Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! PALMAS PARA MIM!RSRSRSRSRSRS

Aquele URUBORUS maldito ja estava me deixando sem peciência e careca, vendo as armas para compra vi que tinha um RPG, eu fui no tudo ou nada!, vendi as armas tunadas que eu tinha pois estava liso, consegui comprar o RPG, mirei no URUBOSTA e para minnha surpreza em um unico tiro ele foi pro beleleu!hahahahahaha, agora so falta recuperar as armas pois ate a pistola eu vendi, mais o que importa e que eu matei aquele filho de rapariga.

heauhauehauehau 1 só? pow vo compra essa arma é o jeito. to desde ontem tentando matar esse desgraçado, gastava todas balas das armas, granada, lança chamas, lança granada mesmo quando ele tava só a parte do meio e bem pequeno, fuzilava ele muiiiiito, sendo que carreguei umas 5 vezes aquela porquera e do nada o *** se restaurava, dei um tempo e parei de jogar. vou tentar arranjar uns troco pra compra essa RPG
 
Última edição:
Qual driver voces tao usando?
Aqui com o 185.85 as vezes da tela azul
 
tá mais vocês tão jogando no veterano pra estar tão dificil?
eu completei no normal sem dificuldades
 
Resolução: 1280x1024
AA: C16XQ
Resto: High e On
FPS: 40~50

Sistema:
E7400
9800gt
4Gb Dual Channel



Jogo muito bom :evil:
 
Joguei hoje um pouco online. Lindo demais esse jogo. Pena que tá fácil demais até no Veteran. Essa madrugada fecho e passo pro Professional. *.* Umas fotinhas ae da jogatina de hoje:

re52z.jpg


re510.jpg


re54.jpg


re59.jpg


re511.jpg


re57.jpg


re56.jpg


re53.jpg


re55.jpg


re512.jpg


re513.jpg


re5cu.jpg


re58.jpg
 
Eu testei o driver 191.00 e senti uma boa melhora mesmo o desempenho com tudo no maxmo mais blur, está bem melhor, taxei os frames em 30, e tá bem fluido, otimo para jogar....lindão esse jogo.....
 
Como anda o modo online ta valendo a pena comprar original ????
 
Eu testei o driver 191.00 e senti uma boa melhora mesmo o desempenho com tudo no maxmo mais blur, está bem melhor, taxei os frames em 30, e tá bem fluido, otimo para jogar....lindão esse jogo.....
Opa valeu Alec, vou testar esse
Abs
 
Finalmente consegui um tempo para jogar, apesar de estar trabalhando, ultima vez que joguei pra valer no PC foi a 2 meses e 27 dias atras para ser mais exato aehuae. Cheguei em casa hoje e rushei "Vou jogar Resident Evil 5" e agora o que eu estou achando...
Perfeiçao em todos os detalhes, historia, jogabilidade, graficos, som.... O som de cinema está ownante, to curtindo cada minuto do jogo!!!! Unico ponto fraco que eu achei e que acho que deveriam ter melhorado seria a jogabilidade na parte em que tu vira a camera, apesar do FPS ser alto, da a sensaçao de estar abaixo de 30 FPS algumas vezes.
Já falando em Performance eu tive problemas em DX10, no segundo capitulo o jogo CRAVOU 25FPS todo o tempo, nao subia e nem descia, achei bem estranho, coloquei em DX9 e dobrou + o FPS, questao de Drivers, vou acabar aguardando mesmo, talvez melhore. Vou testar tambem desativando os efeitos visuais do Windows, dizem que tem ganho de FPS (Crysis DEMO rodou melhor em DX10 do que Re5 haha).

Nota Geral: 9.5/10.0

Algumas screens, para nao perder o meu costume :p



75334449.jpg


50150682.jpg


99437076.jpg


18694702.jpg


58313159.jpg


27578043.jpg


48848670.jpg


49844826.jpg


61808058.jpg


 
Última edição:
ta muito bonito mesmo, to jogando coop com meu amigo ta show!!
 
Tem um jeito muito facil de conseguir grana e munição,no capitulo 5-3,entre na porta que abre no video e subindo a escada,va em frente ate a sala aonde estava excela(não sei se e assim que se escreve) e pegue o diamante azul no cofre ainda tem munição de escopeta e metralhadora na mesa na mesma sala depois de pegar o diamante e a munição e so sair jogo e iniciar o capitulo 5-3 de novo ou apertar continuar da pra fazer quantas vezes quiser e cada diamante vale 3k.
 
Meu Deus que jogo é esse!
A fase final é emocionante e o final é lindo!
Jogasso!
Sempre achei os antigos melhores, mais esse conseguiu me cativar tb.
Nesse RE tem coisas que sempre quis nos RE antigos...
Muitas armas
Muitos chefes
Muita ação
Pena que acabaram com os quebra-cabeças e deixaram o jogo linear.....

Mais ficou com o gostinho de quero mais!
 
Última edição:
Finalmente consegui um tempo para jogar, apesar de estar trabalhando, ultima vez que joguei pra valer no PC foi a 2 meses e 27 dias atras para ser mais exato aehuae. Cheguei em casa hoje e rushei "Vou jogar Resident Evil 5" e agora o que eu estou achando...
Perfeiçao em todos os detalhes, historia, jogabilidade, graficos, som.... O som de cinema está ownante, to curtindo cada minuto do jogo!!!! Unico ponto fraco que eu achei e que acho que deveriam ter melhorado seria a jogabilidade na parte em que tu vira a camera, apesar do FPS ser alto, da a sensaçao de estar abaixo de 30 FPS algumas vezes.
Já falando em Performance eu tive problemas em DX10, no segundo capitulo o jogo CRAVOU 25FPS todo o tempo, nao subia e nem descia, achei bem estranho, coloquei em DX9 e dobrou + o FPS, questao de Drivers, vou acabar aguardando mesmo, talvez melhore. Vou testar tambem desativando os efeitos visuais do Windows, dizem que tem ganho de FPS (Crysis DEMO rodou melhor em DX10 do que Re5 haha).

Nota Geral: 9.5/10.0

Algumas screens, para nao perder o meu costume :p



75334449.jpg


50150682.jpg


99437076.jpg


18694702.jpg


58313159.jpg


27578043.jpg


48848670.jpg


49844826.jpg


61808058.jpg



Caraca, essa do cachorro ficou doida :lol:

O Gargula de PC novo, viva! \o/
 
joguei hj mais um pouco e finalmente estou pegando a manha


ele ta sendo vendido pelo Steam....quanto q ta saindo ?
 
Tem um jeito muito facil de conseguir grana e munição,no capitulo 5-3,entre na porta que abre no video e subindo a escada,va em frente ate a sala aonde estava excela(não sei se e assim que se escreve) e pegue o diamante azul no cofre ainda tem munição de escopeta e metralhadora na mesa na mesma sala depois de pegar o diamante e a munição e so sair jogo e iniciar o capitulo 5-3 de novo ou apertar continuar da pra fazer quantas vezes quiser e cada diamante vale 3k.

Aí é a mesma coisa que usar cheat.
 
To tendo uns problemas pra configurar o joystick, o meu é daqueles genéricos de PS2 mesmo, quase todo ele funciona normal, mas o Stick que você usa pra controlar a mira do cara ta invertido, sendo que se você pressiona ele pra cima ele vai pra direita, pra direita vai pra cima e por ai vai..

Alguém sabe como resolver?
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! PALMAS PARA MIM!RSRSRSRSRSRS

Aquele URUBORUS maldito ja estava me deixando sem peciência e careca, vendo as armas para compra vi que tinha um RPG, eu fui no tudo ou nada!, vendi as armas tunadas que eu tinha pois estava liso, consegui comprar o RPG, mirei no URUBOSTA e para minnha surpreza em um unico tiro ele foi pro beleleu!hahahahahaha, agora so falta recuperar as armas pois ate a pistola eu vendi, mais o que importa e que eu matei aquele filho de rapariga.

aeeee comprei ela e matei facil :wave:, tb a arma vem só com 1 tiro :lol:, se não matasse...
as armas que vendi nem fizeram falta, pois comprei uma com potencia 5 vezes maior eahuaehaueau
capitulo 6 agora...
 
Nossa, eu tô abismado com o modo Co-op desse jogo. Não sabia que dava pra jogar via multiplayer a campanha inteira. É simplesmente perfeito! Acabei de sair de uma partida extremamente fantástica agora, hehe.

Esse jogo é muito viciante.
 
Aí é a mesma coisa que usar cheat.
Não, não é a mesma coisa que usar cheat, muito pelo contrário, essa é uma prática altamente recomendável e legal. Aliás, li num site gringo que essa prática consta até mesmo no guia oficial do jogo.
 
Aí é a mesma coisa que usar cheat.

Eu não axo que seja cheat,vejo isso como uma dica pois a unica maneira de se fazer um upgrade legal nas armas e refazendo cenarios como muitos ja falaram so que nesse e desse jeito especificamente e muito mais facil de fazer que nos outros ja que não precisa matar nada e tambem não e demorado.Cheat para mim são codigos que destravam alguma coisa ou quando você ultiliza alguma coisa que no jogo que não era para ter como os trainers:yes:
 
Que jogo! Que jogo! Não achei que fosse me divertir tanto assim tão cedo após o lançamento do Batman: Arkham Asylum. Pra single player, é muito falho, mas deve ter sido uma das melhores experiências coop que já tive. Comecei a jogar lá pelas 11 horas e, quando fui ver, já era 10 pras 5 da manhã. LOL Só paramos por causa do horário mesmo. Mal zeramos e queríamos começar o jogo de novo. haha

Libera bastante coisa legal quando zera. Aqueles filters realmente mudam o visual do jogo. Na verdade, só muda as cores mesmo. Não dá nem pra dizer que a é a iluminação. Tirei umas fotos dos bonus. Vejam abaixo se quiserem. :p

PS: Mercenaries coop também. *.*

re518.jpg


re517.jpg


re516.jpg


re515.jpg


re514.jpg


re519.jpg


re520.jpg


Tirei várias outras fotos, mas amanhã eu posto. Morrendo de sono pra converter e upar. :p
 
EEERRR...
Não acredito que perdi meu tempo com isso...
Resident Evil nisso dai só ficou no nome mesmo, igual ao 4.
Larguei essa série de mão...
acabaram com ela!
Graficos +/-: tem uma mistura de texturas high-end com low-end dando uma sensação muito estranha e pra esconder um pouco isso criaram um efeito blur.
Jogabilidade: Saudade de um RE de verdade...
Quesito diversão: Encheu o saco rápido... eu louco esperando achando que um zumbie ia pular em mim quando eu menos esperava e iria me dar um put@ cagaço... quase dormi jogando e esperando isso acontece...

É, já vi que estou ficando velho mesmo pra esses jogos atuais.
Sem mais, ja desinstalei essa tralha do pc e não volto a colocar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo