• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O carinha ali pegou ar. Haha.

O @ppHp_ sabe como funciona, pois já expliquei. Haha.
Ainda bem que esse sistema existe, e é legal. Eu e meu irmão agradecemos. Cada um na sua casa na sua conta com tudo individualizado, estatísticas, troféus etc. Cada um na sua e pagando metade do preço cada.

Acho Steam foda (barato) com preços, mas ainda bem que nos consoles há essa chance para quem não curti tanto o jogo físico. E não me importo com jogo físico, quero ele na conta e jogando. Hehe.

E vou pegar mais. Haha. Pegar aquele Returnal na metade também. Heheh. Ia pegar o Cyber, mas não está mais na PSN, se não me engano.

Agora sobre RE8, quero ver a potência dele nos PCs, deve estar bem lindão.

Até.
Peguei ar não. AHAHAHA
Só tava brincando, tem que aproveitar as manhas que dá para pagar menos, o PS5 permite dividir conta com amigo e pagar menos, é algo que de certa forma ajuda, ainda mais com games mais caros. No caso da Steam, eu poderia fazer isso na Steam com family share e pagar 65 reais. Mas de boa. Tem mais que fazer isso e pagar menos. Não quis criticar não.
Cyberpunk está valendo a pena mídia física, tem lugares vendendo abaixo dos 60 reais.
 
Eu me cagava no 7 também (no Outlast eu não durei uma hora kkk), mas jogando de dia deu pra ir. Ótimo jogo, mas eu acabei desistindo de terminar ele quando comprei um monitor ultrawide e vi que não havia suporte a 21:9, fuck this shit.

Espero que isso não se repita no Village, seguindo os exemplos dos remakes. Tô hypado com esse e com o Nier Replicant, mas nos preços praticados, só animo comprar um, e vai ser o RE mesmo, mais barato e inédito.
 
Peguei ar não. AHAHAHA
Só tava brincando, tem que aproveitar as manhas que dá para pagar menos, o PS5 permite dividir conta e com amigo e pagar menos, é algo que de certa forma ajuda ainda mais com games mais caros, eu poderia fazer isso na Steam com family share e pagar 65 reais. De boa. Tem mais que fazer isso.
De boa, então. Pareceu que pegou ar.

Aqui pessoal do PC vive viajando nos países para pegar barato e acho que tem mais que fazer de tudo para sair barato mesmo. Ser BR não é fácil. Em games é tudo caro.

No Steam também da? Que maravilha!!! Cara conhecendo alguém confiável, parente....é sussegado. Bom demais.

Até.
 
Calma, paguei 130 no PC na Nuuvem, mas sozinho, sem dividir conta. Não tem RE8 no console a 125, só dividindo conta ou comprando contas fantasmas. Mas não tem anda de errado em comprar dividindo conta, eu só prefiro ter o jogo apenas para mim. :mr:
Com família ou gente conhecida é de boa pô, não sei como é agora, mas na época do PS3, acho que dava pra jogar ao msm tempo em 2 consoles (isso online), vale mt a pena no fim das contas.
Seria bom se na steam fosse assim também, mas eu gosto do jogo na minha conta kkkk, tenho que admitir kkkkk.
O carinha ali pegou ar. Haha.

O @ppHp_ sabe como funciona, pois já expliquei. Haha.
Ainda bem que esse sistema existe, e é legal. Eu e meu irmão agradecemos. Cada um na sua casa na sua conta com tudo individualizado, estatísticas, troféus etc. Cada um na sua e pagando metade do preço cada.

Acho Steam foda (barato) com preços, mas ainda bem que nos consoles há essa chance para quem não curti tanto o jogo físico. E não me importo com jogo físico, quero ele na conta e jogando. Hehe.

E vou pegar mais. Haha. Pegar aquele Returnal na metade também. Heheh. Ia pegar o Cyber, mas não está mais na PSN, se não me engano.

Agora sobre RE8, quero ver a potência dele nos PCs, deve estar bem lindão.

Até.
Rapaz, na época eu e meu irmão jogávamos juntos e dividíamos com um amigo muito próximo também, fazíamos a mesma coisa com o Ps Plus, saía baratinho demais.
Acho que até já te falei, que hoje só não faço mais, pq só eu jogo com frequência.

Mas no futuro pretendo voltar ao PS5, com esses preços de gpu então...
A mineração tá hard aqui, pegar um PS5 só nessa kkkkk.
 
Com família ou gente conhecida é de boa pô, não sei como é agora, mas na época do PS3, acho que dava pra jogar ao msm tempo em 2 consoles (isso online), vale mt a pena no fim das contas.
Seria bom se na steam fosse assim também, mas eu gosto do jogo na minha conta kkkk, tenho que admitir kkkkk.

Rapaz, na época eu e meu irmão jogávamos juntos e dividíamos com um amigo muito próximo também, fazíamos a mesma coisa com o Ps Plus, saía baratinho demais.
Acho que até já te falei, que hoje só não faço mais, pq só eu jogo com frequência.

Mas no futuro pretendo voltar ao PS5, com esses preços de gpu então...
A mineração tá hard aqui, pegar um PS5 só nessa kkkkk.
Na Steam tb dá para dividir, só usar o family Share, dá para jogar de boa, até pegar conquistas, só que ai tem que ser com gente de muita confiança (não que na PSN não seja melhor tb ter pessoas confiáveis para dividir conta).
 
Com família ou gente conhecida é de boa pô, não sei como é agora, mas na época do PS3, acho que dava pra jogar ao msm tempo em 2 consoles (isso online), vale mt a pena no fim das contas.
Seria bom se na steam fosse assim também, mas eu gosto do jogo na minha conta kkkk, tenho que admitir kkkkk.

Rapaz, na época eu e meu irmão jogávamos juntos e dividíamos com um amigo muito próximo também, fazíamos a mesma coisa com o Ps Plus, saía baratinho demais.
Acho que até já te falei, que hoje só não faço mais, pq só eu jogo com frequência.

Mas no futuro pretendo voltar ao PS5, com esses preços de gpu então...
A mineração tá hard aqui, pegar um PS5 só nessa kkkkk.
As coisas mudaram. Hahaha.
Está por fora.

Não há restrição de nada. Ele pode passar meses sem jogar ou eu, não vai interferir em nada no do outro.

Jogo online ao mesmo tempo o mesmo jogo e multiplayer. Tipo BF. Não há restrição de nada. Tudo individual. Como se fosse dois jogos.

Não precisa ficar online não precisa nada.

Para ficar fácil o entendimento.

Imagina você comprando o jogo individual. Jogando zerando.
Imaginou?
É a mesma coisa. Haha. Sei nem como explicar. É simplesmente sem restrição de nada.

Até.
 
As coisas mudaram. Hahaha.
Está por fora.

Não há restrição de nada. Ele pode passar meses sem jogar ou eu, não vai interferir em nada no do outro.

Jogo online ao mesmo tempo o mesmo jogo e multiplayer. Tipo BF. Não há restrição de nada. Tudo individual. Como se fosse dois jogos.

Não precisa ficar online não precisa nada.

Para ficar fácil o entendimento.

Imagina você comprando o jogo individual. Jogando zerando.
Imaginou?

É a mesma coisa. Haha.

Até.
Infelizmente a Steam ainda tem umas restrições, pois se eu acessar o jogo na minha Steam e a outra pessoa estiver jogando, eu derrubo ela. É uma coisa que a Steam ainda precisa arrumar para ficar perfeito. Acho que não fazem para evitar compras conjuntas de jogos mesmo.
 
Infelizmente a Steam ainda tem umas restrições, pois se eu acessar o jogo na minha Steam e a outra pessoa estiver jogando, eu derrubo ela. É uma coisa que a Steam ainda precisa arrumar para ficar perfeito. Acho que não fazem para evitar compras conjuntas de jogos mesmo.
Putz. Que pena. Espero que eles revejam isso, caso não seja proposital, mas é isso.
Não quis desviar o tópico, e acho que não desviei (hehe), foi só para mostrar para o @ppHp_ que sempre tem em algum lugar barato. Vejo que ele vai muito atrás de preços mais baixos nos jogos. E está certo.

Até.
 
Na Steam tb dá para dividir, só usar o family Share, dá para jogar de boa, até pegar conquistas, só que ai tem que ser com gente de muita confiança (não que na PSN não seja melhor tb ter pessoas confiáveis para dividir conta).
Sim sim, o negócio é o que vc falou depois, de derrubar o outro e tal, mas tirando isso, seria a mesma coisa do PS.

As coisas mudaram. Hahaha.
Está por fora.

Não há restrição de nada. Ele pode passar meses sem jogar ou eu, não vai interferir em nada no do outro.

Jogo online ao mesmo tempo o mesmo jogo e multiplayer. Tipo BF. Não há restrição de nada. Tudo individual. Como se fosse dois jogos.

Não precisa ficar online não precisa nada.

Para ficar fácil o entendimento.

Imagina você comprando o jogo individual. Jogando zerando.
Imaginou?
É a mesma coisa. Haha. Sei nem como explicar. É simplesmente sem restrição de nada.

Até.
Bom saber então, um dia voltarei.
Mas quando falei em questão deles não jogarem, é mais no quesito que eles não vão mais dividir o dinheiro, se liga ? kkkk

Espero que um primo meu também volte a ativa, pq sem dúvida a gente iria dividir, assim como vc faz com seu irmão.
 
o PS5 permite dividir conta com amigo e pagar menos
Permite oficialmente ou é só jeitinho brasileiro mesmo? kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acabei desistindo de terminar ele quando comprei um monitor ultrawide e vi que não havia suporte a 21:9, fuck this shit.
BRUH ... Eu jogo em um Ultrawide :c
 
Sim sim, o negócio é o que vc falou depois, de derrubar o outro e tal, mas tirando isso, seria a mesma coisa do PS.


Bom saber então, um dia voltarei.
Mas quando falei em questão deles não jogarem, é mais no quesito que eles não vão mais dividir o dinheiro, se liga ? kkkk

Espero que um primo meu também volte a ativa, pq sem dúvida a gente iria dividir, assim como vc faz com seu irmão.
Ahhh entendi.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Permite oficialmente ou é só jeitinho brasileiro mesmo? kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


BRUH ... Eu jogo em um Ultrawide :c
Falei no meu comentário. É legal. Se não fosse, não estava nem doido, pois o ban é forte. Sou meio covardão com coisas ilegais. Os outros fazem, e da em nada, mas vai eu fazer. Capaz de me fufu.

Até.
 
Permite oficialmente ou é só jeitinho brasileiro mesmo? kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


BRUH ... Eu jogo em um Ultrawide :c
Permite dividir conta mesmo, tipo family share, já dividir jogo, é aquela coisa né, pagando preço cheio, a fonte não importa...hehehe
 
Caras, esse RE reverse não me agradou não até o momento. Putz...

Estava vendo mais notícias sobre a lady Dimitrescu...cada dia estão saindo mais notícia dela e em alguns sensualizando mais e mais ela. Haha. A Capcom acertou em cheio nessa vilã.

Até.
 
Falei no meu comentário. É legal. Se não fosse, não estava nem doido, pois o ban é forte. Sou meio covardão com coisas ilegais. Os outros fazem, e da em nada, mas vai eu fazer. Capaz de me fufu.
Permite dividir conta mesmo, tipo family share, já dividir jogo, é aquela coisa né, pagando preço cheio, a fonte não importa...hehehe
Teressante ... Sabia não. Pena que nao conheço ninguem fora da internet que tambem tenha PS5 kk
 
Caras, esse RE reverse não me agradou não até o momento. Putz...

Estava vendo mais notícias sobre a lady Dimitrescu...cada dia estão saindo mais notícia dela e em alguns sensualizando mais e mais ela. Haha. A Capcom acertou em cheio nessa vilã.

Até.
Eu nem testei, acho que nem vou instalar isso ai..hehehe

Sim, a Lady é um bait e tanto do RE8, está viralizada na mídia, e sabe o que acho, ela vai virar um dos bichos mais feios da franquia quando se transformar. HAHAHA
Legal que ela vai ser tipo Mister X, te seguindo no castelo, vai ser tenso.
 
Eu nem testei, acho que nem vou instalar isso ai..hehehe

Sim, a Lady é um bait e tanto do RE8, está viralizada na mídia, e sabe o que acho, ela vai virar um dos bichos mais feios da franquia quando se transformar. HAHAHA
Legal que ela vai ser tipo Mister X, te seguindo no castelo, vai ser tenso.
Lembro que o velhote no RE7 fez isso também, te perseguir, porém acho que nesse vai ser mais intenso. Acho que não vai ser somente ela, aquelas filhinhas dela vão também, não tanto quando a lady, claro.

Perseguição em terceira pessoa, acho melhor porque dá para dar aquela virada, agora em primeira pessoa, é mais tenso, da mais angústia.

Até.
 
Perseguição em terceira pessoa, acho melhor porque dá para dar aquela virada, agora em primeira pessoa, é mais tenso, da mais angústia.

Até.
É isso que estou esperando, a tensão em primeira pessoa kkkkk, ter que virar a câmera pra ver, dá muito cagaço cara, mds. RE7 levei MUITO susto mesmo, foi uma ótima experiência pra quem gosta de terror.

Imagina com VR :rip:.
 
As coisas mudaram. Hahaha.
Está por fora.

Não há restrição de nada. Ele pode passar meses sem jogar ou eu, não vai interferir em nada no do outro.

Jogo online ao mesmo tempo o mesmo jogo e multiplayer. Tipo BF. Não há restrição de nada. Tudo individual. Como se fosse dois jogos.

Não precisa ficar online não precisa nada.

Para ficar fácil o entendimento.

Imagina você comprando o jogo individual. Jogando zerando.
Imaginou?
É a mesma coisa. Haha. Sei nem como explicar. É simplesmente sem restrição de nada.

Até.

É isso aí! Com jogo a 300 reais nos consoles, tem que usar todas as formas para pagar mais barato
 
Na Steam tb dá para dividir, só usar o family Share, dá para jogar de boa, até pegar conquistas, só que ai tem que ser com gente de muita confiança (não que na PSN não seja melhor tb ter pessoas confiáveis para dividir conta).

As coisas mudaram. Hahaha.
Está por fora.

Não há restrição de nada. Ele pode passar meses sem jogar ou eu, não vai interferir em nada no do outro.

Jogo online ao mesmo tempo o mesmo jogo e multiplayer. Tipo BF. Não há restrição de nada. Tudo individual. Como se fosse dois jogos.

Não precisa ficar online não precisa nada.

Para ficar fácil o entendimento.

Imagina você comprando o jogo individual. Jogando zerando.
Imaginou?
É a mesma coisa. Haha. Sei nem como explicar. É simplesmente sem restrição de nada.

Até.
Na Steam o que eu faço com um grupo de amigos é:

Temos uma conta Dummy na Argentina, onde compramos os jogos mais caros e alguns titulos VR.

E sim, dá pra jogos todos ao mesmo tempo.
 
Infelizmente a Steam ainda tem umas restrições, pois se eu acessar o jogo na minha Steam e a outra pessoa estiver jogando, eu derrubo ela. É uma coisa que a Steam ainda precisa arrumar para ficar perfeito. Acho que não fazem para evitar compras conjuntas de jogos mesmo.
Façam como eu faço. Eu tenho uma conta Steam dividida com três amigos. Essa conta é específica pra comprarmos jogos campanha. É só acessar essa conta e ficar imediatamente offline quando for jogar. Pronto, o outro pode acessar e jogar normalmente. Jogamos os três assim.
 
Façam como eu faço. Eu tenho uma conta Steam dividida com três amigos. Essa conta é específica pra comprarmos jogos campanha. É só acessar essa conta e ficar imediatamente offline quando for jogar. Pronto, o outro pode acessar e jogar normalmente. Jogamos os três assim.
Sim, eu sei, mas tem que sempre avisar ou combinar essas coisas, pois se esquecer que o brother está jogando, derruba o cara. Eu não divido conta, mas sei que é possível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na Steam o que eu faço com um grupo de amigos é:

Temos uma conta Dummy na Argentina, onde compramos os jogos mais caros e alguns titulos VR.

E sim, dá pra jogos todos ao mesmo tempo.
Estranho, pois eu não divido conta, mas tenho minha mulher no family share, eu esqueci que ela estava jogando e abri aqui um jogo e derrubei ela na hora. :hmm2:

EDIT: Ah, entendi, vc usam uma conta conjunta, não é por family share.
 
Última edição:
Sim, eu sei, mas tem que sempre avisar ou combinar essas coisas, pois se esquecer que o brother está jogando, derruba o cara. Eu não divido conta, mas sei que é possível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estranho, pois eu não divido conta, mas tenho minha mulher no family share, eu esqueci que ela estava jogando e abri aqui um jogo e derrubei ela na hora. :hmm2:

EDIT: Ah, entendi, vc usam uma conta conjunta, não é por family share.
Não derruba ninguém não. Vc entra na conta, coloca Steam em offline e roda o jogo. Não tem como derrubar. Fazemos isso há um ano. É só todo mundo jogar offline. Quem quiser jogar online que precsisa avisar.

Isso. Uma conta só e todo mundo loga nela. Dai só meter Steam offline e correr pro abraço. Aliás, vendem jogos assim por ai.
 
Não derruba ninguém não. Vc entra na conta, coloca Steam em offline e roda o jogo. Não tem como derrubar. Fazemos isso há um ano. É só todo mundo jogar offline. Quem quiser jogar online que precsisa avisar.

Isso. Uma conta só e todo mundo loga nela. Dai só meter Steam offline e correr pro abraço. Aliás, vendem jogos assim por ai.
Ah sim, entrando offline não vai derrubar, entendi. Boa.
 
Não derruba ninguém não. Vc entra na conta, coloca Steam em offline e roda o jogo. Não tem como derrubar. Fazemos isso há um ano. É só todo mundo jogar offline. Quem quiser jogar online que precsisa avisar.

Isso. Uma conta só e todo mundo loga nela. Dai só meter Steam offline e correr pro abraço. Aliás, vendem jogos assim por ai.
Não sabia desse esquema, bom saber.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo