• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Manos, não lembro nada do jogo, vou demorar umas 10hs pra fechar :haha:
Só tenho uns flashback :forever:

E tem uma chave no chão que não lembro como pega, é a Mansion Key o nome eu acho, você tira ela do chão ai as paredes do corredor vai pra frente e vem uma estátua girando com lâminas e a estátua atrás vem pra frente, ai só sei sair de lá devolvendo a chave :nooo:
E peguei a Broken Shotgun e esqueci onde usar :feelbad:
Me sinto jogando pela primeira vez :awesome::fuckyeah::challenge:
 
Última edição:
Manos, não lembro nada do jogo, vou demorar umas 10hs pra fechar :haha:
Só tenho uns flashback :forever:

E tem uma chave no chão que não lembro como pega, é a Mansion Key o nome eu acho, você tira ela do chão ai as paredes do corredor vai pra frente e vem uma estátua girando com lâminas e a estátua atrás vem pra frente, ai só sei sair de lá devolvendo a chave :nooo:
E peguei a Broken Shotgun e esqueci onde usar :feelbad:
Me sinto jogando pela primeira vez :awesome::fuckyeah::challenge:

:thatfeel:

Confesso que já abri o Google duas vezes pra olhar um tutorial, mas o jovem Morteguinha não permitiu que esse gordo safado desistisse tão cedo. :bwahaha:
 
O problema é que vc jogava o de PSX. Esse de agora, que originalmente é o Remake pro Gamecube, teve muita modificação pra ficar mais difícil :bwahaha::haha::seferrou:

ahhh agora ta explicado :lol2: omi! to afim de me estressar nao então! deixarei ele pra comprar em outra epoca :haha:
 
tive que olhar na internet, apesar de estar escrito no jogo
sabia que deveria usar o apito de chamar cachorro, só não sabia onde

essa put@ria de examinar itens, ja tinha examinado, virado, zoom, e nada ai de repente, o negocio vira uma chave :damn:

Sim, até falei isso antes, eles voltam mais fortes como Crimson Head, um zumbi que tem a cara em carne viva.


http://img3.wikia.nocookie.net/__cb...abase/images/0/06/BioPachislotCrimsonHead.png

Para queimar os corpos é preciso do cantil de gasolina e o isqueiro, mas isso gasta também, por isso que é bom tu evitar matar zumbis desnecessariamente (Além do risco de perder life e gastar munição). No RE de PS1 não tinha Crimison Head mas mesmo se não queimasse o Zumbis tinham chances de voltar.
acho que o zumbis não voltam........
esses zumbi são aqueles que desde o começo do jogo estão deitados, e conforme vc avança no jogo eles levantam
são rapidos e abrem portas

tem que queimar essas peste, antes de avançar :haha:
 
Manos, não lembro nada do jogo, vou demorar umas 10hs pra fechar :haha:
Só tenho uns flashback :forever:

E tem uma chave no chão que não lembro como pega, é a Mansion Key o nome eu acho, você tira ela do chão ai as paredes do corredor vai pra frente e vem uma estátua girando com lâminas e a estátua atrás vem pra frente, ai só sei sair de lá devolvendo a chave :nooo:
E peguei a Broken Shotgun e esqueci onde usar :feelbad:
Me sinto jogando pela primeira vez :awesome::fuckyeah::challenge:

Broken Shotgun tu usa nos ganchos que seguram a shotgun verdadeira, para assim não ativar uma armadilha ao sair da sala.

Essa chave aí e treta. Antes de tudo é preciso de um apito canino (Não me lembro onde pega sorry), depois ir para o lado de fora onde tem uma varanda vazia e usá-lo. Nisso em seguida irá aparecer dois cachorros, sendo que um deles quando você matar irá dropar uma coleira. Você vai ter que examinar essa coleira para encontrar uma chave escondida. Em posse dessa chave você vai lá nessa armadilha e paga a chave, depois é só colocar a chave da coleira para burlar o sistema da armadilha.

tive que olhar na internet, apesar de estar escrito no jogo
sabia que deveria usar o apito de chamar cachorro, só não sabia onde

essa put@ria de examinar itens, ja tinha examinado, virado, zoom, e nada ai de repente, o negocio vira uma chave :damn:


acho que o zumbis não voltam........
esses zumbi são aqueles que desde o começo do jogo estão deitados, e conforme vc avança no jogo eles levantam
são rapidos e abrem portas

tem que queimar essas peste, antes de avançar :haha:

Voltam, mas demoram (Uns menos que os outros), mas acho que zumbis já mortos (Que não foi o jogador que matou) podem se transformar também. É uma das novidades da versão remake que não tinha no PSX. Esses Crimison Heads foi o motivo de eu não ter zerado o jogo no emulador de GC. Passei o rodo em uma monte de zumbi e vários voltaram como Crimison Head, e esse putos só na .12 mesmo, que não tinha munição, acabei largando o jogo pela minha mancada...:nooo:
 
Broken Shotgun tu usa nos ganchos que seguram a shotgun verdadeira, para assim não ativar uma armadilha ao sair da sala.

Essa chave aí e treta. Antes de tudo é preciso de um apito canino (Não me lembro onde pega sorry), depois ir para o lado de fora onde tem uma varanda vazia e usá-lo. Nisso em seguida irá aparecer dois cachorros, sendo que um deles quando você matar irá dropar uma coleira. Você vai ter que examinar essa coleira para encontrar uma chave escondida. Em posse dessa chave você vai lá nessa armadilha e paga a chave, depois é só colocar a chave da coleira para burlar o sistema da armadilha.
Pensava que a Broken Shotgun usava em outro local, eu peguei a verdadeira sem colocar nada, ai o Barry me salvou de ser esmagado, e do apito já lembrei onde pega, é na mesma sala que pega o isqueiro.
 
Pensava que a Broken Shotgun usava em outro local, eu peguei a verdadeira sem colocar nada, ai o Barry me salvou de ser esmagado, e do apito já lembrei onde pega, é na mesma sala que pega o isqueiro.

Com a Jill é tudo mais fácil....:haha:
 
acho que o zumbis não voltam........
esses zumbi são aqueles que desde o começo do jogo estão deitados, e conforme vc avança no jogo eles levantam
são rapidos e abrem portas

tem que queimar essas peste, antes de avançar :haha:
Voltam sim :rip:
Como falaram uns demoram mais que os outros.

O segundo zumbi é uma prova (Na sala do primeiro andar onde você encontra o mapa). Eu "matei" ele e não queimei. Umas horas depois quando voltei na sala ele tinha se transformado (ainda bem que tinha aquele bau na frente, ele ficou preso antes do baú :haha: :bwahaha::seferrou:)
 
Esses crimson head dão um cagaço mesmo! Não sabia que precisava queimar esses pestes...
Só comecei a morrer no jogo por culpa deles :feelbad:
 
Ou você queima o Zumbi ou estoura a cabeça dele p/ que não volte como Crimson Head.
E porra... esse jogo me deixa moh tenso, igual quando joguei a versão de PSX pela primeira vez!
 
Tem zumbi que matei e o corpo sumiu. Esses não voltam. Esquema é matar e sair da sala, voltar. Se o corpo ficar lá: vai voltar.
 
no ps1 eu joguei e parei por que achei dificil, dai zerei o re2 3 re3, ai que fui zerar o re1

mas o meu problema é que não tenho a paciência que tinha naquela época,

o personagem é muito robótico, pra matar um cachorro, um corvo, se não tiver na frente da arma não acerta :seferrou:

estou jogando umas 2hrs a noite, ontem foi só quebrando a cabeça pra descobrir as coisa ai morri, hoje vou ter que fazer denovo e salvar o jogo com mais frequencia

morri na sala com 4 estatuas, a porra do gas me matou, tambem esta diferente da versão original
 
Ou você queima o Zumbi ou estoura a cabeça dele p/ que não volte como Crimson Head.

esse negocio de estourar a cabeça é sorte ou aleatorio?

ja estourei a cabeça duns 2 na bala. mas acho q nem tava mirando alto nem nada
 
no ps1 eu joguei e parei por que achei dificil, dai zerei o re2 3 re3, ai que fui zerar o re1

mas o meu problema é que não tenho a paciência que tinha naquela época,

o personagem é muito robótico, pra matar um cachorro, um corvo, se não tiver na frente da arma não acerta :seferrou:

estou jogando umas 2hrs a noite, ontem foi só quebrando a cabeça pra descobrir as coisa ai morri, hoje vou ter que fazer denovo e salvar o jogo com mais frequencia

morri na sala com 4 estatuas, a porra do gas me matou, tambem esta diferente da versão original

Eu queria lembrar quantos Ink Ribbon tem neste jogo por dificuldade. Ou se, aumentou ou diminuiu da primeira versão para esta.
 
esse negocio de estourar a cabeça é sorte ou aleatorio?

ja estourei a cabeça duns 2 na bala. mas acho q nem tava mirando alto nem nada
Se não me engano é aleatório até no RE3, no RE4 você já pode controlar a mira e fica mais fácil.
No do PSX lembro que os tiros na cabeça eram aleatórios também.
 
joguei 2h e morri na sala da mansion key sem ter salvo :mesa:
 
Tô tentando achar a última máscara da morte há um bom tempo já... Tô quase indo no youtube, mas aí é fracasso total né?:haha:
 
Ele não fica na casa de cancer ? :poker:
 
Terminei o jogo hoje levei 5 horas, demorei pra karai mas não segui detonado nem nada ai ficava perambulando pelos lugares as vezes sem saber o que fazer, um monte de itens que peguei não usei pra nada...habilito uma roupa pra jill e só, como que libera as armas infinitas alguém sabe ?
 
esse negocio de estourar a cabeça é sorte ou aleatorio?

ja estourei a cabeça duns 2 na bala. mas acho q nem tava mirando alto nem nada

Também acho que é aleatório.

Eu queria lembrar quantos Ink Ribbon tem neste jogo por dificuldade. Ou se, aumentou ou diminuiu da primeira versão para esta.

Eu só sei que para Jill aparece bem mais Ink Ribbon que o Chris. Pelo que me lembro era coisa de 15 a mais. Jill era quase 40 e Chris era vinte e pouquinho. Agora por dificuldade eu não sei, mas me lembro que capava bastante.

no ps1 eu joguei e parei por que achei dificil, dai zerei o re2 3 re3, ai que fui zerar o re1

mas o meu problema é que não tenho a paciência que tinha naquela época,

o personagem é muito robótico, pra matar um cachorro, um corvo, se não tiver na frente da arma não acerta :seferrou:

estou jogando umas 2hrs a noite, ontem foi só quebrando a cabeça pra descobrir as coisa ai morri, hoje vou ter que fazer denovo e salvar o jogo com mais frequencia

morri na sala com 4 estatuas, a porra do gas me matou, tambem esta diferente da versão original

O primeiro RE, tanto do PSX quanto o Remake são realmente os mais difíceis da série (Para uma primeira jogada). Acho que os únicos que podem barrar ele é o Zero e Code Veronica que são osso também. Acho RE 3 fácil, mas até que o 4. RE 2 para primera jogada era complicado também.

Tô tentando achar a última máscara da morte há um bom tempo já... Tô quase indo no youtube, mas aí é fracasso total né?:haha:

Me lembro que tinha uma máscara que ficava entocada dentro de uma caixa que tu tinha que examinar, mas lembro muito pouco delas, a não ser o que acontece quando junta as 4...:haha:

Tem zumbi que matei e o corpo sumiu. Esses não voltam. Esquema é matar e sair da sala, voltar. Se o corpo ficar lá: vai voltar.

Realmente, acho que faz sentido.
 
Me lembro que tinha uma máscara que ficava entocada dentro de uma caixa que tu tinha que examinar, mas lembro muito pouco delas, a não ser o que acontece quando junta as 4...:haha:

Eu já achei, é que o animal aqui tinha guardado uma das chaves da mansão dentro do baú, aí não tinha como achar mesmo... Mas valeu a ajuda.
Caso alguém queira relembrar o que acontece:

Faltava aquela máscara que fica perto de uma planta gigante, e é necessário colocar um produto químico em uma máquina pra poder matar a planta e pegá-la. Quando todas estão reunidas e colocadas nas suas "cabeças", desce o caixão com o crimson head, e depois de meter chumbo nele, é só pegar aquele medalhão com o logotipo parecido com o da Umbrella.
 
Tô tentando achar a última máscara da morte há um bom tempo já... Tô quase indo no youtube, mas aí é fracasso total né?:haha:

Seja forte !!! Mas eu corri pro youtube varias vezes :seferrou:
 
Nossa desanimei agora, eu estava tentando fazer final aqui no normal sem salvar estava quase no final do jogo, estava com a vida full um hunter pulo em min e arranco a minha cabeça, tipo me mato na hora....fiquei puto....faltava acho q uns 20 min no máximo pra terminar.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo