• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Nada das minhas keys do gears :nooo:
 
Não consigo baixar meu profile pros jogos de 360 e aí não dá pra jogar nada. Alguém sabe como resolver isso? Já procurei no google mas cada pessoa diz uma coisa diferente e nada funciona.
 
Não consigo baixar meu profile pros jogos de 360 e aí não dá pra jogar nada. Alguém sabe como resolver isso? Já procurei no google mas cada pessoa diz uma coisa diferente e nada funciona.
o seu profile do x360 é igual ao do xone? se não for, esqueça...Tem que ser a mesma conta pra ambos os consoles
 
o seu profile do x360 é igual ao do xone? se não for, esqueça...Tem que ser a mesma conta pra ambos os consoles
É sim. Quero jogar os jogos do Rare Replay e Gears, mas sempre aparece um erro 8015000A quando começa a baixar minha conta. A do meu irmão funcionou normal. Já tentei excluir a conta do console e relogar, hard reset, ir pelo app do windows phone, logar pelo navegador, mudei minha senha, nada deu certo.
 
novos jogos retrocompatíveis

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-12-17-halo-reach-e-fable-3-retro-compativeis-na-xbox-one

  • Braid
  • Deus Ex: Human Revolution
  • Doritos Crash Course
  • Fable 3
  • Halo: Reach
  • Hydro Thunder
  • Iron Brigade
  • Kane and Lynch 2
  • Motocross Madness
  • Ms. Pac-Man
  • Peggle
  • Portal: Still Alive
  • Spelunky
  • Splosion Man
  • Ticket to Ride
  • Zuma's Revenge
:damn:
Essas Devs malditas não liberam os jogos que a gente espera (sim M$, tambem to falando de você, cade o Forza Horizon 1? :mao:)
 
Jogos que não estão na lista de retrocompatibilidade, se eu colocar o disco original, funciona??
Não.

Só funciona os jogos da lista, mesmo com o disco (pq o disco só serve pra "autenticar" o jogo. No final o console vai baixar da Live uma versão "pronta pra uso" do jogo.
 
:feelbad:
Nem vou vender meu X360, então. O que eu gosto duvido que saia nessa retrocompatibilidade.

Não venda Angelo, primeiro que os consoles da geração passada estão extremamente desvalorizados, o povo quer pagar merreca, é melhor ficar com ele e aproveitar o que não sai na retro nele. Aqui no meu caso eu aproveito tudo nele, principalmente jogos de luta.
 
Não venda Angelo, primeiro que os consoles da geração passada estão extremamente desvalorizados, o povo quer pagar merreca, é melhor ficar com ele e aproveitar o que não sai na retro nele. Aqui no meu caso eu aproveito tudo nele, principalmente jogos de luta.

Vou segurar mesmo. Nem vale vender por pouco. :haha:
 
Não.

Só funciona os jogos da lista, mesmo com o disco (pq o disco só serve pra "autenticar" o jogo. No final o console vai baixar da Live uma versão "pronta pra uso" do jogo.
Sim, porém pra jogar o game precisar está com disco dentro do drive assim como Xbox 360, pois sua versão é física .


Só uma observação, sem disco não funfa . Bem simples de dizer que sim é uma emulação do conjunto todo, como é um X360 via instalação do jogo pra biblioteca, porém a verificação do disco pra jogar !!!
 
:feelbad:

Nem vou vender meu X360, então. O que eu gosto duvido que saia nessa retrocompatibilidade.
Queria Bayoneta , deixa pra próxima lista...Halo Reach e Fable II , III . Estou jogando Fallout 3 , Just cause 2 , Assassin's Creed II , Dirt 3 ,Mirros Edge e muitos outros :much:


Delícia essa Retro, M$ acertou em cheio e meu Bolso agradece.:joia::magico::money::morre::nelson:
 
Essa ultima lista foi ridícula, uma vergonha.
 
os jogos de graça do 360 eu consigo pegar pelo ONe?
Consegue, mas tem que ativar pelo site
Essa ultima lista foi ridícula, uma vergonha.
Po cara, uma lista com Halo reach, Deus ex, fable 3 ser ridícula é complicado, ridícula mesmo é a lista da concorrência de oito jogos, o problema é que a gente quer tudo de uma vez, 120 jogo já esse ano, ano que vem creio que muitos AAA vão ficar disponíveis, então vamos aguardar
 
Consegue, mas tem que ativar pelo site

Po cara, uma lista com Halo reach, Deus ex, fable 3 ser ridícula é complicado, ridícula mesmo é a lista da concorrência de oito jogos, o problema é que a gente quer tudo de uma vez, 120 jogo já esse ano, ano que vem creio que muitos AAA vão ficar disponíveis, então vamos aguardar



Você diz é eu acessar o site do xbox e colocar lá para baixar....
Ae ele vem para o Xbox One?
 
Você diz é eu acessar o site do xbox e colocar lá para baixar....
Ae ele vem para o Xbox One?
Sim, na verdade ele aparece como jogo de X360

YFc4c64.png


Aparecem com o Xbox 360 mas para o one

Edit: Ai você pode baixar os da aba de baixo X360 que tem "gratis" que vai de boa
 
Saíram os primeiros testes de FPS do Halo Reach e assim como Gears of War tá tendo bastante quedas de FPS.



Xbox 360
Mean Frame Time 34.66ms
Median Frame Time 33.33ms
Maximum Frame Time 166.67ms
Minimum Frame Time 29.63ms



Xbox One
Mean Frame Time 35.57ms
Median Frame Time 33.33ms
Maximum Frame Time 166.67ms
Minimum Frame Time 16.67ms
 
meu Gears 2 retro está atualizando...:isso:
 
Saíram os primeiros testes de FPS do Halo Reach e assim como Gears of War tá tendo bastante quedas de FPS.



Xbox 360
Mean Frame Time 34.66ms
Median Frame Time 33.33ms
Maximum Frame Time 166.67ms
Minimum Frame Time 29.63ms


Xbox One
Mean Frame Time 35.57ms
Median Frame Time 33.33ms
Maximum Frame Time 166.67ms
Minimum Frame Time 16.67ms
Melhorias anotadas grato pelo link!!!



Analisando o vídeo do VGTECH o que vejo é muita satisfação com qualidade da imagem do Xone melhorada e 0 tearing tudo evidente e comparado nesse vídeo, média bem semelhante ao original !!!



717J4lb.jpg


Vai rodar Lindaum no nosso Xbox one!!!


coopers estou dentro>>>>>>>>>>>>>>
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo