[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja comprei meu resident evil village deluxe paguei por pix saiu a 170,86.
 
Última edição:
Gostei bastante do pouco que li, foquei mais nos pontos técnicos, pois é o que me importa, já que pra algo que eu vou jogar, gosto de ter minhas próprias opiniões JOGANDO.

Sobre um ponto negativo que li (e não entendi)
A única coisa que me chamou atenção, que vi em diversos reviews, foi colocar como "contra", o gerenciamento do inventário. Respeito as opiniões, mas não entendi muito bem como isso pode se tornar um "contra". Achei igual ao do RE4, que foi aclamado.

Sobre o tempo de jogo
Sobre o tempo de jogo, zerei todos RE, sempre explorando bastante e todos foram zerados na faixa das 15-20 horas, jogando na última dificuldade (Com exceção do RE3 Remake, onde zerei com apenas 10-11 horas).

Se esse game mantiver o mesmo período de campanha, não vejo nenhum problema, é o que busco nesse game. Diferente de um rpg open world, quando jogo algo linear (ou semi-linear), gosto dessa faixa de até 25 horas no máximo.
Um dos pontos da minha diversão é no fator replay, e nesse game, parece que será um prato cheio.



O jogo parece ser melhor ainda do que eu estava esperando.
Estou bastante ansioso para o lançamento.
 
Última edição:
É muito bom quando o game tem um fator replay gostoso. Vc simplesmente liga o jogo e sai atirando sem pensar muito, assim como no RE4. Espero que seja assim no village.
 

$49 na gamebillet
 
Sobre os puzzles fáceis:

Honestamente, eu não sei quando Resident Evil teve puzzles difíceis. E é engraçado, porque sempre que alguém vai citar um puzzle difícil da franquia, sempre é o bagulho lá do water pump. E, realmente, é o puzzle mais difícil da franquia. O único também. Exatamente por isso que todo mundo cita ele. Porque só tem ele.
Ainda assim, apesar de ser o mais difícil, nem de longe ele deixa de ser fácil.

Nunca entendi esse argumento.

O problema do 7, quanto aos puzzles, não era nem a facilidade. Era a escassez de puzzle mesmo. De resto, achei os puzzles do 7 pouca coisa mais fáceis do que a média da franquia. E, pelo que o Max e outros disseram, no 8 tem bem mais puzzles. Então tá valendo.

Code Veronica tem alguns puzzles criativos e o RE3 OG tem os mais difíceis mesmo como você disse.

Birthday Tape do RE7 é bacana também. Questão de puzzle no Resident Evil nunca foi de ser difícil mas sim divertido.
 
Resident Evil Village - PC (Green Gaming) Por R$143 (para quem já comprou antes na loja) ou R$147 na primeira compra! -> https://bit.ly/3b5fazi PS.: A entrega de chaves já está sendo liberada, diretamente por e-mail.
 
Code Veronica tem alguns puzzles criativos e o RE3 OG tem os mais difíceis mesmo como você disse.

Birthday Tape do RE7 é bacana também. Questão de puzzle no Resident Evil nunca foi de ser difícil mas sim divertido.

Isso aí mesmo. São puzzles divertidos. Nem muito difíceis a ponto de tu ficar meia hora ou mais travado em um, nem muito fáceis a ponto de tu sentir que estão insultando tua inteligência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, esses residents novos, o ideal é jogar com hud off. Muita coisa melhora o desafio.
Uma situação que acontece na própria demo do castelo, por exemplo: Naquela sala que tu tem que agachar pra sair dela pela lareira. Ali, sem HUD, tu fica rodando tentando descobrir como sai dali, apertando em todo canto do cenário pra ver se tem algo que te tire da sala. Com o HUD ligado, o jogo já te mostra o indicador de interação em cima da lareira só de tu passar relativamente perto. O que torna muito menos desafiador.
 
A parte dos insetos não é problema geral do PC não. Aqui foi de boa está parte. Está no SSD o game de vocês?
Eu pesquisei e vi alguns com o mesmo problema então não é algo isolado do meu sistema pelo menos, eu desconfio que tava estourando VRAM mas não tenho certeza pra afirmar, ou pode ser algo relacionado a RT ON tbm, não testei sem RT.
 
O principal que é o pré load não teremos,mas pra console teve,sacanagem pra nós do PC.
 
Isso aí mesmo. São puzzles divertidos. Nem muito difíceis a ponto de tu ficar meia hora ou mais travado em um, nem muito fáceis a ponto de tu sentir que estão insultando tua inteligência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, esses residents novos, o ideal é jogar com hud off. Muita coisa melhora o desafio.
Uma situação que acontece na própria demo do castelo, por exemplo: Naquela sala que tu tem que agachar pra sair dela pela lareira. Ali, sem HUD, tu fica rodando tentando descobrir como sai dali, apertando em todo canto do cenário pra ver se tem algo que te tire da sala. Com o HUD ligado, o jogo já te mostra o indicador de interação em cima da lareira só de tu passar relativamente perto. O que torna muito menos desafiador.
Tem a opção de retirar o hud no game ? não vi.
Eu até gosto de ver o objetivo, tiro "procure algo". Pq dá noção para o que tem que ser feito e o que está ocorrendo na história passo a passo.

Mas esses indicadores de onde clicar, achei interessante jogar sem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O principal que é o pré load não teremos,mas pra console teve,sacanagem pra nós do PC.
Vai jogar death strading, seu burguês safado.
 
Tem a opção de retirar o hud no game ? não vi.
Eu até gosto de ver o objetivo, tiro "procure algo". Pq dá noção para o que tem que ser feito e o que está ocorrendo na história passo a passo.

Mas esses indicadores de onde clicar, achei interessante jogar sem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai jogar death strading, seu burguês safado.

Tem. Apesar de que o melhor nisso foi o RE2 Remake. Dava pra tirar só os indicadores e deixar a mira, se não me engano. O RE3 remake e o RE7 não tinham isso de desativar individualmente. Só dá pra retirar todo o HUD de uma vez.
Mas hoje em dia todo monitor tem aquele recurso de botar uma mira, aí pega nada. Pessoalmente, eu curto bastante jogar também sem mira nenhuma mesmo.
 
Eu pesquisei e vi alguns com o mesmo problema então não é algo isolado do meu sistema pelo menos, eu desconfio que tava estourando VRAM mas não tenho certeza pra afirmar, ou pode ser algo relacionado a RT ON tbm, não testei sem RT.
Tava pensando nisso de estar passando do limite de VRAM de vocês. Eu joguei aquela parte duas vezes e as duas não teve nenhuma queda de fps lá. Também só joguei com RT on.
Única queda brusca de fps, que chegou a dar uma micro travada aqui, foi quando coloquei a mina no chão e ela explodiu lá naquele matagal da vila. Quantidade de partículas que apareceu na tela uhauhahuauahuahau....
 
Tava pensando nisso de estar passando do limite de VRAM de vocês. Eu joguei aquela parte duas vezes e as duas não teve nenhuma queda de fps lá. Também só joguei com RT on.
Única queda brusca de fps, que chegou a dar uma micro travada aqui, foi quando coloquei a mina no chão e ela explodiu lá naquele matagal da vila. Quantidade de partículas que apareceu na tela uhauhahuauahuahau....
É que tem uma setting lá que enche a VRAM no talo, chama cache alguma coisa, tinha no RE7 tbm e nos outros RE Remake se não me engano, e parece que essa parte das moscas aumenta bem o uso de VRAM pelo que falaram, aí pode ser isso mas sei lá esgotou o tempo da demo e não dá pra testar mais.
 
Já se sabe que dia e hora vai liberar o game aqui pro Brasil?

Na virada de quinta pra sexta, ou sexta durante o dia...
 
aff acabei comprando, dificil resistir

essa green man gaming vai me falir um dia com tanta promoção
 
na steam argentina ta mais barato que na GMG ?acho que 142,00 a versao deluxer
 
na steam argentina ta mais barato que na GMG ?acho que 142,00 a versao deluxer
Acho que esse preço que você mencionou é o da versão base. A DLX custa mais caro:

dlx.png
 
na steam argentina ta mais barato que na GMG ?acho que 142,00 a versao deluxer
É R$142 a versão base. Acho que é a única versão que vale a pena em qualquer lugar, na minha humilde opinião.

Eu só quero que chegue sexta feira, que essa pré-venda foi com gosto.
 
Acho que esse preço que você mencionou é o da versão base. A DLX custa mais caro:

dlx.png
Mais sera que o conteudo da deluxer vale paga mais :????
 
Tava pensando nisso de estar passando do limite de VRAM de vocês. Eu joguei aquela parte duas vezes e as duas não teve nenhuma queda de fps lá. Também só joguei com RT on.
Única queda brusca de fps, que chegou a dar uma micro travada aqui, foi quando coloquei a mina no chão e ela explodiu lá naquele matagal da vila. Quantidade de partículas que apareceu na tela uhauhahuauahuahau....
Como comentamos aqui, não é o caso... Eu baixei o uso de VRAM pra 5gbs e um colega de fórum baixou pra cerca de 1GB e ainda assim tivemos este problema
 
É R$142 a versão base. Acho que é a única versão que vale a pena em qualquer lugar, na minha humilde opinião.

Eu só quero que chegue sexta feira, que essa pré-venda foi com gosto.
Também comprei a base. A Deluxe nem fala se acompanha Season Pass. Se saírem DLCs depois acho que vai ter que comprar separado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais sera que o conteudo da deluxer vale paga mais :????
Na minha opinião não.

Só vem a mais aquele Trauma Pack, que não vi muita vantagem.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desta última vez que joguei coloquei a sensibilidade de câmera na movimentação do mouse em 12 e até que ficou bom. O valor default é bem amarrado.
 
Última edição:
Também comprei a base. A Deluxe nem fala se acompanha Season Pass. Se saírem DLCs depois acho que vai ter que comprar separado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Provavelmente, nem lembro como foi na época do RE7, pois tava sem PC e console na época. O deluxe já tinha season pass ?

Espero que tenha uma dlc grátis, estilo o "Not a hero".
 
Quem comprou na Nuuvem, já está liberado a Key.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo