[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Se não tiver o jogo em questão nunca vai conseguir baixar, eles não ficam na loja do xbox one, eles ficam la no " Pronto para instalar".

Sim, mas para quem jogasse o Gears of War Ultimate esse ano poderia baixar as versões digitais do 1, 2, 3 e Judgment pela Live.
 
eu tenho PGR 4.. animal o jogo.. tem de tudo.. de moto a carro..

gráficos lindos, principalmente na chuva.

mas esse eu já zerei a uns 10 anos atrás, já passou da hora de uma continuação
 
Sim, mas para quem jogasse o Gears of War Ultimate esse ano poderia baixar as versões digitais do 1, 2, 3 e Judgment pela Live.
Os códigos para resgatar os Gears serão enviados a partir do dia 01/12, ja avisaram. Quem esta jogando esses jogos ai é porque ja os tem.

Fallout 3, isso sim é um clima pós-apocalíptico, não aquele colorido, céu azul, do Fallout 4:haha3:
rquRg9L.jpg

:cuti:
 
Última edição:
Alan wake vai sair na lista?
 
Meu Gears of War 3 em disco não está instalando, parece a mensagem como não fosse da lista de retrocompatibilidade .
Meus Gears 3 é ptbr .

Bolado aqui....

Mirros Edge também tenho em mídia física e foi de boa a instalação.
 
Como funciona? É só colocar o disco do jogo do X360? E aqueles Gears que vem junto com o Ultimate? Como baixo?
Ao colocar o disco do jogo de XBOX 360 retro-compatível, vai iniciar o download da versão retro do jogo. Mas mesmo assim você precisará do DVD inserido pra jogar, já que nele está a key que valida o game.

Quem comprou Gears Ultimate, a M$ já tinha dito que será disponibilizado dia primeiro de Dezembro as versões de 360.
 
Ao colocar o disco do jogo de XBOX 360 retro-compatível, vai iniciar o download da versão retro do jogo. Mas mesmo assim você precisará do DVD inserido pra jogar, já que nele está a key que valida o game.

Quem comprou Gears Ultimate, a M$ já tinha dito que será disponibilizado dia primeiro de Dezembro as versões de 360.

Blz.. Será que vai ser colocando o disco do Ultimate pra baixar os outro?
 
Blz.. Será que vai ser colocando o disco do Ultimate pra baixar os outro?
Suspeito que será como Halo MCC, foi disponibilizado depois do lançamento, gratuitamente, o HALO ODST pra quem comprou o game. A M$ enviou a KEY do game via mensagem automática.

Eu estava com o jogo emprestado de um amigo e ganhei a Key do ODST.

:isquero:
 
alguém usou proxy pra pegar Dungeon Siege 3?
 
Os códigos para resgatar os Gears serão enviados a partir do dia 01/12, ja avisaram. Quem esta jogando esses jogos ai é porque ja os tem.

Fallout 3, isso sim é um clima pós-apocalíptico, não aquele colorido, céu azul, do Fallout 4:haha3:
rquRg9L.jpg

:cuti:

Mas esses códigos vão chegar como? Basta ter o Ultimate instalado?
 
Mas esses códigos vão chegar como? Basta ter o Ultimate instalado?

Só de ter jogado já vem os códigos, recebi um do Halo 5 ontem :joia:

Ansioso pra jogar Gears 2 no Xonão esse não zerei no 360 :okay: pensar q foi o único jogo q guardei do X360 ai dei de presente pra um amigo q não tinha jogos :mas:
 
alguém usou proxy pra pegar Dungeon Siege 3?

Também estou nessa, como pegar dungeon Siege III sem mudar a região do console? :chan:
Se eu mudar a região o que acontece? Se for apenas os jogos ficarem em inglês sussa, agora se a loja do xbox ficar em dólares apenas aí fuuu... :rip:
 
Os códigos devem chegar via msg pela xbox live. Agora quanto a ter instalado o ultimate edition não sei dizer.

Esperar pra ver.. :)

Só de ter jogado já vem os códigos, recebi um do Halo 5 ontem :joia:

Ansioso pra jogar Gears 2 no Xonão esse não zerei no 360 :okay: pensar q foi o único jogo q guardei do X360 ai dei de presente pra um amigo q não tinha jogos :mas:

Então vou esperar. Esse Gears 2 eu joguei antes do 1 e zerei. Pra mim é o melhor de todos!!
 
Comprei Rainbow Six Siege versão normal (Digital BR) será que recebo Vegas 1 e Vegas 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo