[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

Galera tenho 16gb de ram e o jogo consome 12gb. Ai o Windows 10 fecha ele e fala "memoria insuficiente bla bla bla"
E dá esse erro no jogo. O que sera, como resolver isso? esse problema só da nesse game..watch dogs 2....the division... BF1, tudo normal aqui.
windows 7 screen shot
 
Dica pra quem jogar em ultrawide, funcionou :joia:

"Well i dont own the game sadly, but u guys have to search and change for:

Removes (openes) the black bars:
1.777778(float) 3FE38E39h "39 8E E3 3F"(bin) to 2.400000(float) 4019999Ah "9A 99 19 40"(bin)

and

Fix the ratio:
16.00000(float) 41800000h "00 00 80 41"(bin) to 21.00000(float) 41A80000h "00 00 A8 41"(bin)"

PS: Utilizem o"hex editor"

re7_test_2017_02_04_05_51_00_091cad93.jpg
4a0303210ff82061c48b8e0a8565f946.jpg
 
é de que então? nego reclama demais

melhor resident desde o code veronica
Tenta ser os dois e acaba nao sendo nada.
 
Galera tenho 16gb de ram e o jogo consome 12gb. Ai o Windows 10 fecha ele e fala "memoria insuficiente bla bla bla"
E dá esse erro no jogo. O que sera, como resolver isso? esse problema só da nesse game..watch dogs 2....the division... BF1, tudo normal aqui.
windows 7 screen shot
Estranho hein amigo, 16GB é pra sobrar. O que pode ta acontecendo é a vram topando e o sistema "emprestando" ram pra vga e acaba acontecendo isso ae. Com 3GB de vram tem q colocar textura no minimo, aki deixo no medio e bate 3,5GB facil.
 
Dica pra quem jogar em ultrawide, funcionou :joia:

"Well i dont own the game sadly, but u guys have to search and change for:

Removes (openes) the black bars:
1.777778(float) 3FE38E39h "39 8E E3 3F"(bin) to 2.400000(float) 4019999Ah "9A 99 19 40"(bin)

and

Fix the ratio:
16.00000(float) 41800000h "00 00 80 41"(bin) to 21.00000(float) 41A80000h "00 00 A8 41"(bin)"

PS: Utilizem o"hex editor"

re7_test_2017_02_04_05_51_00_091cad93.jpg
4a0303210ff82061c48b8e0a8565f946.jpg

Nossa cara que lindo que ficou essas ss, imagina com o bichão do monitor ao vivo... :fag:

Eu só não compro, pq eu sei q a minha vga vai dar uns peidos em alguns jogos... :peasant:
 
Esse negocio do Fov do Re7 causar mal estar acontece com frequência, ou é só pra gerar panico no jogador? Tem uma mensagem antes de começar o game que fala que pode dar mal estar... :mao:
 


:dog:
 
Aqui o consumo de vram em 1080p no ultra chegar a bater 7.8gb, é isso mesmo?
Estranho que no inicio do jogo ficava abaixo dos 5gb.
 
Cara, esse RE7 tá muito bom. Desde o 4 não tinha levado 1 susto sequer em mais nenhum da franquia. A tensão, puzles, ambientação e mistério, pra mim um dos melhores RE.
Ainda estou na primeira meia hora do jogo, mas aquela velha....acho a mais sinistra de todos, a fpd usa teleporte por acaso?? Mal meche a cabeça, e depois eparece do nada lá na pqp :rip:
 
oi pessoal, o audio nas cutscenes as vezes esta mais adiantado do que esta acontecendo, não consegui resolver isso, alguem teve o mesmo problema?
 
oi pessoal, o audio nas cutscenes as vezes esta mais adiantado do que esta acontecendo, não consegui resolver isso, alguem teve o mesmo problema?

Para resolver isto precisar diminuir as texturas para médio, sombras para alto e desative o shadow cache. Fazendo isto resolvi o problema do stutter e do audio dessincronizado.
 
Quando instalei o jogo e entrei ficou com gráficos ruins e lento, aí instalei o novo drive nvidia 378.49 e o geforce experience configurou os gráficos, agora tá bom, não sei o que ele mudou. :thinking:
Sobre o jogo: legal tu dar 10 tiros na cabeça da pessoa e ela não morre. :kidding:
 
 
Deu uma morgada. O jogo nao é terror e nem suspense
eu tb não acho esse jogo terror e de cagar nas calças como falam não, pelo contrário é um jogo que tenta ser de suspense, fico pensando se o pessoal hj assiste o chamado 3 e acha terror obscuro cagalhaço

no geral eu gostei desse outlast 2, é um jogo legal pra passar o tempo só estava querendo realmente jogar um resident evil pois o último que zerei foi o 0 o qual adorei e estou bem na expectativa pelo 2 remaster
 
Quando instalei o jogo e entrei ficou com gráficos ruins e lento, aí instalei o novo drive nvidia 378.49 e o geforce experience configurou os gráficos, agora tá bom, não sei o que ele mudou. :thinking:
Sobre o jogo: legal tu dar 10 tiros na cabeça da pessoa e ela não morre. :kidding:
grampear a mão de volta e colar a perna arrancada tb foi show
 
eu tb não acho esse jogo terror e de cagar nas calças como falam não, pelo contrário é um jogo que tenta ser de suspense, fico pensando se o pessoal hj assiste o chamado 3 e acha terror obscuro cagalhaço
Pois é. Tb nao encontrei esse terror e suspense que tanto falam. Deve ser a idade aki.
 
Quando instalei o jogo e entrei ficou com gráficos ruins e lento, aí instalei o novo drive nvidia 378.49 e o geforce experience configurou os gráficos, agora tá bom, não sei o que ele mudou. :thinking:
Sobre o jogo: legal tu dar 10 tiros na cabeça da pessoa e ela não morre. :kidding:

Se acha isso dos tiros vai se espantar mais ainda adiante. kkkkkkkkk
 
Pois é. Tb nao encontrei esse terror e suspense que tanto falam. Deve ser a idade aki.


Idem..levei um susto aqui e ali mas medo nunca tive
saudade do antigos Silent Hill (principalmente o 2) nao chegava ter medo, mas era agoniante
 
sobre o terror, essa parte aqui

na primeira vez que a menina aparece, que aparece so as pernas dela, duvido se nao se cagaram ali, aquela parte e tensa
 
Fazia muito tempo que não sentia o que senti jogando Resident Evil 3 pela primeira vez. Esse jogo conseguiu. Já estou avançado no jogo e as coisas começam fazer sentido criando conexões com os outros jogos. Jogão mesmo.
 
Zerei o jogo. Não é tão curto. Quem não possui muita velocidade de raciocínio pode terminar o jogo pela primeira vez em 12/14h. Quem for mais espertinho termina antes. É claro que se for terminar uma segunda vez irá ser bem mais rápido. Gráficos excelentes.
 
Última edição:
Legal esses dlcs banner volume 1. E o 2 que irá sair...Dará mais imersão ao jogo.

Até.
 
Estava indo tão bem contra Margarete Boss aranha. Aí as munições acabaram.
Tenso. Hehehe.

Vou ter que levar até a pistola agora...
Até.
 
Zerei o jogo ontem também. Muito bom mesmo, a tempos que não jogava um RE nesse estilo, o ultimo que zerei foi o 4 e depois larguei mão da serie. Mas este me agradou muito bem.
Os gráficos ao meu ver estão ótimos, a lore do game também está de parabéns. Terminei um pouco mais de 8 horas de jogo, deixei muita coisa para trás por falta de atenção, mas o jogo vale a pena :joia:
 
oi pessoal, o audio nas cutscenes as vezes esta mais adiantado do que esta acontecendo, não consegui resolver isso, alguem teve o mesmo problema?

aqui so resolveu travando em 30 FPS, eu tinha problena de audio e o meu personagem andando em camera lenta
 
Galera não sei se vcs perceberam, acho que não teve patch depois daquele de 109MB, mas aqui o uso de VRAM caiu consideravelmente, antes em 1080p batia quase 8GB, com tudo no máximo, e agora não passa de 5GB, não lembro de ter tido um patch pra isso.
 
Queria uma ajuda aqui travei numa parte besta mas n sei o que fazer... lá no começo na parte da garagem
o que tenho que fazer na garagem quando o fdp pega o carro e fica fazendo drift pra me acertar ??? :morre:
 
Queria uma ajuda aqui travei numa parte besta mas n sei o que fazer... lá no começo na parte da garagem
o que tenho que fazer na garagem quando o fdp pega o carro e fica fazendo drift pra me acertar ??? :morre:
ega o carri primeiro e acerta ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo