Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem tem alguma dica ae pra deixar bem bonito os graficos numa 9600gt????

ahuaha

jogo muito bom mesmo, alem de muito bonito... to gsotando ateh agora

Coloca tudo no full dentro do game amigo aqui fico show e rodo lisinho o tempo todo.
 
Acabei de fexar jogo apesar de não ter nada a ver com Resident Evil um jogaço para mim foi o segundo melhor jogo do ano,agora vou tentar pegar todos aqueles simbolos verdes da b.s.a.a pra ver no que da.Alguem sabe como se ver o tempo de jogo?



alguem tem alguma dica ae pra deixar bem bonito os graficos numa 9600gt????

ahuaha

jogo muito bom mesmo, alem de muito bonito... to gsotando ateh agora

Aqui boto tudo no hight a 1680x1050 16xAA e jogo sem preoblema nenhum,fica 45-50 FPS,esse jogo e super leve.
 
Kra para maiores questões sobre a live tem o tópico oficial dela:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games.html

E keys fazem 2 anos q dizem q poderia ser desativada, mas até agora nada, com certeza comprar um jogo e poder jogar mais de 10 vale a pena mesmo sendo banido daki alguns anos.

[ ]´s

hum blza, mas tipo, tinham alguns jogos que suportavam live, mas foram desativados... do jogo que foi desativado, vai continuar funcionando nos outros? vai que desativam o mp do 007 daqui a 1mes. dah pra catar a key da live no steam? se sim, como?
 
galera, alguém aí que tá online tá afim de jogar online comigo? gamertag brunobyof
Duvida: como faz pra se comunicar dentro do jogo?Pq pelo live só dá pra mandar mensagem no navegador se tiver a versão GOLD...primeira vez jogando, tô loko pra começar, quem se habilita?
 
Pow galera, esse 007 no steam tá sendo uma ótima oportunidade para se conseguir uma key da live. Com menos de 40 reais você vai poder jogar, além do próprio 007, outros jogos como o SF4, o Gears of War, Resident Evil 5 e por aí vai.
 
hum blza, mas tipo, tinham alguns jogos que suportavam live, mas foram desativados... do jogo que foi desativado, vai continuar funcionando nos outros? vai que desativam o mp do 007 daqui a 1mes. dah pra catar a key da live no steam? se sim, como?

Kra enquanto existir a live, pode ser 50 anos, o multiplayer do 007 vai estar lá, nenhum jogo q tem na live vai ser desativado pow
 
Ora.. aqui eu simplesmente pus tudo no high em DX10... ta rodando sem problemas.

Qual resolução ?

E rodar sem problemas para você é rodar como ?

Esse game SÓ PODE SER RODADO a 60FPS, menos que isso, mesmo que muito pouco, interfere até na movimnetação do boneco !

Abraços ! :wave:
 
não consigo parar de jogar!


Não vi defeitos ainda! Já joguei todos Resident e esse foi outro marco na série!
 
Tô penando numa parte em que tem que seguir caminhos diferentes. E tem que enfrentar um monte de lickers. O problema é que o bot burro sempre morre.
 
Duvidas basicas,

1 - O iventário nunca aumenta?
2 - Aquele colete que custa 10mil como usa ele?
 
Duvidas basicas,

1 - O iventário nunca aumenta?
2 - Aquele colete que custa 10mil como usa ele?

Tem dois coletes durante o jogo, um minimiza ataques de monstros e o outro de armas, digo que vale a pena, pelo menos o para monstros aqui ajudou, eu reparei que perde menos life ao levar uma pancada
 
Re5

O que me impressionou nesse jogo foi a maneira de como ele rodou...EXTREMAMENTE SUAVE em qualquer resoluçao até mesmo em 1400x900 + 4AA + 8AF média de 50 frames e em 1280x960 média de 63 frames DX10 all settings on High,incrível como ele foi muito bem programado,otimizado para PC's,pelo menos eu suponho isso.
Pois no HELLGATE LONDON por exemplo em 1024x768 aa4 e af8 consigo uma média de 40 frames com quedas que chegam a 21/20 em ambientes externos e ao meu ver esse RE5 tem gráficos muito mais bem trabalhados que o Hellgate.
Parabéns aos programadores me fizeram sentir orgulho do meu pc,que não é o melhor do mundo mas me faz muito feliz!!!!!!!:wub:
 
Um dos melhores da serie...
Pô, fazia um tempo que não gostava tanto de um jogo assim.
Joguei do inicio até a metade com um gringo, ficamos umas 3h matando neguinhos :p
 
Qual resolução ?

E rodar sem problemas para você é rodar como ?

Esse game SÓ PODE SER RODADO a 60FPS, menos que isso, mesmo que muito pouco, interfere até na movimnetação do boneco !

Abraços ! :wave:

Sério? Aqui provelmente deve estar menos que isso e está rodando perfeito. Vai entender, né?
 
Tô penando numa parte em que tem que seguir caminhos diferentes. E tem que enfrentar um monte de lickers. O problema é que o bot burro sempre morre.

o jeito mais facil é vc subir, passar despercebido pelos 2 primeiros lickers , ai depois correr prakele lugar que tem que empurrar o bagulho azul, pegar bala de nitrogenio liquido, quando os lickers entrarem no "corredor" voce mete nitrogenio e depois doze, matando eles facinho =D
se um deles acerta a lingua em vc, game over ;)
até que é facil.
obs : balas de nitrogenio do Gl podem ser compradas =D
 
Esqueci de mencionar isso antes e me lembrei agora.

Sabem o que, analisando bem, eu notei ao jogar o Coop e reparar nos movimentos do outro personagem (no caso o Chris, controlado pelo Chico)?

A movimentação do jogo, todo ele, é totalmente idêntica aos RE clássicos. A única diferença, única mesmo, é que a visão é a que chamam de sholder vision, né, algo do tipo, não sei escrever direito.

Isso é muito interessante de notar. Não sei o RE4 está assim, mas o RE5 é desse jeito. Outra diferença é o cenário pré-renderizado que não existe mais. Acho que só essas duas mesmo.

Bacana.

Panda essa é para vc.....Bacana? Banana...o jogo tem as bananeiras e o Hummer melhor que o Crysis. Concorda?

Como vc falou...não são pré rendenizados...
 

Attachments

  • RE5DX9 2009-09-16 22-07-53-89.JPG
    RE5DX9 2009-09-16 22-07-53-89.JPG
    115.2 KB · Visitas: 185
  • RE5DX9 2009-09-16 22-08-27-76.JPG
    RE5DX9 2009-09-16 22-08-27-76.JPG
    136.9 KB · Visitas: 184
  • RE5DX9 2009-09-17 16-59-38-98.JPG
    RE5DX9 2009-09-17 16-59-38-98.JPG
    157.4 KB · Visitas: 191
  • RE5DX9 2009-09-17 17-00-22-92.JPG
    RE5DX9 2009-09-17 17-00-22-92.JPG
    155.9 KB · Visitas: 179
Ontem sexta feira, iniciei a jogar apartir das 8h da noite e parei as 11h:30. Hoje cheguei do trabalho bem de boa, era 4h, almocei e comecei a jogar... Terminei o jogo as 00:30 para vcs terem uma ideia de como é longo o jogo, se tu explorar cada detalhe do mapa tu consegue terminar em aproximadamente 12h certinho!
No andar do jogo eu comecei a ficar sem muniçao, estavamos os dois sem muniçao, sofri afu até que descobri que, ao comprar uma arma ela já vem com muniçao, entao comecei a comprar umas armas repetidas e vender, assim vende a arma e nao a muniçao, fiz a festa, até o ultimo centavo gastei eahuieahu.
Cenas do jogo sao cinematograficas, isso em filme seria perfeito, daria um oscar ao jogo, pois ficou perfeito demais as animaçoes, Flash Back's no meio foi show, estao de parabens!

Uma droga que eu nao consegui terminar o jogo em DX10, maldito driver da ATi :fist:, mas tava bonito do mesmo jeito em DX9 heh. Fico no aguardo do proximo Resident Evil, 6! :cool:
 
Tem dois coletes durante o jogo, um minimiza ataques de monstros e o outro de armas, digo que vale a pena, pelo menos o para monstros aqui ajudou, eu reparei que perde menos life ao levar uma pancada

mas é só deixar no inventário? achei extranho oq ele não equipa
 
Estou no capítulo 6-2 e até agora o jogo não me empolgou. Acho RE4 muito superior a esse e mais fiel aos RE anteriores.

Os inimigos, os cenários, achei tudo muito pobre, sem criatividade. Não lembro de nenhuma parte memorável. E a jogabilidade não se decidiu se queria ser resident evil ou gears of war.

Muito legal o modo cooperativo. O problema é que o jogo foi feito pra ser jogado em coop e não em singleplayer. Eu pelo menos várias vezes passei aperto com a IA burra da Sheva.

Tecnicamente é um jogo muito bem feito, mas pra mim faltou uma "alma".

E Wesker "Agente Smith" e Jill "Cammy" foi froids hein.
 
pessoal, como vc´s estão salvando o progresso na versão jack sparrow?
Já criei minha conta na live, no jogo, após iniciar a carreira eu logo na conta e depois aparece p/ inserir a key do game, se for inválida não funciona e o perfil não é validado.....sendo assim, o jogo não salva!
O Q FAÇO?!
=S
 
mas é só deixar no inventário? achei extranho oq ele não equipa

Se você estiver se referindo ao colete que diminui o dano corpo a corpo basta você deixar ele no inventario mas ele não muda a aparencia do personagem e se for o colete que diminui o dano das balas tu deixa no inventario tambem mas nesse colete a aparencia do personagem muda acrecentando o colete na roupa.
 
Não tem como salvar esse jogo não ? Tava jogando ontem cheguei no capítulo 2, quando fui entrar hoje voltou pro inicio naquele Saving ..... quando ele conhece aquele maluco das armas.
 
Como é bom action + batch do PS.

Tirei mais um monte de fotos. Se não fosse o que citei acima, teria sofrido com a trabalheira. É muita coisa, então só vou botar os links pra não pesar



As imagens abaixo contêm SPOILERS:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo