[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

Você diz 16 anos depois do 1 ou do 6? Não acredito que seja tanto tempo assim, acho que vai ser uns 4 ou 5 anos [depois do 6], como é normalmente o salto temporal de um jogo para o outro. E temos que nos lembrar do novo filme animação que vai sair, com certeza tera alguma resposta ou citação lá também, como foi no Degeneration com a Tricell. Tem um livro escrito pelo Clive R. O'Brian também, que pelo nome parece tratar sobre as bows do Revelation.
Acho que me expressei mal mesmo. Seria referente ao primeiro Resident evil mesmo.
Jeito é esperar mesmo para termos mais informações.
 
Tinha lido num site que terminando no modo fácil conseguia isso, mas to lendo em outros e tem que terminar no modo MadHouse, aí sim né faz sentido. Achei estranho quando li, até pensei: então termino no fácil e depois detono o povo nos outros modos com a munição infinita :bwahaha:
 
Achei a utilidade do machado de brinquedo...

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...er-o-enigma-escondido-de-resident-evil-7.html

Isso mesmo só no madhouse, mas se for tentar, faz como eu tenta no normal em menos de 4h q ganha a serra circular, mais forte q a magnum :lol2:

Já tinha visto o lugar do machado, mas só depois q zerei a 1° vez fiquei longe de YT pra não pegar spoiler.

No madhouse só pra matar a mia no inicio com a moto serra morri umas 15x :haha:
 
Zerei o game mas não apareceu a pistola ALBERT-01R quando comecei um novo jogo no normal. PQ?
 
Quase não consigo matar a
Margarete no modo madhouse...A mulher é o capeta. Tipo de Boss que vc mata e xinga depois. Muito bom
.

Até.
 
Isso mesmo só no madhouse, mas se for tentar, faz como eu tenta no normal em menos de 4h q ganha a serra circular, mais forte q a magnum :lol2:

Já tinha visto o lugar do machado, mas só depois q zerei a 1° vez fiquei longe de YT pra não pegar spoiler.

Rapaz, acho que nem vendo vídeo consigo fazer nesse tempo, sou muito ruim nesse jogo, terminei ele com 12h32min :bua:
 
Peguei a 1° DLC hoje começo. :magico:
Rapaz, acho que nem vendo vídeo consigo fazer nesse tempo, sou muito ruim nesse jogo, terminei ele com 12h32min :bua:

Consegue sim, eu na 1° vez q zerei levei quase 13h :megusta:

O problema do speedrum são...

Margerita e Lucas :fuu: depois q pegar a chave de escorpião já pega a escopeta quebrada e troca pela boa "não compensa arrumar" minha opinião, só da dois tiros e tem q recarregar, depois q pegar a chave do corvo volta pegar o lança granadas pra matar o lucas, depois q pegar o jeito vai fazer speedrum mesmo sem querer :bat:
quando morrer em vez de colocar "tentar de novo" vc sai pro menu principal e volta pro último save q sempre conta o tempo q chegou
 
Pessoal, to vindo aqui para dizer que dei nova chance ao jogo depois de ter jogado por três horas e pedido refund.

Depois de um início mto bom, como havia mencionado, o jogo começa a ficar bem ruinzinho e com puzzles bobos demais. De repente o game começa a dar uma reviravolta. A tensão toma lugar de novo, talvez não como Outlast, mas ela volta. Os puzzles melhoram muito, assim como o fato de ter descoberto melhoramento de munição e os tiros deixaram de parecer como festim.

Zerei o jogo depois de 9 horas e meia e ADOREI. Mudei radicalmente minha opinião. Eu devolvi o game depois das três primeiras horas com medo de jogar 99 reais no lixo e me precipitei.Apesar de continuar achando que o jogo tira a tensão quando o personagem do Baker começa a ser engraçado ao invés de medonho, além daquela arma com munição comum que nos faz parecer estar atirando em pedaço de madeira com festim.

Mudei tanto minha opinião que coloco este como um dos melhores do gênero, peitando Outlast, Penumbra, Silent Hill 1 e 2, RE1 e RE3! E no que tange map design e level design ele é o melhor. A mansão do jogo é incrivelmente bem detalhada mesmo e o desenvolvimento não fica te forçando a ir e voltar toda a hora pro mesmo lugar e ficar indo ao baú o jogo todo para tudo. Não cansa. A tensão fica na medida certa, sem inimigos vindo por trás sem avisar como vários jogos exageram.

Então é isso. Não que alguém se importe, mas mudei minha opinião depois de ter dado outra chance ao game.

Zerei ontem e que jogo bom! Fazia tempo que não levava uns bons sustos ou ficava meio apreensivo.
Agora vamos aos spoilers:
Então, sobre o fato do Ehtan ser "aleatório" eu acho que não, deve ter um razão para ele ser casado com a Mia, que era quem cuidava da Eveline no transporte. Acho que vão explicar melhor na DLC sobre o casal.

Sobre a timeline, parece que isso acontece depois de Resident Evil 6, não sei exatamente quanto tempo porque eu mesmo não vi no game, mas o pessoal falou que era algo em torno de 16 anos. Até porque a marca da Umbrella no helicóptero é diferente, é azul e com mais alguns dizerem dentro dela.

Sobre o caboclo no final que se diz Redfield, deve ter um parentesco próximo com o Chris e a Claire, porque o cara tá muito novo, e pensando na timeline do Game o Chris e Claire devem estar mais velhos.

Outra parada que gostei foi da alucinação do Ethan quando o Jack explica para ele sobre a Eveline, mostrando o lado humano deles antes dela possuir eles. Muito show.
No mais, grande jogo. E que venham as Dlcs. :money:
Não acho que tenha sido alucinação. Pode ter sido logo antes do evento na mesa de jantar. Eu acho que tá mais pra isso do que para alucinação. Tanto que ele confere a ele a possibilidade de os ajudar. O Ethan pode ter se esquecido, enfim. Tenho que jogar de novo pra ver se consigo ver mais indícios.
 
Vamos lá, estou tentando terminar em menos de 4h. Estou 2h10min e acabei de matar a margareth, atendi ligação do lucas e salvei. Será que dá?
 
Vamos lá, estou tentando terminar em menos de 4h. Estou 2h10min e acabei de matar a margareth, atendi ligação do lucas e salvei. Será que dá?

Dá e sobra, tem speedrun com 1:30h.

Sabendo onde estão os itens e o que tem que ser feito, pegue apenas o que for precisar. E não precisa matar todo bicho que ver, dá pra fugir da maioria deles.
 
Vamos lá, estou tentando terminar em menos de 4h. Estou 2h10min e acabei de matar a margareth, atendi ligação do lucas e salvei. Será que dá?
Eu fiz isso ontem e... terminei com 4h 18min. Acho que acabei enrolando...
 
Não acho que tenha sido alucinação. Pode ter sido logo antes do evento na mesa de jantar. Eu acho que tá mais pra isso do que para alucinação. Tanto que ele confere a ele a possibilidade de os ajudar. O Ethan pode ter se esquecido, enfim. Tenho que jogar de novo pra ver se consigo ver mais indícios.

Pode ser também, porque no final do jogo mostra mais ou menos como a Eve "controlava" a Mia quando ela atacava o Ethan no começo do jogo.
Mas estranho foi ele visualizar isso quando estava preso naquele casulo da Eve no navio. Por isso acredito que seja uma alucinação.
Mas esse jogo quando acaba deixou tanta pulga atrás da orelha que tô contando bastante com as DLC's para explicar melhor a história.
 
Vontade de zerar novamente :mr::lindo:
 
Como vocês fazem para descarregar uma arma? Quero usar outra pistola e não sei como tirar a munição que tá no pente já. Tanto comum quanto melhorada. Não quero perder 10 balas melhoradas.

E a munição para a Magnum não tem como fazer mesmo?

Pode ser também, porque no final do jogo mostra mais ou menos como a Eve "controlava" a Mia quando ela atacava o Ethan no começo do jogo.
Mas estranho foi ele visualizar isso quando estava preso naquele casulo da Eve no navio. Por isso acredito que seja uma alucinação.
Mas esse jogo quando acaba deixou tanta pulga atrás da orelha que tô contando bastante com as DLC's para explicar melhor a história.
Tô na mesma vibe. Lembra que a Mia também não se recordava de nada no início? Pode ter acontecido com ele. O jogo não explica como ele arrumou aquele relógio também.
 
tou terminado a segunda vez , mais aquela parte do Navio acho chato demais
Meio desgastante mesmo, mas finaliza bem. E fica tenso quando eles ficam sem munição.
 
Eu já achei a parte do navio bem legal, tem uns puzzle que demorei pra cair a ficha:bwahaha:
 
Se caso estiverem com muita dificuldade de fazer o jogo em menos de 4 horas, zere no hospicio primeiro, pegue a munição infinita ai começa outro jogo.
Nesse jogo pegue no minimo 9 moedas sujas e abra a gaiola da magnum, já era. A única arma que você realmente precisa pegar, talvez seja o lança chamas e o lança granadas.

Outra dica, para quem está trás do troféu de abrir o bau apenas 3 vezes, no boss, quando você morrer, tem a opção de gerenciar os itens, aquilo não conta como se tivesse abrindo o bau, ajuda muito.

Para a conquista de usar apenas 3 remédios, o jeito mais fácil é jogando na dificuldade "fácil" [ Eu fiz as conquista do Bau, das moedas, do remedio e de zerar em menos de 4 horas no facil, tudo no mesmo gameplay, é claro, depois de ter zerado no Hospicio primeiro e no normal.], mas dá para fazer no normal tranquilo.[usar os estabilizadores não conta como remédio] Depois de zerar no hospicio e no normal, o que sobre mesmo são as conquistas.

Pode ser também, porque no final do jogo mostra mais ou menos como a Eve "controlava" a Mia quando ela atacava o Ethan no começo do jogo.
Mas estranho foi ele visualizar isso quando estava preso naquele casulo da Eve no navio. Por isso acredito que seja uma alucinação.
Mas esse jogo quando acaba deixou tanta pulga atrás da orelha que tô contando bastante com as DLC's para explicar melhor a história.

Como vocês fazem para descarregar uma arma? Quero usar outra pistola e não sei como tirar a munição que tá no pente já. Tanto comum quanto melhorada. Não quero perder 10 balas melhoradas.

E a munição para a Magnum não tem como fazer mesmo?

Tô na mesma vibe. Lembra que a Mia também não se recordava de nada no início? Pode ter acontecido com ele. O jogo não explica como ele arrumou aquele relógio também.

O relógio foi a Zoe que colocou la na mão dele ao grampeia-lo [Antes disso] de volta no braço do Ethan, ela até depois diz para ele não perde-lo pois é muito importante.
 
Não sei se vcs sabem , se vc terminar e tiver outro save na metade , as coisas q vc ganha vai pra esse save tb no bau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo