• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ambientação do jogo parece incrível, pqp.

Como está a parte sonora do game ? Bem imersiva ?
Eu não consegui escutar muito, a minha esposa estava ouvindo música alta na cozinha. :bwahaha:
Ambientação no geral tá muito foda, eu vou jogar novamente depois com fone para ouvir melhor os sons.
 
Sinistro a hipotética (a Veinha da demo fala umas coisas) relação com o local e a filha do Ethan. Será que Chris fez algo errado mesmo?

Baseado exclusivamente na demo e 30 minutos:

+ GOSTEI pacas da dublagem, irei jogar audio original, mas para quem curte, aviso, ficou bom!
+ monstros por batalha
+ som ambiente
+ craft de fácil uso e entendimento
+ animação de personagens bacana
+ não usei, mas teve aviso de usar uma espécie de proteção contra os bichos, tipo para impedir deles entrarem em local, tipo RE4
+ boa ação
+ sistema de defesa com as mãos igual o 7
+ jogabilidade igual 7
+ mapa da demo é parte do vilarejo, dando referência a uma igreja e casa da Luiza
- susto
- a demo acabou

PS:
aparição rápida da Mãe Miranda
povo se fufu para variar


Até.
 
Última edição:
essa demo ae tem aquela frescura de tempo limite como tinha no remake do 2?
 
Joguei os 30 minutos agora no PS5 e tá muito foda.
Ez-N2b-c-UUAMQf0i.jpg

Ez-N2i4h-VEAAl-J1x.jpg

Ez-N2jet-VUAcy-V7t.jpg

Ez-N2-Xxm-Vg-AQm-QJj.jpg

Ez-N2-YRMVc-AEpg-Sa.jpg

Ez-N2-Ysa-VUAc2-Fwy.jpg
De fato o jogo tá muito bonito, testei no PS4 fat e mesmo com oscilação de FPS, realmente o jogo está belíssimo, essa engine é fantástica, e o jogo em si está muito imersivo.
 
 
Gostei que o jogo mantém a jogabilidade do RE7, o Ethan ainda não é um mega lutador fodão como Chris e Leon. O Ethan ainda tem receio, tem dúvidas e medo, isso ajuda muito a dar tensão, o medo de alguns do jogo não ter fator "terror", posso falar que só nessa demo já percebi que é um receio bobo e não é real, o jogo tem uma atmosfera pesada e o perigo parece sempre cercar. Senti isso em uma Demo de 30 min limitada, imagina com o jogo completo...HYPE é real.
 
Gostei que o jogo mantém a jogabilidade do RE7, o Ethan ainda não é um mega lutador fodão como Chris e Leon. O Ethan ainda tem receio, tem dúvidas e medo, isso ajuda muito a dar tensão, o medo de alguns do jogo não ter fator "terror", posso falar que só nessa demo já percebi que é um receio bobo e não é real, o jogo tem uma atmosfera pesada e o perigo parece sempre cercar. Senti isso em uma Demo de 30 min limitada, imagina com o jogo completo...HYPE é real.
É verdade que Ethan é mais "amador" do que outros personagens e isso ajuda na tensão.
Na Demo não levei susto, provavelmente por ser DEMO, claro.
Agora o terror em volta, deu para sentir, sensação de a qualquer momento ia dar em algo. A atmosfera dele é bem parecida quando jogo Days Gone.

Curti demais. O dedo da platina chega a coçar...mas no momento, só me interesso em jogar e zerar.

Até.
 
Joguei esta madrugada e gostei também! A ambientação está espetacular. Gostei dos efeitos do RT também no PS5, uma pena não dar conta de manter 60FPS (só com RT desligado). Mas vou jogar no PC, espero que venha bem otimizado...
 
É verdade que Ethan é mais "amador" do que outros personagens e isso ajuda na tensão.
Na Demo não levei susto, provavelmente por ser DEMO, claro.
Agora o terror em volta, deu para sentir, sensação de a qualquer momento ia dar em algo. A atmosfera dele é bem parecida quando jogo Days Gone.

Curti demais. O dedo da platina chega a coçar...mas no momento, só me interesso em jogar e zerar.

Até.
De fato, não teve susto na demo, mas o clima tenso e misterioso é constante, a ambientação está maravilhosa, e gosto da ideia de termos um protagonista mais humano e falho. Hype tá daquele jeito aqui. Já rezerei o 7 aqui para preparar...agora esperar mais longos 20 dias. :thinking:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei esta madrugada e gostei também! A ambientação está espetacular. Gostei dos efeitos do RT também no PS5, uma pena não dar conta de manter 60FPS (só com RT desligado). Mas vou jogar no PC, espero que venha bem otimizado...
Olha, essa engine é muito otimizada, eu testei a demo no PS4 fat e mesmo com quedas de FPS eu fiquei impressionado em como o jogo está bonito, um milagre da RE Engine, no PC não deve ser diferente, mas saberemos no dia 2 de maio na demo do PC como está o desempenho.
 
De fato, não teve susto na demo, mas o clima tenso e misterioso é constante, a ambientação está maravilhosa, e gosto da ideia de termos um protagonista mais humano e falho. Hype tá daquele jeito aqui. Já rezerei o 7 aqui para preparar...agora esperar mais longos 20 dias. :thinking:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha, essa engine é muito otimizada, eu testei a demo no PS4 fat e mesmo com quedas de FPS eu fiquei impressionado em como o jogo está bonito, um milagre da RE Engine, no PC não deve ser diferente, mas saberemos no dia 2 de maio na demo do PC como está o desempenho.
Zera as dlcs agora. Hehe. Elas são boas tbm.

Até.
 
A ambientação da demo está muito melhor do que foi mostrado pela Capcom.
Espero que o jogo inteiro seja nessa pegada.
 
Sinistro a hipotética (a Veinha da demo fala umas coisas) relação com o local e a filha do Ethan. Será que Chris fez algo errado mesmo?

Baseado exclusivamente na demo e 30 minutos:

+ GOSTEI pacas da dublagem, irei jogar audio original, mas para quem curte, aviso, ficou bom!
+ monstros por batalha
+ som ambiente
+ craft de fácil uso e entendimento
+ animação de personagens bacana
+ não usei, mas teve aviso de usar uma espécie de proteção contra os bichos, tipo para impedir deles entrarem em local, tipo RE4
+ boa ação
+ sistema de defesa com as mãos igual o 7
+ jogabilidade igual 7
+ mapa da demo é parte do vilarejo, dando referência a uma igreja e casa da Luiza
- susto
- a demo acabou

PS:
aparição rápida da Mãe Miranda
povo se fufu para variar


Até.
como é a relação da munição para matar as coisas? tem que gerenciar muito? não curto muito jogo onde eu tenho que ficar o tempo todo contando as balas na arma, no 2 e no 3 remake não tinha muita munição mais elas eram eficientes na maior parte do tempo.
 
como é a relação da munição para matar as coisas? tem que gerenciar muito? não curto muito jogo onde eu tenho que ficar o tempo todo contando as balas na arma, no 2 e no 3 remake não tinha muita munição mais elas eram eficientes na maior parte do tempo.
Ihh, rapaz. Assim, difícil te dar certeza, porque são só 30 minutos. Não cheguei a ficar sem munição, mas aquele negócio, não pode matar tudo não.

Acredito que deve ser no estilo RE7.
O game tem granada e tal, dá para você, caso use a sabedoria, resolver um problemão e com baixo gasto de munição.

Teve bastante coisas espalhadas para pegar. Tipo para criar itens...a pessoa tem que ficar esperto. Não é só ir para frente não, terá que explorar mesmo e com atenção. Talvez não deixando as coisas para trás fica mais fácil enfrentar os bichos. E sim, eles não morrem só com 2 tiros na cabeça. Acredito que o jogo terá melhorias nas armas aí pode ser que sim. Heheh.

Até.
 
como é a relação da munição para matar as coisas? tem que gerenciar muito? não curto muito jogo onde eu tenho que ficar o tempo todo contando as balas na arma, no 2 e no 3 remake não tinha muita munição mais elas eram eficientes na maior parte do tempo.
Para matar os inimigos, tem que dar alguns tiros, se der sorte acaba rolando um critical explodindo a cabeça deles, mas é Survival Horror, gerenciamento de itens e munição é crucial se não quiser sofrer lá na frente. A pegada é parecida com RE2 e 3 acho.
 
Para matar os inimigos, tem que dar alguns tiros, se der sorte acaba rolando um critical explodindo a cabeça deles, mas é Survival Horror, gerenciamento de itens e munição é crucial se não quiser sofrer lá na frente. A pegada é parecida com RE2 e 3 acho.
no Re7 é bem equilibrado isso, eu comecei no insano e era foda, a Margarete consegui matar e fiquei com umas 3 balas de pistola, foi difícil pra caramba, espero que mantém a mesma pegada, mas creio eu que terá mais abundância nisso no 8, até porque, como eles disseram, terá mais lutas contra bandos, mais inimigos, requerido mais munição.
 
Última edição:
Testar a demo para ver se têm suporte a ultrawide. Se tiver suporte é compra, se não, só pego em alguma promoção.
 
no Re7 é em equilibrado isso, eu comecei no insano e era foda, a Margarete consegui matar e fiquei com umas 3 balas de pistola, boas difícil do caramba, espero que mantém a mesma pegada, mas creio eu que terá mais abundância nisso no 8, até porque como eles disseram, terá mais lutas contra bandos, mais inimigos, requerido mais munição.
Certamente teremos mais combate no RE8, até pelo escopo maior, e por isso teremos crafting de munição, no 7 temos como criar munição modificada, no 8 teremos como fazer munição caçando pedaços de ferros velhos no mapa, mais um sinal que teremos que explorar e lootear o máximo possível, algo que curto muito em survival horror.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testar a demo para ver se têm suporte a ultrawide. Se tiver suporte é compra, se não, só pego em alguma promoção.
O RE2 e 3 tem, acho que o 8 terá também.
 
tentei entrar na demo ontem e não consegui no ps4 , ficou mostrando que só vai estar disponivel daqui 5 dias.....é somente 24hrs que fica livre pra jogar?
 









 
A Lady parece muito mesmo o Mrx. E que dublagem foda em.
Reinstalei o Re7 e vou rejogar em breve, eu não me lembro se a mira era igual a dessa pistola do Ethan no Re8, onde ao mirar não tem a visão e a movimentação do braço na frente da câmera, sabe? Como é normalmente em jogo de primeira pessoa, lembro que o not a hero era esse jeito mais tradicional, digo isso pois deve ser impossível jogar sem o ícone da mira (eu gosto, passa mais realismo e menos poluição de tela), mas pelo menos deu pra ver nesses dois gif que terá como mudar o formato dele, e isso é bom, esse que é só um bolinha deveria ser padrão de todos os jogos.
 
Última edição:
Vejam!

______________________________

Vejam essas atualizações!!!





Wow...



Até.

Eu já tinha altas expectativas para esse jogo, mas ele está superando o que eu buscava no game. Não vi nada no game que me incomodou até agora.

Esses indícios de referências ao RE4, tá deixando praticamente 100% confirmado que o próximo RE deles é o remake do 4 mesmo, até pq devem aproveitar muita coisa desse jogo que já foi modelada, e então só remodelar.
 
Vou terminar as dlcs do RE 7 que estão na conta desde o ano de lançamento antes de começar nesse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo