[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Eita, Forza Horizon :freddy: quando vi bem no inicio ainda tavam dizendo que a chance de jogos com mais de 1 dvd aparecerem eram baixas, hoje ele ta ai na lista :awesome: gostei mais da jogabilidade dele do que do FH2. :megusta:

ta faltando é um RDR hein, jogo mitico.
Mas não estar nessa lista pode significar um remake pra nova geração e pc. :cuti:
 
Última edição:
Alguem poderia me mandar um convite pra fazer parte do preview estou querendo jogar dark souls no console.

XBOX GAMERTAG : droveio
 
essa imagem confirma que os games gold de x360, a partir desse mês, jã são retrocompatíveis com o xbox one....vejam a chamada ao lado do games w/gold e o selo xbox one nos jogos de x360 :allgoods:

eurogamer-vn5jni.jpg
 
Última edição:
haja espaço no hd agora, 4 jogos só na GWG... fu. :haha:
 
haja espaço no hd agora, 4 jogos só na GWG... fu. :haha:
4 jogos por mês é delícia...e prepare o hd mesmo...mas pra compensar, os jogos de x360 tem a média máxima de uns 7gb...
 
Sera que o Forza Horizon vai entrar na retro mesmo? Na lista que postaram atrás diz que sim, mas essa lista não é oficial, vai saber.........Por que no mercado livre tem varios vendendo o código do Forza Horizon por menos de 20 reais, não é conta compartilhada, deve ser algum voucher que veio junto com xbox 360, estava querendo garantir ja, porque se o jogo sair na retrocompatibilidade a tendencia é aumentar o valor.
 
Meus discos de Max Payne 3 e Red Dead Redemption estão só aguardando a retro.
 
Ainda rezo por Kingdoms of Amalur e RDR.
 
Sonhando alto aqui... Crysis...:xone::wub:

10zoeub.png[img]
 
Sonhando um Battlefield 3!!!
Quem dera.....

Compro a mídia na hora que aparecer na retro.
 
Tentei vender o meu por 900 RGH e com 1 HD de 1TB. Não consegui. Isso que o meu X360 tá como novo. Impecável!
O negócio é não ter pressa. Recusei várias propostas de R$ 750. Fora os abusados que querem pagar R$ 500 fazendo uma pressão como seu eu fosse usuário de crack. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo