lol:

Concordei com o ShiN!

Acostumei com a jogabilidade travada... e os gráficos estão magníficos!!

O joguinho tá bom demais! Não dá tanto medo, Doom3 é mto mais assustador heuhee

Mas gostei mto, cheio de chefes, história intrigante! Nota 10!! :thumbs_up


O que o demo tinha de horrivel, esse tem de ótimo!
 
resident evil eh bom até de baixo d'água hehehe mais eu n tenho xbox nem ps3 :'( a capcom nao deu nenhuma declaração sobre uma verção para pc... se alguem tiver noticias posta ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo