Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei um pouco hoje depois da meia noite e sei la da uma sensação ruim..muito diferente da primeira vez quando jogava RE 1, 2...mesmo tendo 11, 12 anos não tinha medo e era adrenalina pura quanto mais terror e medo sentisse era melhor.Hoje em dia com 30 anos e com tanta coisa que já vi nessa vida, parece que sentir medo e e ver cenas de terror é o que menos desejo nos dias de hoje. Mas enfim mesmo assim comprei e vou jogar ahahahaha...

Vou comprar também, só acho que vou jogar quando um amigo estiver em casa pra jogar junto kk. Acho que está R$40 na Live.
 
se vcs sentem medo com isso, imagina jogando P.T.
 
se vcs sentem medo com isso, imagina jogando P.T.
PT matou todos os outros jogos de terror no quesito: deixar tenso, assustar, passar medo.

Eu assustava bastante com o RE, tinha bastante cenas manjadas de susto, era moleque ainda, sofria jogando. Hoje em dia é só um ótimo jogo de survival.
 
Porque não to conseguindo comprar pela PSN? Não está liberado ainda? LOL
 
Joguei um pouco hoje depois da meia noite e sei la da uma sensação ruim..muito diferente da primeira vez quando jogava RE 1, 2...mesmo tendo 11, 12 anos não tinha medo e era adrenalina pura quanto mais terror e medo sentisse era melhor.Hoje em dia com 30 anos e com tanta coisa que já vi nessa vida, parece que sentir medo e e ver cenas de terror é o que menos desejo nos dias de hoje. Mas enfim mesmo assim comprei e vou jogar ahahahaha...

Por conta dos gráficos deve ser, na época eles não era tão realísticos, o jogo me dava mto susto, confesso que medo não, só os batimentos que iam as alturas em determinadas partes. :fovhappy:
 
E a de terminar o jogo sem salvar nenhuma vez ??? ta doido, tem conquistas tensas !!!
Vai no Very Easy, caso não se sinta confortável no normal. Faz speed run com a Jill, em 2:30h tu faz.

Nem precisa salvar. E se tiver com medo do Tyrant, usa a arma do Barret.
 
To loko pra ver essa mulekada mais nova reclamando que tem que guardar itens no bau, tem que salvar em certos locais... que é dificel... :haha::haha::haha:
 
Joguei um pouco hoje depois da meia noite e sei la da uma sensação ruim..muito diferente da primeira vez quando jogava RE 1, 2...mesmo tendo 11, 12 anos não tinha medo e era adrenalina pura quanto mais terror e medo sentisse era melhor.Hoje em dia com 30 anos e com tanta coisa que já vi nessa vida, parece que sentir medo e e ver cenas de terror é o que menos desejo nos dias de hoje. Mas enfim mesmo assim comprei e vou jogar ahahahaha...

eu tb nao vejo nem jogo mais nada que tenha algo sobrenatural, e olha que era meu genero preferido uns 10 anos atras!
 
Alguém pegou pro X360? vale a pena?
 
Aqui no serviço o pessoal só tá falando do jogo. Engraçado que os moleques mais novos ainda não jogaram, vão jogar... Aposto que amanhã vai ser o choro livre deles. HUSAHSAUSHU
 
KD O CHECKPOINT??????????????? :yuno:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vai ser demais. A pessoa nem sabe onde salvar o jogo, ai depois de duas horas jogando, morre e tem que começar tudo novamente :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo