• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Resident Evil Village (8) [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Até.
 

Até.
 
re9tgs-1024x538.jpg

:wub:
Até.
 
Acabou de passar Tokyo sobre Village. Nada demais. Só falação e pouco vídeo. Quase nada. Só uns segundos. Haha.

Falaram um pouco da história, que se passa anos depois...
Ethan protagonista...
Chris também...
A vila também...
Ethan vai ser um personagem diferenciado por alguma razão dos demais...
E que estão tentando portar o jogo para PS4 e Xbox one, e não somente ps5 Pc e Xbox séries....

Edit:
Capcom divulgou que ali foi só apresentação, haverá mais.


Passado vários anos após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village vê Ethan vivendo em relativa paz, mas é interrompido por Chris Redfield. Em contraste com a casa apertada de Resident Evil 7, os ambientes em Resident Evil Village serão mais abertos e oferecerão mais liberdade. Também parece que os quebra-cabeças e a navegação não serão tão lineares como no passado.



Até.
 
Última edição:
Uma vez que isto se inspira tanto no RE4, espero que tragam as coisas boas desse jogo, sem esquecer o terror.
 

*Rumor de streamer que jogou*

Streamer japonês citou um sistema de crafting baseado em materiais coletados após derrotar os inimigos


Kano citou que os monstros dropam dinheiro – o qual poderá ser trocado com o mercador na vila – e também alguns materiais. Ele não falou se encontrou uma “bancada” de melhorias para armas ou habilidades, mas imagina-se que os recursos funcionarão para construir itens ou melhorar os equipamentos em algum ponto específico.

O comediante ainda explicou que o gameplay de Resident Evil Village é um pouco difícil pelo fato dos monstros “aparecerem por todas as direções”, inclusive ele morreu várias vezes. No entanto, o próprio Kano disse não ser bom em jogos de uma forma geral, por isso, pode ser que a dificuldade sentida não seja tão alta para quem já esteja acostumado com os games.

Até.
 

Até.
 

Até.
 
Eles estão dando Feed na conta do twitter mostrando inventários dos RE1, RE2, RE3 etc.

Faltam poucos dias para o evento. Prometem mostrar muita coisa. Se formos analisar os anteriores, não mostraram quase nada haha.

Até.
 
Dublagem!!??

Canal Loading fará anúncio exclusivo de Resident Evil Village!

A especulação é de que seja a respeito da dublagem do jogo em Português do Brasil! Seria a primeira vez, em 25 anos de franquia, que teríamos um jogo de RE dublado em nosso idioma! A localização de menus e legendas existe desde 2012, começou aos trancos e barrancos (com diversos erros de tradução), e vem melhorando a cada lançamento. A dublagem de Resident Evil Village já havia sido adiantada durante o início dos vazamentos das informações extraídas por hackers dos servidores da Capcom.

O canal Loading anunciou hoje que fará um anúncio exclusivo sobre Resident Evil Village (ou Resident Evil 8, se assim preferir, fica a gosto do freguês) em seu programa Multiverso. O anúncio será realizado nesta quinta-feira, dia 21. Neste mesmo dia teremos o showcase de Resident Evil, a ser realizado às 19h00 (horário de Brasília), e que trará diversos anúncios especiais, tanto de Resident Evil Village quanto do futuro da franquia e das comemorações de seus 25 anos.

Até.
 
Dublagem!!??

Canal Loading fará anúncio exclusivo de Resident Evil Village!

A especulação é de que seja a respeito da dublagem do jogo em Português do Brasil! Seria a primeira vez, em 25 anos de franquia, que teríamos um jogo de RE dublado em nosso idioma! A localização de menus e legendas existe desde 2012, começou aos trancos e barrancos (com diversos erros de tradução), e vem melhorando a cada lançamento. A dublagem de Resident Evil Village já havia sido adiantada durante o início dos vazamentos das informações extraídas por hackers dos servidores da Capcom.

O canal Loading anunciou hoje que fará um anúncio exclusivo sobre Resident Evil Village (ou Resident Evil 8, se assim preferir, fica a gosto do freguês) em seu programa Multiverso. O anúncio será realizado nesta quinta-feira, dia 21. Neste mesmo dia teremos o showcase de Resident Evil, a ser realizado às 19h00 (horário de Brasília), e que trará diversos anúncios especiais, tanto de Resident Evil Village quanto do futuro da franquia e das comemorações de seus 25 anos.

Até.

Deve tá vendendo bem pra caramba aqui no BR.
 
Povo ta querendo saber quem é a gostosa de 3 metros de altura que aparece novo teaser.

Ert45jLXEAAUkU1


bd3.gif


7953fc86be1b8c4db5838938e60318e5a2cf7bef.gif


:mr:
 
Povo ta querendo saber quem é a gostosa de 3 metros de altura que aparece novo teaser.

Ert45jLXEAAUkU1


bd3.gif


7953fc86be1b8c4db5838938e60318e5a2cf7bef.gif


:mr:
AHAHAH
Acho que ela não tem 3 metros não. É só ângulo de visão, parece que ela é alta, mas o Ethan deve estar caído no chão, só ver o tamanho da poltrona atrás.
Mas eu acho que pode ser a Natalia (garotinha do Revelations 2 já adulta) com a mente da Alex Wesker.
 
AHAHAH
Acho que ela não tem 3 metros não. É só ângulo de visão, parece que ela é alta, mas o Ethan deve estar caído no chão, só ver o tamanho da poltrona atrás.
Mas eu acho que pode ser a Natalia (garotinha do Revelations 2 já adulta) com a mente da Alex Wesker.
Olha o gif dela passando pela porta, é giganta.
 
Olha o gif dela passando pela porta, é giganta.
Olha o gif dela passando pela porta, é giganta.
Me deu impressão que aquilo é uma e espécie de porta secreta mais baixa, que nem tinha no RE7. Olha os detalhes, tem um vaso de planta atrás que tem tamanho maior que o normal, acho que a porta que é baixa. Mas posso estar errado. :hmm2:
 
Me deu impressão que aquilo é uma e espécie de porta secreta mais baixa, que nem tinha no RE7. Olha os detalhes, tem um vaso de planta atrás que tem tamanho maior que o normal, acho que a porta que é baixa. Mas posso estar errado. :hmm2:

Vc esta errado


 
Vc esta errado


Essas notícias não confirmam nada, enfim, esperar quinta e ver isso direito. Vendo outras imagens, talvez seja isso mesmo.
Se ela tem 3 metros, não tem problema tb. ahaha
 
Última edição:
Só para encher o saco:

Amanhã entre 12h e 14h, anúncio pela Loading sobre RE Village, provavelmente dublagem.

Às 19h começa o Showcase do RESIDENT EVIL VILLAGE, com promessas de novidades, gameplay etc.

Até.
 


Canais SECUNDÁRIOS que irão retransmitir:




Até.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo