Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem pode me dizer quem era jill q ele lembra 1o do cemiterio e depois numa cena de acao de resident antigo. Eu n joguei e ai to meio perdidao na historia do jogo dessa "dupla", valeu ae quem ajudar
 
Alguem pode me dizer quem era jill q ele lembra 1o do cemiterio e depois numa cena de acao de resident antigo. Eu n joguei e ai to meio perdidao na historia do jogo dessa "dupla", valeu ae quem ajudar

Td que vc precisa saber sobre Resident Evil...em detalhes
http://www.residentevil.com.br/
:yes:
 
Bom minha opinião sobre esse jogo eh a mesma q eu tive sobre dead space, demorei um poco pra jogar ele por que fikei lendo neguinho falando q controle tava ruim q o jogo era isso e akilo e etc, mais como nunca deixo de testa 1 jogo por causa da opinião dos outros, esse n podia ficar em branco, peguei uma versão jacksparrow so pra testa mesmo e resultado, controle teclado + mouse n tem nada de errado 100% normal, n deixei de acerta 1 tiro quase dele e qnd errava n era quase dele tb, os grafico? preciso nem fala ne, graficos lindos e leves, e o multiplayer ta muito bom tb, jogo muito bom mesmo.
 
Bom minha opinião sobre esse jogo eh a mesma q eu tive sobre dead space, demorei um poco pra jogar ele por que fikei lendo neguinho falando q controle tava ruim q o jogo era isso e akilo e etc, mais como nunca deixo de testa 1 jogo por causa da opinião dos outros, esse n podia ficar em branco, peguei uma versão jacksparrow so pra testa mesmo e resultado, controle teclado + mouse n tem nada de errado 100% normal, n deixei de acerta 1 tiro quase dele e qnd errava n era quase dele tb, os grafico? preciso nem fala ne, graficos lindos e leves, e o multiplayer ta muito bom tb, jogo muito bom mesmo.

Tb não senti dificuldade em mirar, achei bem melhor teclado+mouse do que no controle x360/PS2...
A única dificuldade foi os lance que vc tem que aperta uma determinada tecla pra escapar de um golpe, a+d é mole, o ruim é qnd vem F+V....mais nada que não possa superar
 
Galera, desculpem a minha ignorância, mas eu tava fuçando no jogo e quando eu fui em leaderboards eu ví isso:

317jndy.jpg

É um rank de quê exatamente? Quem termina uma fase em menos tempo?
 
Galera... Jogo TOP... gráficos sensacionais... história maneira... mas a jogabilidade... ainda to me acostumando... Chapter 3
 
Alguem pode me dizer qual jogo mais barato que possui windows live?um serial funciona para todos os jogos do game for windows certo?
 
Coloca na primeira página a Gamertag da galera de Live que quer jogar coop!

a minha é: bruceleeBR
 
Bom minha opinião sobre esse jogo eh a mesma q eu tive sobre dead space, demorei um poco pra jogar ele por que fikei lendo neguinho falando q controle tava ruim q o jogo era isso e akilo e etc, mais como nunca deixo de testa 1 jogo por causa da opinião dos outros, esse n podia ficar em branco, peguei uma versão jacksparrow so pra testa mesmo e resultado, controle teclado + mouse n tem nada de errado 100% normal, n deixei de acerta 1 tiro quase dele e qnd errava n era quase dele tb, os grafico? preciso nem fala ne, graficos lindos e leves, e o multiplayer ta muito bom tb, jogo muito bom mesmo.

Concordo totalmente, isso serve pra ver o quanto a opinião dos outros nem sempre deve ser considerada, principalmente alguns em especiais que todo topico você ve reclamando de coisas sem sentido algum...

Jogasso, definitivamente.
 
Pessoal tenho algumas duvidas:

O que eu preciso saber antes de começar a jogar? alguma dica?
Dá pra configurar os controles em um Joystic USB tipo o RE4?

Vlw!
 
Última edição:
Já zerei e tudo mais ...

Soh co-op agora :)

Gamertag: esquall666

abraços ! :wave:
 
Como eu faço pra abrir as roupas e os filtros?
Zerei no normal e não abriu nada!
alguém sabe????
 
Como eu faço pra abrir as roupas e os filtros?
Zerei no normal e não abriu nada!
alguém sabe????

Tire rankings S
Termine no Veteran
Encontre e atire nos BSAA Emblems

Abraços ! :wave:
 
Como eu faço pra abrir as roupas e os filtros?
Zerei no normal e não abriu nada!
alguém sabe????

cara, eu zerei no normal e eu abri diversas coisas, como filtros de grafico, duas roupas pra cada personagem, zerei em 9 horas e pouco
 
To tendo o seguinte problema aki em casa jogo e depois que saio do game quando quero volto a jogar nao aparece a opçao load tenho sempre que iniciar novo game . Alguem sabe resolver isso ???
 
A tá eu achei...
depois de zerar , tem que ir la em bonus features e "comprar"
vlw!!!!

Po ninguém ta afim de jogar um coop nos mercenarios?
to jogando sozinho, me add ai: sylvyojrj
 
alguem tem alguma dica ae pra deixar bem bonito os graficos numa 9600gt????

ahuaha

jogo muito bom mesmo, alem de muito bonito... to gsotando ateh agora
 
Galera, pra quem quiser jogar Coop, me adiciona aí: duendevoador.
 
alguem tem alguma dica ae pra deixar bem bonito os graficos numa 9600gt????

ahuaha

jogo muito bom mesmo, alem de muito bonito... to gsotando ateh agora

Coloque isso aqui no seu arquivo de configuração do game !

[GAME]
MouseBaseSpeed=2.000000
[GRAPHICS]
SLI=OFF
Stereo=OFF
HDR=LOW
MSAA=4X
TextureFilter=ANISOTROPIC8X
TextureDetail=HIGH
MotionBlur=ON
NormalMapping=ON
NormalUpdate=ON
Specular=ON
Lighting=HIGH
FilterQuality=HIGH
WaterQuality=HIGH
EffectQuality=HIGH
EffectVolume=HIGH
ShadowQuality=HIGH
LOD=HIGH
Joint=HIGH
Adhesion=HIGH
[DISPLAY]
Resolution=1280x720
RefreshRate=60Hz
FullScreen=ON
VSYNC=ON
AdjustAspect=OFF
FrameRate=60
[SOUNDS]
SeVoiceNum=128
ReverbQuality=LOW
CategoryEQ=ON
[CPU]
JobThread=4
RenderingThread=ON


To usando uma tbém ...
E deixo a 1280x720 - 4XAA - 60FPS - DX9 ou DX10 !

Abraços ! :wave:
 
Dei final hoje e fiquei com vontade de jogar de novo muito show o game parabens a capcom como sempre.
 
Coloque isso aqui no seu arquivo de configuração do game !

[GAME]
MouseBaseSpeed=2.000000
[GRAPHICS]
SLI=OFF
Stereo=OFF
HDR=LOW
MSAA=4X
TextureFilter=ANISOTROPIC8X
TextureDetail=HIGH
MotionBlur=ON
NormalMapping=ON
NormalUpdate=ON
Specular=ON
Lighting=HIGH
FilterQuality=HIGH
WaterQuality=HIGH
EffectQuality=HIGH
EffectVolume=HIGH
ShadowQuality=HIGH
LOD=HIGH
Joint=HIGH
Adhesion=HIGH
[DISPLAY]
Resolution=1280x720
RefreshRate=60Hz
FullScreen=ON
VSYNC=ON
AdjustAspect=OFF
FrameRate=60
[SOUNDS]
SeVoiceNum=128
ReverbQuality=LOW
CategoryEQ=ON
[CPU]
JobThread=4
RenderingThread=ON


To usando uma tbém ...
E deixo a 1280x720 - 4XAA - 60FPS - DX9 ou DX10 !

Abraços ! :wave:

Ora.. aqui eu simplesmente pus tudo no high em DX10... ta rodando sem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo