[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Possível lista com jogos que vão estar liberados na atualização.
xbox360gameslist.jpg
 
Possível lista com jogos que vão estar liberados na atualização.
xbox360gameslist.jpg
Torço pra que seja verídica essa lista, poderia jogar os Forza novamente, tenho todos eles, mas acho que é fake, porque o Dirt 3 já foi confirmado na retro assim que ela estiver disponível pra todos dia 12, e não está aí na lista.

Bem que EA poderia liberar pra gente tbm o NFS Most Wanted 2005 e o NFS Carbon, eu iria ter orgasmos múltiplos. :cuti:
 
Última edição:
Caso essa lista se confirme, lá vamos nós para outra jogatina em Witcher 2 e sofrer um pouco mais em Dark Souls II.
 
DUVIDAAA no ar

EU uso essa conta desde o xbox360, e eu tinha dezzeeenas de jogos midia digital, que claro não tenho mais disponivel no xone, agora com a retro, eu consigo jogar meus jogos ?
 
olhei os jogos que o cara postou no 1 post, agora que vi que será diferente, agora fiquei feliz :D
Achei estranho, porque não tem COD na lista, (ainda bem), era o que faltava, com tanto jogo bom para colocar na retro, e eles colocarem cod...:eca::eca:

DUVIDAAA no ar

EU uso essa conta desde o xbox360, e eu tinha dezzeeenas de jogos midia digital, que claro não tenho mais disponivel no xone, agora com a retro, eu consigo jogar meus jogos ?

Os que forem compatíveis com a retrocompatibilidade sim, vão aparecer lá no " Pronto para instalar", assim que estiverem disponíveis.
 
Achei estranho, porque não tem COD na lista, (ainda bem), era o que faltava, com tanto jogo bom para colocar na retro, e eles colocarem cod...:eca::eca:



Os que forem compatíveis com a retrocompatibilidade sim, vão aparecer lá no " Pronto para instalar", assim que estiverem disponíveis.
Mesmo os que eu tinha via games with gold? se eu não me engano eu tinha assassins creed 2 dessa forma esse é um dos que eu quero muito jogar.

kra no site da microsoft todos os cods estão no Topo de jogos requisitados para retro..
 
Mesmo os que eu tinha via games with gold? se eu não me engano eu tinha assassins creed 2 dessa forma esse é um dos que eu quero muito jogar.

kra no site da microsoft todos os cods estão no Topo de jogos requisitados para retro..
Assassin's Creed 2 consta na lista, vc pegou ele no gwg, logo ele é seu, dia 12 vai poder jogar, é claro se essa lista for verídica, agora quanto aos cod's, a activision ta de namoro com a Sony, então provavelmente não vão aparecer tão cedo na retro.
 
Torço pra que seja verídica essa lista, poderia jogar os Forza novamente, tenho todos eles, mas acho que é fake, porque o Dirt 3 já foi confirmado na retro assim que ela estiver disponível pra todos dia 12, e não está aí na lista.

Bem que EA poderia liberar pra gente tbm o NFS Most Wanted 2005 e o NFS Carbon, eu iria ter orgasmos múltiplos. :cuti:
rolou um papo que a ea está estudando colocar seus jogos até no ea acess...:lol2:
 
rolou um papo que a ea está estudando colocar seus jogos até no ea acess...:lol2:
A própria EA disse isso, até porque ela já colocou quase todos os jogos disponíveis pro xone no ea access, só falta os lançamentos, então provavelmente vai pegar jogos do x360 pra colocar lá e ir mesclando com jogos do xonão, eu iria curtir pra caramba, poderia trazer todos os needs, Dead space's, skate, Dragon age, Mass effect, crysis, Dante's inferno, putz, a lista é enorme, esse EA access vai ser mais proveitoso ainda.
 
Possível lista com jogos que vão estar liberados na atualização.
xbox360gameslist.jpg
na minha opinião, o que mais interessa são jogos onde não há versões pra outras plataformas.. senão, joga no PC e pronto.

O que tenho pro 360 são justamente jogos assim, que so existe pra console, e estão nessa lista:

Forza 4
Dynasty Warrior 8
Ninja Gaiden 3
Bayonetta
Defense Grid (já joguei no xone e eh 100% perfeito)
Child of Eden
N+
Halo 4
Halo Reach
Soul Calibur IV
Shadow Complex
Gears 1
Gears 2
Gears 3
Gears Judgment

esses são os que tenho aqui...
 
na minha opinião, o que mais interessa são jogos onde não há versões pra outras plataformas.. senão, joga no PC e pronto.

O que tenho pro 360 são justamente jogos assim, que so existe pra console, e estão nessa lista:

Forza 4
Dynasty Warrior 8
Ninja Gaiden 3
Bayonetta
Defense Grid (já joguei no xone e eh 100% perfeito)
Child of Eden
N+
Halo 4
Halo Reach
Soul Calibur IV
Shadow Complex
Gears 1
Gears 2
Gears 3
Gears Judgment

esses são os que tenho aqui...

Eu tenho muita coisa tbm, se não me engano tenho mais de 200 Indies e uns 50 ou mais jogos AAA, mas provavelmente não vá usar essa função pq tenho um 360 então nem rola mais pra mim mas vamos ver, pode ser que algum com MP eu jogue.
 
Saiu uma nova lista.

  1. A Kingdom For Keflings
  2. A World of Keflings
  3. Alan Wake
  4. Alien Hominid HD
  5. Assassin’s Creed
  6. Assassin’s Creed II
  7. Assassin’s Creed Brotherhood
  8. Assassin’s Creed III
  9. Assassin’s Creed Liberation: HD
  10. Assassin’s Creed Revelations
  11. Banjo-Kazooie
  12. Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
  13. Bajo-Tooie
  14. BattleBlock Theatre
  15. Battlestations: Pacific
  16. Bayonetta
  17. Beyond Good & Evil
  18. BioShock
  19. BioShock Infinite
  20. Borderlands
  21. Brothers in Arms: Hell;s Highway
  22. Burnout Paradise
  23. Call of Juarez
  24. Call of Juarez: Gunslinger
  25. Call of Juarez: Bound By Blood
  26. Cars
  27. Child of Eden
  28. Civilization Revolution
  29. Clash of Heroes HD
  30. Crysis 3
  31. Dark Souls
  32. Dark Souls II
  33. Dead Space
  34. Defense Grid: The Awakening
  35. Deus Ex: Human Revolution
  36. Driver: San Francisco
  37. Dynasty Warriors 8
  38. Endwar
  39. Fable 2
  40. Fable 3
  41. Fallout 3
  42. Far Cry 2
  43. Far Cry 3
  44. Far Cry 3: Blood Dragon
  45. Forza Horizon
  46. Forza Motorsport 2
  47. Forza Motorsport 3
  48. Forza Motorsport 4
  49. Gears of War
  50. Gears of War 2
  51. Gears of War 3
  52. Gears of War: Judgement
  53. Geometry Wars Evolved
  54. Ghost Recon Advanced Warfighter
  55. Ghost Recon Advanced Warfighter 2
  56. Ghost Recon: Future Soldier
  57. Halo 3
  58. Halo 4
  59. Halo Anniversary
  60. Halo Wars
  61. Halo: O.D.S.T
  62. Halo: Reach
  63. HAWX
  64. Hexic HD
  65. I Am Alive
  66. Jetpac Refuelled
  67. Just Cause 2
  68. Kameo: Elements of Power
  69. Killer is Dead
  70. Madden NFL 16
  71. Mass Effect
  72. Monster High: New Ghoul in School
  73. Ms. Pac-Man
  74. N+
  75. Need for Speed: Most Wanted
  76. Ninja Gaiden 3
  77. Pac-Man CEDX
  78. Perfect Dark
  79. Perfect Dark Zero
  80. Prince of Persia: The Forgotten Sands
  81. Prototype
  82. Prototype 2
  83. Rainbow Six Vegas
  84. Rainbow Six Vegas 2
  85. Rayman Legends
  86. Rayman Origins
  87. Risen
  88. Risen 2
  89. Risen 3: Titan Lords
  90. Sacred 2: Fall Angel
  91. Sacred 3
  92. Saints Row
  93. Saints Row The Third
  94. Shadow Complex
  95. Shadowrun
  96. Shoot Many Robots
  97. Small Arms
  98. Sonic Adventure 2
  99. Soul Caliber IV
  100. Splinter Cell: Blacklist
  101. Splinter Cell: Conviction
  102. Splinter Cell: Double Agent
  103. Super Meat Boy
  104. Toy Soldiers
  105. Toy Soldiers: Cold War
  106. Toy Story 3
  107. Trials Evolution
  108. Trials HD
  109. Viva Pinata
  110. Viva Pinata: Trouble in Paradise
  111. Witcher 2: Assassins of Kings
  112. Worms 2: Armageddon
  113. Zuma
 
se essa lista se confirmar, vai ser um grande passo pra eu poder aposentar o x360 em paz...não tenho vocação pra fazer de casa um museu de consoles...:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo