• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi so agora,esse resident vai ter dublagem pt br,impressão minha ou e o primeiro resident a ter dublagem pt br?
 
Vi so agora,esse resident vai ter dublagem pt br,impressão minha ou e o primeiro resident a ter dublagem pt br?
Sim, é o primeiro RE com dublagem em PTBR, estou bem curioso para ver como está.
 
Vem logo dia 08 de Maio!
Ansioso por esse game, amo a saga.
Até o momento, praticamente tudo q vi e li sobre o game eu curti... tomara q tenha uma boa duração da campanha!
 
Última edição:
 
Estranho esse negócio de matar bicho pra farmar item. Virou Far Cry esse negócio? :apelo:

kk. ter que matar galinha para upar resistência, etc.. gostei da parte de que você encontra alguns itens pelo mapa e pode usar eles para upar as armas, eu gosto de sair explorando cada canto dos jogos.
 
Estranho esse negócio de matar bicho pra farmar item. Virou Far Cry esse negócio? :apelo:
Não vai farmar itens, vai aumentar Stats do Ethan, no 7 já tinha isso, mas era aquelas injeções, agora ao menos terá algum desafio e vai aumentar a exploração. Achei muito legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kk. ter que matar galinha para upar resistência, etc.. gostei da parte de que você encontra alguns itens pelo mapa e pode usar eles para upar as armas, eu gosto de sair explorando cada canto dos jogos.
Sim, é legal pois aumento o fator gameplay, pois vai fazer irmos atrás de mais coisas do que só seguir a história.
 
Vai ter um showcase hoje as 3 da manhâ ou é da tarde '-'
 
Não vai farmar itens, vai aumentar Stats do Ethan, no 7 já tinha isso, mas era aquelas injeções, agora ao menos terá algum desafio e vai aumentar a exploração. Achei muito legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, é legal pois aumento o fator gameplay, pois vai fazer irmos atrás de mais coisas do que só seguir a história.
Também curti isso. Os RE com melhor fator replay (na minha opinião) são o RE2, RE3 e RE4.
Por tudo que foi mostrado, o RE8 tem uma grande chance de ter o fator replay como "feature".
 
Que bom que a Capcom está acertando novamente. Não curti o 5 e 6, mas gostei demais do 7, dos remakes, dos primeiros games...e provavelmente desse 8!!!

Mais que isso só se Capcom futuramente soltar notícia que vai ter Remake de Dino Crysis...

É amanhã.

Até.
 
alguma noticia de o qaunto optimizada esta a versão PC?
to na preocupação se meu i5 8400 e a gtx 1070 vão aguentar.
 
alguma noticia de o qaunto optimizada esta a versão PC?
to na preocupação se meu i5 8400 e a gtx 1070 vão aguentar.
Aparentemente, pelos vídeos, tá rodando bem até num PS4, então creio que vc n terá problemas.
Essa engine foi a melhor coisa da Capcom, redondinha. Contribuiu muito para essa boa fase deles.

Mas sempre aguarde ver na prática. Vai sair uma demo em breve (pode até ser hoje), e vc testa.
 
 

Modo mercenários carai !!!! A loja bem parecida com o RE4, o fator replay desse game vai ser mt da hora cara.
Demo daqui 2 dias e outro dia 24...já é.
Dia 24 early acess, 8 horas de gameplay !!!

Mas pelo que entendi, só no playstation. Ou isso é apenas para as 8 horas ? Vi bem rápido no celu.

Jogo garantido !
 
Última edição:
Demo incoming.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguns detalhes, e sobre a demo:






Até.
 
Última edição:
Se a demo só sai dia 1 no pc, então nem vou jogar não, aguardar o jogo principal mesmo dia 8, é melhor.
Na questão PC é sim, só no console que terá além dele o early acess.
EzDEEE3XMAIW_-p

Até.
 
Última edição:
Acho que vai ser um jogão, provavelmente vou jogar, mas ainda acho que vai ficar atrás do 7, está muito, mas muito Resident Evil 4, se não tivesse nome, facilmente dizia que seria o remake do mesmo. Sei lá, não acredito que será um Survivor horror tão tenso como os produtores estão afirmando tanto, sei lá, mas acho que vai ser um ótimo jogo.
 
Na questão PC é sim, só no console que terá além dele o early acess.
EzDEEE3XMAIW_-p

Até.
Só se funcionar por vpn, porque mandaram um f***** pra América do Sul essa demo kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo