Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

to perdidão ja, no ps1, vc usava aquele escudo da sala de jantar, na sala do piano que parece que nem tem agora

vou tentar sem youtube mas como a paciencia é pouca :seferrou:
Agora que tu mencionou, por isso que to confuso em algumas partes. Tipo, MUITO. :mdr2:
 
Sim, tem baú sim.
O estilo do jogo e a maioria das localidades continuam, mas o jogo foi refeito 70% diferente que o original do PSX.

Me desculpa mas da onde você tirou essa informação de que 70% do jogo está diferente? Impossível man!
 
Me desculpa mas da onde você tirou essa informação de que 70% do jogo está diferente? Impossível man!

:bwahaha: Pior que foi o próprio Shinji Mikami que disse isso:

The game was rebuilt from the ground up to take advantage of the new technologies available on the GameCube at the time, featuring new and improved graphics, new gameplay elements, voice acting, script, in-game locations, and music. Shinji Mikami was quoted as stating that the remake is ''70% different'' than the original.

Fontes:
http://www.giantbomb.com/resident-evil/3030-27715/
http://capcom.wikia.com/wiki/Resident_Evil
http://www.residentevildatabase.com...a-com-shinji-mikami-sobre-resident-evil-1-e-2
 
Lembro que no PSX quando você abria a porta principal da mansão pra sair tinha a cena dos cachorros e fechava a porta, ontem fui fazer isso, o cachorro entrou e eu morri :seferrou::seferrou:
 
É por isso que vi uns gameplays e fiquei "Pow, não lembro de nada disso..." :haha:

Vai ser maneiro visitar a mansão DE NOVO e PELA PRIMEIRA VEZ ao mesmo tempo. :awesome:
 
mata zumbi nesse jogo é loucura

gasta muita bala e a munição é difícil de achar, tem que atirar pra derruba e sai correndo

para o pessoal que gosta de platinar, quando vc morre pela primeira vez, ganha um trofeu chamado "vai se acostumando" :seferrou:
 
galera, não vi nada no tópico, mas como ta o jogo ps3 x ps4?
 
Cheguei a jogar em emulador no PC essa versão do GameCube, o jogo está bem diferente mesmo, muita coisa nova, mas às vezes são detalhes sabe, tem muita coisa ainda que é praticamente a mesma. Eu daria uns 40% de diferença.

Só digo uma coisa:
Cachorros sarnentos, fedidos e feios, humf! :sei:
 
Última edição:
Dica pros dogs:::::: derrubem ele, executem na faca.

NÃO GASTEM MUNIÇÕES!!1111

Quem está no normal: NÃO MATA OS ZUMBIS!!11 JUST RUN.

Se for corredor estreito: SENTA E CHORA

~

O cachorro da porta principal é útil pra treinar, se salvar ali perto, abre ela e treina o tiro + faca nele. E NÃO TENTEM FAZER ISSO QUANDO TIVER MAIS DE UM CACHORRO.

Ah, e quem chegar nos passarinhos... NÃO ATIRA.

:seferrou:

Eu não lembrava em como esse jogo foi projetado pra te matar inúmeras vezes.
Tudo quer que você morra. Tudo.

:yuno:

Vai ver é por isso que amo a série Souls.
 
Dica pros dogs:::::: derrubem ele, executem na faca.

NÃO GASTEM MUNIÇÕES!!1111

Quem está no normal: NÃO MATA OS ZUMBIS!!11 JUST RUN.

Se for corredor estreito: SENTA E CHORA

~

O cachorro da porta principal é útil pra treinar, se salvar ali perto, abre ela e treina o tiro + faca nele. E NÃO TENTEM FAZER ISSO QUANDO TIVER MAIS DE UM CACHORRO.

Ah, e quem chegar nos passarinhos... NÃO ATIRA.

:seferrou:

Eu não lembrava em como esse jogo foi projetado pra te matar inúmeras vezes.
Tudo quer que você morra. Tudo.

:yuno:

Vai ver é por isso que amo a série Souls.
Vou fazer essa parada de treinar com o cachorro :lol2:
Falando assim que o game tá difícil :magico:...imaginei um remake do RE3 e fugindo do Nemessis :banderas:
 
Vou fazer essa parada de treinar com o cachorro :lol2:
Falando assim que o game tá difícil :magico:...imaginei um remake do RE3 e fugindo do Nemesis :banderas:


Se isso acontecer voces nao vao mais ver no tópico, terei tio um infarto :haha:
 
pra quem jogou, mas faz MUITO tempo, é muito difícil?
 
pra quem jogou, mas faz MUITO tempo, é muito difícil?
Sim, senhor.

Mas, relaxa que tem até dificuldade "muito fácil", essa tu pode sentar bala nos filhos da poutas.
 
Sim, senhor.

Mas, relaxa que tem até dificuldade "muito fácil", essa tu pode sentar bala nos filhos da poutas.
vlw, tava procurando um game um pouco mais difícil que a média... vou tentar no normal :haha:
 
vlw, tava procurando um game um pouco mais difícil que a média... vou tentar no normal :haha:

O mais dificil nesse game nem é os inimigos, e sim aonde voce tem que ir, tem que usar a cabeça, nao tem nada dizendo oq tem que fazer nem seta nenhuma pra indicar o caminho...
 
O mais dificil nesse game nem é os inimigos, e sim aonde voce tem que ir, tem que usar a cabeça, nao tem nada dizendo oq tem que fazer nem seta nenhuma pra indicar o caminho...
É por isso que o jogo fez tanto sucesso.
É só um mapa, zumbis e umas armas :fuckyeah:
Agora geração mimimi checkpoint que for jogar vai falar que o jogo é ruim :bwahaha::bwahaha:
Lembro que na época do PSX fiquei um tempão pra passar do puzzle do quadros :haha:
 
Pessoal meu jogo baixou apenas 4GB dos 15GB que deveria baixar, como faço para baixar o resto? Perdido...valeu!
 
Pessoal meu jogo baixou apenas 4GB dos 15GB que deveria baixar, como faço para baixar o resto? Perdido...valeu!
O seu é pra Xbox One?
Se for, às vezes acontece igual comigo, deixo baixando e vou assistindo tv, ai quando vou ver tá parado nos 10,20,40 por cento, ai eu desligo o console e ligo de novo e o download mostra onde realmente tava, tipo nos 70% já, ai depois deixo ligado e completa.
 
O seu é pra Xbox One?
Se for, às vezes acontece igual comigo, deixo baixando e vou assistindo tv, ai quando vou ver tá parado nos 10,20,40 por cento, ai eu desligo o console e ligo de novo e o download mostra onde realmente tava, tipo nos 70% já, ai depois deixo ligado e completa.

Não, PS4, aparece que esta pronto para jogar mas não baixou os 15GB
 
Não, PS4, aparece que esta pronto para jogar mas não baixou os 15GB

Ele deve terminar de baixar enquanto vc joga, alguns jogos no PS4 são assim.
 
Pessoal meu jogo baixou apenas 4GB dos 15GB que deveria baixar, como faço para baixar o resto? Perdido...valeu!

comigo aconteceu a mesma coisa.

fui jogar e qdo vc chega em algumas portas ele diz q vc nao pode entrar sem terminar o download.

daí é ir jogar outra coisa enquanto ele baixa

vc pode acompanhar o qto ja baixou indo em sistema e vendo no HD o qto o RE esta ocupando
 
Não, PS4, aparece que esta pronto para jogar mas não baixou os 15GB

Todos os jogos são assim. Existem dois lugares onde você pode verificar a porcentagem do download. O primeiro que todos conhecem é lá em downloads mesmo nas notificações, o segundo, que realmente mostra o tamanho total do jogo, quase ninguem conhece pois fica oculta e não tem um menu intuitivo para ir até lá, mas é muito simples. Você deve apenas ir no icone do jogo na tela principal do Ps4, , como se você fosse entrar no jogo, mas ao inves de apertar X, você deve apertar o botão "options" no icone do jogo e ir na no item "informações", lá vai informar a porcentagem real do download.
 
Última edição:
Muito bem, obrigado pela ajuda pessoal. O jeito é esperar de baixar o resto e enquanto isto eu bebo uma gelada. Acho que a grande vantagem de ter este jogo de volta não é apenas ver a cara da molecada de hoje diante de um clássico como este, mas sim a possibilidade de jogar tomando umas, antigamente isso era impossível....rs!

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo