[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Aqui a live está down pra mim...
Jogos que ja peguei pro x360 e testados até agora; Dirt 3, Assassins Creeds II, Gears 2, Julgament, Mirros edge, todos ok ! Baixando agora Gears 1 e Just cause 2.
 
Aqui 2 códigos não baixam, o Gears 2 e Judgment baixaram normal, o 1 e o 3 dão esse erro.

d2KpLs7.png


:poker:
 
Todo mundo recebendo as keys dos Gears e eu até agora não recebi nada, é foda...
 
Eu recebi as 4 mas 2 não funcionam. :bwahaha:
Li e em outro fórum que isso está acontecendo com várias pessoas, mas depois de alguns horas eles enviaram outras keys para substituir as erradas...
 
Li e em outro fórum que isso está acontecendo com várias pessoas, mas depois de alguns horas eles enviaram outras keys para substituir as erradas...
No meu caso eles enviaram as 4 certas, ainda enviaram uma do gears 3 a mais achando que a primeira estava invalida.
 
Nao usei nenhuma key, tinha alguns digitais e outros em mídia, Gears 3 liberou o disco ontem, comecei a baixa aqui. Retro lindao , isso sim e retro....e como é lindo esse Gears 2 nossa , a razao de ter escolhido o X360 na gen passada se renova agora com Xbox One e suas peculiaridades, vlw microsoft.
 
30mb..

Baixou todos em mais ou menos 2 horas. :)
40GB em 2 horas? nada mal...sux essa net. Suas mídias do Xbox 360 vendeu todas né? Aqui ainda sobrou Mirros edge , Assassins clebs 2 , Street vs tekken , Gears 3 e Gears 2 .
 
aqui foi normal.. e FAÇAM pelo xone!! não façam pela internet, pc..

no xone, na parte de mensagem tem a mensagem com a key e o botão pra baixar.. clicando, já faz tudo automático.


a proposito: tenho mais uma key sobrando.. do Gears 3..
 
aqui foi normal.. e FAÇAM pelo xone!! não façam pela internet, pc..
no xone, na parte de mensagem tem a mensagem com a key e o botão pra baixar.. clicando, já faz tudo automático.
a proposito: tenho mais uma key sobrando.. do Gears 3..

Fiz por ambos e não funciona!
 
Aqui eles me mandaram chaves certas, eu resgatei os jogos e depois me enviaram de novo falando que as primeiras estavam erradas Oo
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara essa retrocompatibilidade tá foda demaaaais. E tô achando que essa moda das empresas darem seus jogos anteriores para quem comprar no lançamento vai pegar. Gears rodando muito bem aqui, que sacada da Microsoft e ainda com modo online :mr:, por isso que tá sendo disparadamente a melhor empresa nesses 2 anos de nova geração.
 
Já te mando por MP, fera.
Vou tirar um print do SmartGlass.
XONÃO fazendo matrimônio, suspeitava desde o princípio, boa jogatina love store free pra vcs...abraço forte por trás nas duas bibas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo