[PREVIEW] Resident Evil Village (RE8)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente, nem lembro como foi na época do RE7, pois tava sem PC e console na época. O deluxe já tinha season pass ?

Espero que tenha uma dlc grátis, estilo o "Not a hero".
Pra falar a verdade não lembro. Comprei o base na época, e depois comprei o Season Pass, mais de um ano depois.
 
Última edição:
Esse RE8 ta prometendo demais, porem eu como um cagão de marca maior, passarei essa oportunidade, fica pra outro dia :haha:
 
Nada do pré load ainda pessoal?
 
Que vacilo da capcom
Fiquei esperando também o pré load do Remake do 3 e só fiquei a ver navios... Pelo que me lembre, ele foi liberado pela manha, então quem sabe consiga jogar um pouco antes de ir trabalhar
 
Confirmaram isso já? :(

Não sei se realmente foi confirmado, mas já li por ai que não terá... RE3 mesmo não teve, o 2 eu já não lembro
 
Não sei se realmente foi confirmado, mas já li por ai que não terá... RE3 mesmo não teve, o 2 eu já não lembro
Aqui até que não vai ter tanto problema, pois tenho uma internet de boa velocidade. Mas acho sacanagem com quem não tem e comprou o jogo antecipado para poder baixar antes com calma etc.

E estranho isso de não deixar preload apenas no PC. Será que estão com medo de piratearem os arquivos pré carregados? :haha:
 
Aqui até que não vai ter tanto problema, pois tenho uma internet de boa velocidade. Mas acho sacanagem com quem não tem e comprou o jogo antecipado para poder baixar antes com calma etc.

E estranho isso de não deixar preload apenas no PC. Será que estão com medo de piratearem os arquivos pré carregados? :haha:

Essa é a única razão que eu encontro pra justificar esse problema, porque de resto não faz sentido :facepalm:

Aqui eu tenho uma internet de 100MBs, então acredito que vá conseguir baixar em mais ou menos 1h, mas uma das grandes vantagens do pré load é justamente este
 
Como comentamos aqui, não é o caso... Eu baixei o uso de VRAM pra 5gbs e um colega de fórum baixou pra cerca de 1GB e ainda assim tivemos este problema
Esse cara aqui não teve problema e tem 3090... Mas vi aqui no fórum da Steam gente de 3090 que teve, realmente não era VRAM então, é alguma outra coisa, talvez uma setting específica...

 
Esse cara aqui não teve problema e tem 3090... Mas vi aqui no fórum da Steam gente de 3090 que teve, realmente não era VRAM então, é alguma outra coisa, talvez uma setting específica...


no 4k com tudo no talo e usando 8.9 gbs de vram ta bem otimizado.
 
Fiquei esperando também o pré load do Remake do 3 e só fiquei a ver navios... Pelo que me lembre, ele foi liberado pela manha, então quem sabe consiga jogar um pouco antes de ir trabalhar

Pelo menos dessa vez fizeram o mínimo, que foi avisar que não ia ter pre-load. No RE3 ficou todo mundo até os 45 do segundo tempo sendo feito de otário pra depois virem dizer que não ia ter, só na metade da véspera do lançamento.
 
Acabei de receber a Key comprada na Nuuvem, quem pegou por lá, dá uma olhada que já liberaram. Ativei na STEAM ARG sem problemas.
 
Não sei se alguém já fez isso, mas ainda não tinha visto. Descobri que dá pra tocar fogo nos zumbis com aquele fogo do puzzle.
image.png
 
Jogo curto pelo preço que cobram, uma pena, gostei da demo.
 
Esse cara aqui não teve problema e tem 3090... Mas vi aqui no fórum da Steam gente de 3090 que teve, realmente não era VRAM então, é alguma outra coisa, talvez uma setting específica...


Tive o mesmo problema com uma 6800xt... E ligando o ray tracing o jogo crashava depois de um tempo também
 
Gostei do review do Adrena, elogiaram bem o game. Estou aqui ansioso para jogar.
 
O jogo lança as 21 horas do dia 7 ? Se for, menos mal.
Vou checar melhor para ti. Liguei ps5 aqui rapidão para ver horário e diz que é hoje às 23h já está disponível para eu jogar.
Achei que seria global, vou ver se acho do PC.

Edit: vi aqui o Xbox e PS, já no PC está assim: The time is not yet confirmed for the PC version (Steam), but we expect it to be around the same time.

Até.
 
Última edição:
Esse RE8 ta prometendo demais, porem eu como um cagão de marca maior, passarei essa oportunidade, fica pra outro dia :haha:
O caras falaram q receberam feedback da comunidade e fizeram o RE8 com menos terror e mais ação. A comunidade disse q o RE7 estava terror demais, entao eles alteraram.
 
O caras falaram q receberam feedback da comunidade e fizeram o RE8 com menos terror e mais ação. A comunidade disse q o RE7 estava terror demais, entao eles alteraram.
Aí agora vão reclamar que RE8 está ação demais e vão voltar para mais terror.
Haha.

Até.
 
Evidentemente tem spoiler, mas pra quem nao se importa...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo