Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei FarCry 4 e Unity, chegaram ontem mas havia comprado o Resident tb, hj de manhã testei.

VOU ZERA-LO PRIMEIRO !!! :haha:

NOSTALGIA LEVEL ULTRA HARD !!!! :damn:
 
Pior que to virando o the Evil Within, qdo enjoar um eu passo p outro e assim eu vou me afundando no survival horror :damn:
 
Qual a diferença da jogabilidade clássica pra essa nova? Devo pegar mais pra frente, saudade de quando joguei o 1 no finado sega Saturn :megusta:
Pelo o que testei, na clássica vc tem que girar o personagem igual ao PSX (jogabilidade de "tanque de guerra", como falam). Na nova é só segurar o analógico pra onde vc quer andar/correr.
 
:poker:
Quem foi a besta que escreveu o review? :hmm:
------------

Isso de não ter opção de dificuldade é só no original do PSX.

Na versão Remake do Cube/Wii e agora essa Remaster, antes de escolher o personagem, o jogo te faz uma pergunta e da 3 opções como resposta. Cada resposta é uma dificuldade:

http://i.imgur.com/o2UfdFM.png

De cima pra baixo: Difícil, Médio e Fácil (A fácil foi introduzida nesse remaster, não tinha ela no cube/wii)

só joguei no PSX mesmo, não sabia dessa.
 
Pelo o que testei, na clássica vc tem que girar o personagem igual ao PSX (jogabilidade de "tanque de guerra", como falam). Na nova é só segurar o analógico pra onde vc quer andar/correr.

:hmm:

O saturn só tinha o dpad e girava de boa. Imagina agora :haha:
 
Screens que tirei da versão do PS4:

rvvmxSq.jpg


GTPnstb.jpg


R6WA8RH.jpg


YgyS22a.jpg


3mieAc9.jpg


4AgPtfX.jpg


7tquex4.jpg


Hfwly8N.jpg


4u1e9tv.jpg


BxfIfDX.jpg
 
Será que sai box?Se não for sair compro agora digital mesmo.
 
Será que sai box?Se não for sair compro agora digital mesmo.
http://www.psu.com/news/24559/Resid...getting-3-physical-editions-in-Japan-and-Asia

Unfortunately, westerns gamers won’t be treated to any such special editions for Resident Evil HD Remaster, as the game is a digital-only release in North America and Europe.

--
http://sciencefiction.com/2014/12/0...-date-price-hd-remaster-resident-evil-remake/

Unfortunately for purist collectors over here in North America, the ‘Resident Evil’ remake will be available only as digital-only downloadable title.

--

Péssimo pros colecionadores :feelbad: (Mas como não sou, peguei a digital com gosto por 39 reais :awesome::megusta:)
------------
Imagina! Imagina que lindo!

Morre, vai dar continue, não tem save.... IMAGINA O RAGE!
Esse vídeo, que postaram em outro fórum, mostra como a geração COD vai jogar esse game.

PS: um dos vídeos mais "vergonha alheia" e idiota que já tentei assistir (tentei, mas não consegui ver dois minutos seguidos). Recomendo ir direto pra parte que aparece o primeiro zumbi.
PS2: veja por sua conta e risco. Até coloquei dentro da tag spoiler pra não estragar o tópico :haha:

 
rapaz q decepçao, deixei a noite toda o console em stand by pra baixar o jogo, disse q tava pronto

daí cheguei em determinadas portas e aparece q tenho q completar o download pra continuar

daí fui ver, so tinha baixado 4.88 GB de 15...

e pior q ja gastei 2 saves

so da pra salvar 3 vezes no jogo todo ou depois aparece mais desse bagulho de ink?


anyway...nao posso continuar a jogar mesmo:okay:
 
rapaz q decepçao, deixei a noite toda o console em stand by pra baixar o jogo, disse q tava pronto

daí cheguei em determinadas portas e aparece q tenho q completar o download pra continuar

daí fui ver, so tinha baixado 4.88 GB de 15...

e pior q ja gastei 2 saves

so da pra salvar 3 vezes no jogo todo ou depois aparece mais desse bagulho de ink?


anyway...nao posso continuar a jogar mesmo:okay:

Conforme vc avança no jogo consegue mais ink pra salvar :haha:

Tenho DAI, GTA V e Far Cry pra jogar, mas acho que vou pegar logo esse jogo
 
Comprei achei muito bom e a movimentação está ótima, não sei se vai dar pra platinar por conta do troféu de ir apenas na faca, como que mata esses cachorro do karai na faca e os hunter então....
 
Tu falou antes ali que ia platinar. Depois me dá umas dicas hahahaha!
Opa, já vou deixar algumas pro pessoal.
  • Se você nunca jogou, leve o seu tempo. Jogue no Normal, primeiramente com a Jill, tente conhecer a Mansão e o local de todos os inimigos, tente também jogar defensivo e sempre evitando combates (será como tu irá jogar a maioria dos replays pra conquistar os outros troféus). É essencial que você domine os locais da mansão, onde que vale a pena pegar N suprimentos e onde não vale. O jogo possui diversos locais onde os inimigos te obrigam a gastar o que foi conquistado, no fim das contas é apenas encheção de linguiça.
  • Existem muitos troféus que exigem "Salvar N" de X maneira com Y pessoa. Tente fazer eles enquanto faz os gameplays "testes", se quiser evitar spoilers, deixe para depois. É possível fazer speed run de 3 horas pra completar a maioria delas. E futuramente tu terá armas infinitas, o que vai facilitar muito.
  • Para o troféu de Difícil, terminar o jogo sem morrer etc, primeiro queira completar o jogo com a Jill em menos de 3h no normal. Recomendo procurar um vídeo de Speed Run na internet, mesmo sem muita habilidade (mas conhecendo a Mansão), tu deverá terminar em 2:30h sossegadamente. Fazendo isso, você irá liberar todas as armas e munição infinita. O que irá facilitar as outras jogadas.
  • Terminar na faca, faça com o Chris, não perca tempo com a Jill. Embora o jogo seja mais longo com o Chris, ele é mais resistente e pode dar "counter" na faca. Tem teorias que ele mata mais rápido também. Vá no modo mais fácil e se divirta. Lembrando que não pode pisar na cabeça de nenhum zumbi e nem usar equipamentos de Defesa (atívaveis quando é agarrado). Alguns Bosses serão bem difíceis (Plant), porém todos eles são possíveis, caso fique preso, só pedir dicas ou caçar algum vídeo.
  • Após terminar no Hard, tem o modo Real Survival, que as vantagens de armas infinitas são desabilitadas, a maioria dos danos são letais e a caixa de itens não é compartilhada (o que guardar na caixa 1, só ficará na caixa 1), além de ter menos munição em tudo. Aqui não tem segredo, deixe por último, após fechar só na faca, em menos de 3 horas etc, tu vai aprender o principal de RE: fugir. O Tyrant nesse modo pode ser beeeeeeeeeem pau no **. Então, simplesmente vá de Jill (campanha mais curta) e não salve o Barret, use a Magnum dele, é um tiro no escroto, em qualquer dificuldade.
Depois vou especificando os outros troféus. Abraços
De cima pra baixo: Difícil, Médio e Fácil (A fácil foi introduzida nesse remaster, não tinha ela no cube/wii)
Tem um problema, Rafah, nos troféus tem: Normal, Easy and Very Easy (além do Hard como Secret).
Se a primeira é Hard, a do meio é Normal e a última é Easy... Cadê o Very Easy?

Sei não, acho que estou jogando no Normal, mesmo estando no primeiro e o jogo está mais dificil :mdr2:
 
Conforme vc avança no jogo consegue mais ink pra salvar :haha:

valeu. dpois eu encontrei essa informação tb

deixei baixando o resto a noite, finalmente completou e vou poder jogar o resto
------------
Lembrando que não pode pisar na cabeça de nenhum zumbi

como faz pra pisar na cabeça dos zumbis? nao encontrei o comando nem consegui ate agora

eu espero eles levantar e meto a faca
 
Última edição:
Tem um problema, Rafah, nos troféus tem: Normal, Easy and Very Easy (além do Hard como Secret).
Se a primeira é Hard, a do meio é Normal e a última é Easy... Cadê o Very Easy?

Sei não, acho que estou jogando no Normal, mesmo estando no primeiro e o jogo está mais dificil :mdr2:
Então to jogando no "fácil?" :rip:
Vo fica nesse mesmo :haha::haha::haha:
 
Vou começar de novo então, vou mudar pra primeira opção :fuckyeah:
E escutar aquele barulho de máquina de escrever quando salva o game, pqp que emoção :cuti:


Essa pivetada de hoje vai falar que o jogo é ruim e que não tem auto-save heauehauheuahueahu :seferrou::seferrou::seferrou:
 
achei que seria igual o original, mas ta bem modificada a historia, não curti não

tem baú nesse jogo? é pouco espaço para os itens, pouca munição
 
achei que seria igual o original, mas ta bem modificada a historia, não curti não

tem baú nesse jogo? é pouco espaço para os itens, pouca munição
Historia modificada? Que eu me lembre no GC, era assim, ao menos até agora.
 
achei que seria igual o original, mas ta bem modificada a historia, não curti não

tem baú nesse jogo? é pouco espaço para os itens, pouca munição
Sim, tem baú sim.
O estilo do jogo e a maioria das localidades continuam, mas o jogo foi refeito 70% diferente que o original do PSX.
 
Eu joguei o do psx, mas não to lembrando as diferenças, sabe me dizer? :mdr2:
to perdidão ja, no ps1, vc usava aquele escudo da sala de jantar, na sala do piano que parece que nem tem agora

vou tentar sem youtube mas como a paciencia é pouca :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo