[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda não continuo gostando dessa formula de drop, mas já sabia que iria ter por causa dessa incorporação do re4, por isso a primeira coisa que fiz foi atirar em um corvo na demo kkk, entendo o porquê e é uma boa desculpa para isso.
A tendência aqui também é gostar bastante do game.

É que no RE4 é bem mais fuleira a maneira que acontece também. O zumbi se desintegra e aparece um circulo brilhante no lugar. Parece arcade.
 
Eu te entendo e respeito tua posição, tem cara que é pela saco mesmo (eu tenho uns 2 aqui ignorados), mas eu entendo também os caras porque eu já vi você bloquear uns caras meio que gratuito, só estavam numa discussão e tu não quis meio que ceder na discussão e bloqueou o cara, mas normal, é coisa de fórum, eu já gosto desse ambiente porque eu gosto de debater mesmo.
Bom, vai de cada um. É um recurso existente no fórum.

Não pretendo ganhar nenhum concurso de popularidade. Sou o que sou. E também lê meus posts quem quer.

Se eu bloqueei é que os posts do user não me interessavam. Ainda não te bloqueei, então não bloqueio todo mundo que não concorda comigo. Deve ser porque acho que você tem mais pontos positivos que negativos.

Mas sim, vou continuar bloqueando quem eu acho que não posta nada de interessante, ou que entre em treta desnecessária.

Caso não goste, pode me ignorar também. Garanto que não vou ficar triste. ;)

Como se diz: se a programação não agrada, muda-se de canal.

E isso não foi uma resposta ríspida. Apenas um ponto de vista. Cada um tem o seu. Abraço. :bat:
 
Acho válido manter ligado só em jogos competitivos.


Sim, cara!
Pior é spoiler no título: "CAPÍTULO FINAL!! MATAMOS O FULANO E SALVAMOS A FULANA COM A JUDA DE CICLANO!"

E você nem precisa seguir essas pragas, elas seguem você através das recomendações da página inicial.
é isso mesmo no título,eu escrivi errado coloquei descrição.esses dias mesmo tomei um spoiler do carvalho no the last of us part 2 nesse tipo de video,tudo bem que é um jogo do ano passado mas ainda não joguei.
 
- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?
 
Na demo não tive problemas gráficos.

No entanto, na vila achei as texturas do mato bem fraquinhas. Mas, é aquela coisa: nada é perfeito.

Na parte dos insetos não estava com o contador de fps ligado, mas visualmente não notei travamentos, quedas brucas nem nada do tipo. Mas tenho um sistema relativamente robusto (2070S + 3600). E a RE Engine é leve.

Aliás, #ficaadica: só deixo o contador de fps/afterburner etc quando estou configurando o jogo e fazendo os primeiros testes; depois desativo. Acho que esses gráficos na tela tiram o foco do mais importante: o jogo em si.

Aqui notei a queda de fps sem usar contador.

Na verdade, gosto de usar o contador somente em jogos "pesados" nos primeiros minutos pra configurar. Mas deixo sempre desligado.

Essa fase de ser bitolado com fps já passou :haha: Mas no caso da demo, percebi a queda de fps visualmente mesmo
 
é isso mesmo no título,eu escrivi errado coloquei descrição.esses dias mesmo tomei um spoiler do carvalho no the last of us part 2 nesse tipo de video,tudo bem que é um jogo do ano passado mas ainda não joguei.

Eu tomei aquele spoiler do protagonista do MGS5, que hoje é bem óbvio pra todos (certo?), mas na época eu não sabia e estava chegando no final da campanha. Eu fiquei arrasado, sem sacanagem. Tinha comprado o jogo na pré venda e tudo.

- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?

Deve ser só atalho, como a Capcom faz com o DMC.
 
é isso mesmo no título,eu escrivi errado coloquei descrição.esses dias mesmo tomei um spoiler do carvalho no the last of us part 2 nesse tipo de video,tudo bem que é um jogo do ano passado mas ainda não joguei.
Eu tomei spoiler do Red Dead no título de música country, era assim o titulo:

Um Tributo a fulaninho

Hahaha, YouTube é terra sem lei. Facebook e afins então...
 
- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?
Sim,infelizmente.
Torço para que não tenha conquista relacionada a isso,pq seria uma sacanagem!
 
Eu ainda não continuo gostando dessa formula de drop, mas já sabia que iria ter por causa dessa incorporação do re4, por isso a primeira coisa que fiz foi atirar em um corvo na demo kkk, entendo o porquê e é uma boa desculpa para isso.
A tendência aqui também é gostar bastante do game.
Poderiam ter bolado uma maneira do dinheiro ficar escondido em móveis ou algo do tipo, mas devido à quantidade de upgrades, acho que faltaria lugar pra guardar tanta grana. :haha:

De fato, fica pouco imersivo um monstro morrer e deixar dinheiro no lugar. Mas devido à quantidade de evoluções que parecem estar disponíveis, considero uma coisa tolerável.
 
Eu tomei aquele spoiler do protagonista do MGS5, que hoje é bem óbvio pra todos (certo?), mas na época eu não sabia e estava chegando no final da campanha. Eu fiquei arrasado, sem sacanagem. Tinha comprado o jogo na pré venda e tudo.



Deve ser só atalho, como a Capcom faz com o DMC.
Nossa esse spoiler do MGS5 era pesado na época sacanagem
 
- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?
Pelo que eu entendi essa dificuldade é maior do que o intenso que seria o Hard. A capcom já tinha feito isso no 7, mas que desbloqueava já com a pré compra, agora meteram no deluxe kkkk.

Mas fiquei menos puto com isso, no começo achei que era o modo dificil, mas parece que é um modo acima, e já gosto de começar o jogo já no difícil por diversos motivos. Pelo menos espero que seja isso, se não ainda ficarei puto (como fosse resolver algo também kkk)

Pelo que li, esse modo os inimigos é tão fortes que até com armas já com upgrades não mata facilmente.
 
Bom, então deve ser uma evolução do que já existe, por conta da maior variedade de inimigos. Desde o RE1 eu guardo determinadas armas pra determinados inimigos por ser mais efetivo.
Os cachorros sempre comeram minha shotgun guardada especialmente pra eles. :sefu:
RE costuma ter umas armas muito nerfadas. Vide pistola comum em RE2 Remake. Tinha que dar 6 tiros na cabeça do zumbi pra neutralizar. :haha:
 
- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?

Não, na verdade o que o dlc faz é já liberar essa dificuldade no inicio do jogo. Mas você vai desbloquear ela se ficar grindando. Mais ou menos o que os dlcs do RE2 remake fazem.
 
- Desbloqueio da dificuldade "Vilarejo das Sombras"

sério que para aumentar a dificuldade tem q comprar DLC?
Sim.
Ou zera uma vez e desbloqueia a última dificuldade.
Até.
 
Por cima (segundo Max):
- puzzles fáceis;
- não gostou daquela marcação vermelha nas salas mostrando que ainda tem itens para encontrar (coisa que já tinha em outros REs);
- tem cena com muita ação;
- texturas ruins das folhagens (a gente já tinha comentado aqui).

Pra mim, tirando a questão das folhagens, que poderiam ter caprichado mais, o resto tá ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Até que enfim teremos um lançamento que não está bugado.

Ultimamente tava complicado.


Sobre os puzzles fáceis:

Honestamente, eu não sei quando Resident Evil teve puzzles difíceis. E é engraçado, porque sempre que alguém vai citar um puzzle difícil da franquia, sempre é o bagulho lá do water pump. E, realmente, é o puzzle mais difícil da franquia. O único também. Exatamente por isso que todo mundo cita ele. Porque só tem ele.
Ainda assim, apesar de ser o mais difícil, nem de longe ele deixa de ser fácil.

Nunca entendi esse argumento.

O problema do 7, quanto aos puzzles, não era nem a facilidade. Era a escassez de puzzle mesmo. De resto, achei os puzzles do 7 pouca coisa mais fáceis do que a média da franquia. E, pelo que o Max e outros disseram, no 8 tem bem mais puzzles. Então tá valendo.
 

Sobre os puzzles fáceis:

Honestamente, eu não sei quando Resident Evil teve puzzles difíceis. E é engraçado, porque sempre que alguém vai citar um puzzle difícil da franquia, sempre é o bagulho lá do water pump. E, realmente, é o puzzle mais difícil da franquia. O único também. Exatamente por isso que todo mundo cita ele. Porque só tem ele.
Ainda assim, apesar de ser o mais difícil, nem de longe ele deixa de ser fácil.

Nunca entendi esse argumento.

O problema do 7, quanto aos puzzles, não era nem a facilidade. Era a escassez de puzzle mesmo. De resto, achei os puzzles do 7 pouca coisa mais fáceis do que a média da franquia. E, pelo que o Max e outros disseram, no 8 tem bem mais puzzles. Então tá valendo.
Penso da mesma forma, nunca teve puzzles difíceis, diferente do Silent Hill por exemplo, onde os puzzles eram bem mais elaborados, e a falta deles (tanto em quantidade e dificuldade) em um jogo da série justificaria as reclamações, mas em Resident Evil não vejo muito do porquê, apenas se for de quantidade, e mesmo assim, não me incomodou isso no 7,todo o lance de ida e volta do jogo foi tão bom que não fez tanta falta.

Esse Puzzle do re3 mesmo só era difícil porque eu era uma criança, quando rejoguei foi praticamente de primeira, o puzzle dos quadros do Re1 é muito mais difícil, e requer mais raciocínio ainda.
 
Vou jogar, vou gostar, só que acho que vou escrever a mesma coisa que escrevi sobre o 7

“Se tivesse outro nome, seria uma nova franquia fodona”

já entendo o universo da série mas tô velho, sou apegado a ideia de zumbies + um chefão(que volta mais forte depois) 😔
 
Até o momento e pelas Reviews esse jogo é quase um tributo a saga toda, com elementos de todos os REs lançados e com balanceamento excelente entre ação e terror, pois falem o que quiserem, RE não é terror puro e nem nunca foi, tivemos RE1 e o 7 com foco maior no terror, mas de resto, a ação e o terror sempre foram bem balanceados (ao menos até o 5 e 6 que são TPS puro).
O Hype é real e pelo jeito já tenho meu GOTY de 2021.
 
RE costuma ter umas armas muito nerfadas. Vide pistola comum em RE2 Remake. Tinha que dar 6 tiros na cabeça do zumbi pra neutralizar. :haha:

Pior que é. Tem que torcer pro random ser bonzinho com você e dar critical.
Falando nisso, o efeito do HS em zumbi do RE2 e RE3 foram os melhores que ja vi em um jogo. Só se eu estiver perdendo algum que não pude jogar. Espero que seja maneiro nesse também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que eu entendi essa dificuldade é maior do que o intenso que seria o Hard. A capcom já tinha feito isso no 7, mas que desbloqueava já com a pré compra, agora meteram no deluxe kkkk.

Mas fiquei menos puto com isso, no começo achei que era o modo dificil, mas parece que é um modo acima, e já gosto de começar o jogo já no difícil por diversos motivos. Pelo menos espero que seja isso, se não ainda ficarei puto (como fosse resolver algo também kkk)

Pelo que li, esse modo os inimigos é tão fortes que até com armas já com upgrades não mata facilmente.

Po, e relamente não tinha como desbloquear esse modo apenas zerando o jogo? Aí é sacanagem.
 
Até o momento e pelas Reviews esse jogo é quase um tributo a saga toda, com elementos de todos os REs lançados e com balanceamento excelente entre ação e terror, pois falem o que quiserem, RE não é terror puro e nem nunca foi, tivemos RE1 e o 7 com foco maior no terror, mas de resto, a ação e o terror sempre foram bem balanceados (ao menos até o 5 e 6 que são TPS puro).
O Hype é real e pelo jeito já tenho meu GOTY de 2021.

Taí outra coisa que também penso. Até quando eu era moleque, só o que deu um pouco mais de medo foi o RE1 mesmo. Até mesmo o Remake do 1 continua passando bastante tensão.
Agora do 2 em diante? Pra mim, sempre foi ação com pitadas de terror somente. O 7 veio e trouxe essa pegada do 1 de volta também.
 
Pior que é. Tem que torcer pro random ser bonzinho com você e dar critical.
Falando nisso, o efeito do HS em zumbi do RE2 e RE3 foram os melhores que ja vi em um jogo. Só se eu estiver perdendo algum que não pude jogar. Espero que seja maneiro nesse também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Po, e relamente não tinha como desbloquear esse modo apenas zerando o jogo? Aí é sacanagem.
Tinha como, mas era obrigado a zerar o jogo no normal, pessoas que gostam de começar a jogar no difícil (como eu) só comprando na pré venda na época, ou zerava no normal primeiramente, acho uma decisão babaca do mesmo jeito.
 
 
indico:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo