• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Você diz é eu acessar o site do xbox e colocar lá para baixar....
Ae ele vem para o Xbox One?
Acesso o site e compre ou pegue os Jogos Gold do X360, no Xone app/jogos no final da lista vai aparecer pra baixar.
 
É sim. Quero jogar os jogos do Rare Replay e Gears, mas sempre aparece um erro 8015000A quando começa a baixar minha conta. A do meu irmão funcionou normal. Já tentei excluir a conta do console e relogar, hard reset, ir pelo app do windows phone, logar pelo navegador, mudei minha senha, nada deu certo.
Amigo, finalmente vi que não sou o único.
O meu caso é igual, com direito a uma complicação a mais.
Conto: Possuo o xbox one e também não consigo baixar meu perfil do xbox 360, infelizmente fiz a besteira de usar uma conta antiga, de 2009, quando possuía um xbox desbloqueado e logo depois banido.
Quando uso outra conta, que nunca acessou o xbox 360, baixa e acessa normal, até o do Doritos (grátis). Só aceitam o perfil novo.
Para piorar a situação, minha gamertag "sobralense" não é possível ser encontrada e nem usada.
O que não cheguei a testar por falta de ter um 360, é baixar o perfil. Além disso, outra opção poderia ser testar mover a gamertag para outra conta de email da microsoft, mas também exige um xbox 360.
Por último é tentar mudar a gamertag, também não sei se resolve. Há 3 dias aguardo retorno da Microsoft sobre meu caso, pois tenho uma assinatura EA Access que não vou conseguir mover pra outra conta.
 
Se eu colocar o dvd do jogo original então vai baixar o jogo todo pela live e só vai usar disco pra autenticar? É isso mesmo produção? :melior:

Vou precisar de um hd externo. :melior:

meu Gears 2 retro está atualizando...:isso:
O melhor da franquia na minha opnião :mr: e o melhor exclusivo do x360 junto com Forza Horizon. :megusta:
 
Última edição:
Se eu colocar o dvd do jogo original então vai baixar o jogo todo pela live e só vai usar disco pra autenticar? É isso mesmo produção? :melior:

Vou precisar de um hd externo. :melior:


O melhor da franquia na minha opnião :mr: e o melhor exclusivo do x360 junto com Forza Horizon. :megusta:
Sim, isso mesmo....se for em disco sempre vai pedir autenticação. Já digital é direto.
 
mais 3 jogos na retro e free :banderas:

decembergwghero-940x520.jpg

como eu faço pra pegar esses jgoos do x360 no xbox one?

aqui dá esse erro
kYR127r.png
 
Tem que ter cartão de crédito cadastrado na conta. se não tiver não pega.
como eu faço pra cadastrar? na verdade eu tenho o cartao cadastrado e uso pra pagar a gold e comprar jogos. tem outra mandeira de obter os jogos sem ser pelo site? parece que esse é um problema comum
 
como eu faço pra cadastrar? na verdade eu tenho o cartao cadastrado e uso pra pagar a gold e comprar jogos. tem outra mandeira de obter os jogos sem ser pelo site? parece que esse é um problema comum
Primeiro muda a região do site para Brasil, pela imagem que postou vc esta na us, logo cartão de credito cadastrado na br não aparece na us. E por enquanto não tem como pegar os jogos do x360 em outro lugar, só pelo site.
 
Amigo, finalmente vi que não sou o único.
O meu caso é igual, com direito a uma complicação a mais.
Conto: Possuo o xbox one e também não consigo baixar meu perfil do xbox 360, infelizmente fiz a besteira de usar uma conta antiga, de 2009, quando possuía um xbox desbloqueado e logo depois banido.
Quando uso outra conta, que nunca acessou o xbox 360, baixa e acessa normal, até o do Doritos (grátis). Só aceitam o perfil novo.
Para piorar a situação, minha gamertag "sobralense" não é possível ser encontrada e nem usada.
O que não cheguei a testar por falta de ter um 360, é baixar o perfil. Além disso, outra opção poderia ser testar mover a gamertag para outra conta de email da microsoft, mas também exige um xbox 360.
Por último é tentar mudar a gamertag, também não sei se resolve. Há 3 dias aguardo retorno da Microsoft sobre meu caso, pois tenho uma assinatura EA Access que não vou conseguir mover pra outra conta.

Minha saída foi criar uma conta nova. Acho que se criar uma nova vc consegue pedir pra eles para passar seu conteúdo de uma conta pra outra. Minha conta antiga não tinha nada muito relevante e não pode ter sido banida, só se alguém que não conheço tinha minha senha e acessou em um 360 desbloqueado pra ter acontecido isso. E, de todo jeito, meu irmão tinha acessado com a conta dele já no meu 360, então não parece ter a ver com isso de a conta ser nova, parece que é um erro aleatório e que ninguém sabe o porque.
 
Minha saída foi criar uma conta nova. Acho que se criar uma nova vc consegue pedir pra eles para passar seu conteúdo de uma conta pra outra. Minha conta antiga não tinha nada muito relevante e não pode ter sido banida, só se alguém que não conheço tinha minha senha e acessou em um 360 desbloqueado pra ter acontecido isso. E, de todo jeito, meu irmão tinha acessado com a conta dele já no meu 360, então não parece ter a ver com isso de a conta ser nova, parece que é um erro aleatório e que ninguém sabe o porque.

Minha solução infelizmente foi essa também. Abandonei a conta antiga e criei uma nova. Só tinha o EA Access, pena q tava linkado com minha conta EA do PC (BF3 e 4) e acabei criando outra conta EA pra não ter dor de cabeça.
Consegui cancelar e pedir reembolso do EA Access, orientação do próprio atendente (portuguẽs) da Microsoft. Ele disse que não estava confiável para compras e a resposta do suporte da Microsoft que eu já esperava há 3 dias úteis, podia ser: Crie uma conta nova.

Bom, caso tenha Halo 5, tenha paciência com um iniciante de Warframe (Free2play bem legalzudo) e se voltar pra EA Acccess tb jogo BF e titanfall.. só add gamertag: s0bralense (s[ZERO]bralense, pois faltou criatividade). Jogo mais nos meus dias de folga, e neste mês trabalho os dias pares. =)
 
É só trocar a conta antiga de região. Muita gente fez conta nos EUA quando não tinha a live brasileira.
Como não temos cartão americano, vc não consegue validar a compra dos jogos Free do 360.

Troca pelo link https://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration que a transação vai ser completada pela live brasileira.
 
Minha solução infelizmente foi essa também. Abandonei a conta antiga e criei uma nova. Só tinha o EA Access, pena q tava linkado com minha conta EA do PC (BF3 e 4) e acabei criando outra conta EA pra não ter dor de cabeça.
Consegui cancelar e pedir reembolso do EA Access, orientação do próprio atendente (portuguẽs) da Microsoft. Ele disse que não estava confiável para compras e a resposta do suporte da Microsoft que eu já esperava há 3 dias úteis, podia ser: Crie uma conta nova.

Bom, caso tenha Halo 5, tenha paciência com um iniciante de Warframe (Free2play bem legalzudo) e se voltar pra EA Acccess tb jogo BF e titanfall.. só add gamertag: s0bralense (s[ZERO]bralense, pois faltou criatividade). Jogo mais nos meus dias de folga, e neste mês trabalho os dias pares. =)

Vou comprar o Halo 5 depois, mas te adicionei lá. Meu é JosePRF25 porque perdi minha gamertag antiga.
 
Xbox One Backward Compatibility List
(Last Update: 17 December 2015)

CONTENT TITLE CONTENT TYPE PUBLISHER STATUS
A Kingdom for Keflings Arcade Microsoft Studios
A World of Keflings Arcade Microsoft Studios
Alien Hominid HD Arcade Microsoft Studios
Assassin’s Creed II Games On Demand Ubisoft
Asteroids & Deluxe Arcade Atari
Banjo-Kazooie Arcade Microsoft Studios
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts Games On Demand Microsoft Studios
Banjo-Tooie Arcade Microsoft Studios
BattleBlock Theater Arcade Microsoft Studios
Bejeweled 2 Arcade Microsoft Studios
Bellator: MMA Onslaught Arcade 345 Games
Beyond Good & Evil HD Arcade Ubisoft
Blood of the Werewolf Arcade Midnight City
BloodRayne: Betrayal Arcade Majesco Entertainment
Borderlands Games On Demand 2K Games
Braid Arcade Microsoft Studios NEW
Call of Juarez Gunslinger Arcade Ubisoft
Castle Crashers Arcade Microsoft Studios
CastleStorm Games On Demand Microsoft Studios
Centipede & Millipede Arcade Atari
Condemned: Criminal Origins Games On Demand Sega
Crazy Taxi Arcade Sega
Deadliest Warrior: Legends Arcade 345 Games / Spike Games
Defense Grid: The Awakening Arcade Microsoft Studios
DEUS EX: HUMAN REVOLUTION Games On Demand SQUARE ENIX NEW
DiRT 3 Games On Demand Codemasters
DiRT Showdown Games On Demand Codemasters
Discs of Tron Arcade Disney Interactive Studios
Doom Arcade Bethesda Softworks
Doom II Arcade Bethesda Softworks
Doritos Crash Course Arcade Microsoft Studios NEW
Dungeon Siege III Games On Demand Square Enix
Earthworm Jim HD Arcade Microsoft Studios
Fable II Games On Demand Microsoft Studios
Fable III Games On Demand Microsoft Game Studios NEW
Fallout 3 Games On Demand Bethesda Softworks
Feeding Frenzy Arcade Microsoft Studios
Feeding Frenzy 2: Shipwreck Showdown Arcade PopCap Games
Gears of War Games On Demand Microsoft Studios
Gears of War 2 Games On Demand Microsoft Studios
Gears of War 3 Games On Demand Microsoft Studios
Gears of War: Judgment Games On Demand Microsoft Studios
Golden Axe Arcade Sega
Halo: Reach Games On Demand Microsoft Game Studios NEW
Halo: Spartan Assault Arcade Microsoft Studios
Hardwood Backgammon Arcade Microsoft Studios
Hardwood Hearts Arcade Microsoft Studios
Hardwood Spades Arcade Microsoft Studios
Heavy Weapon Arcade Microsoft Studios
Hexic HD Arcade Microsoft Studios
Hydro Thunder Arcade Microsoft Studios NEW
Ikaruga Arcade Microsoft Studios
Iron Brigade Arcade Microsoft Studios NEW
Jetpac Refuelled Arcade Microsoft Studios
Joy Ride Turbo Arcade Microsoft Studios
Just Cause 2 Games On Demand Square Enix
Kameo: Elements of Power Games On Demand Microsoft Studios
Kane & Lynch 2 Games On Demand Square Enix Ltd NEW
LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game Games On Demand Disney Interactive Studios
LEGO Star Wars: The Complete Saga Games On Demand Disney Interactive Studios
Lode Runner Arcade Microsoft Studios
LUMINES LIVE! Arcade Microsoft Studios
Mass Effect Games On Demand Microsoft Studios
Metal Slug 3 Arcade SNK PLAYMORE
Metal Slug XX Arcade SNK PLAYMORE
Might & Magic Clash of Heroes Arcade Ubisoft
Mirror’s Edge Games On Demand Electronic Arts
Missile Command Arcade Atari
Monday Night Combat Arcade Microsoft Studios
Monkey Island 2: Special Edition Arcade Disney Interactive Studios
Monkey Island: Special Edition Arcade Disney Interactive Studios
Motocross Madness Arcade Microsoft Studios NEW
MS. PAC-MAN Arcade BANDAI NAMCO Entertainment Inc. NEW
Ms. Splosion Man Arcade Microsoft Studios
Mutant Blobs Attack!!! Arcade Midnight City
N+ Arcade Microsoft Studios
NBA JAM: On Fire Edition Arcade Electronic Arts
NiGHTS into dreams… Arcade Sega
Operation Flashpoint: Dragon Rising Games On Demand Codemasters
Pac-Man: Championship Edition Arcade Bandai Namco
Pac-Man: Championship Edition DX+ Arcade Bandai Namco
Peggle Arcade PopCap Games, Inc. NEW
Perfect Dark Arcade Microsoft Studios
Perfect Dark Zero Games On Demand Microsoft Studios
Phantom Breaker: Battle Grounds Arcade Mages.
Pinball FX Arcade Microsoft Studios
Plants vs. Zombies Arcade PopCap
Portal: Still Alive Arcade Microsoft Studios NEW
Prince of Persia Arcade Ubisoft
Putty Squad Arcade System 3 Software Ltd
R-Type Dimensions Arcade Microsoft Studios
Rayman 3 HD Arcade Ubisoft
Sacred Citadel Arcade Deep Silver
Sega Vintage Collection: Alex Kidd & Co. Arcade Sega
Sega Vintage Collection: Golden Axe Arcade Sega
Sega Vintage Collection: Monster World Arcade Sega
Sega Vintage Collection: Streets of Rage Arcade Sega
Shadow Complex Arcade Microsoft Studios
Sonic CD Arcade Sega
Sonic The Hedgehog Arcade Sega
Sonic The Hedgehog 2 Arcade Sega
Sonic The Hedgehog 3 Arcade Sega
South Park: The Stick of Truth Games On Demand Ubisoft
Spelunky Arcade Microsoft Studios NEW
Splosion Man Arcade Microsoft Studios NEW
Super Meat Boy Arcade Microsoft Studios
Supreme Commander 2 Games On Demand Square Enix
Ticket to Ride Arcade Microsoft Studios NEW
Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas Games On Demand Ubisoft
Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 Games On Demand Ubisoft
Torchlight Arcade Microsoft Studios
Toy Soldiers Arcade Microsoft Studios
Toy Soldiers: Cold War Arcade Microsoft Studios
Tron: Evolution Games On Demand Disney Interactive Studios
Ugly Americans: Apocalypsegeddon Arcade 345 Games / Comedy Central
Viva Piñata Games On Demand Microsoft Studios
Viva Piñata: Trouble In Paradise Games On Demand Microsoft Studios
Wolfenstein 3D Arcade Bethesda Softworks
Zuma Arcade Microsoft Studios
Zuma’s Revenge! Arcade PopCap Games NEW
 
Se eu comprar esse battleblocks digitalmente poderei baixar pelo xone?
Sim, todos da lista já estariam incluso na retrocompatibilidade fica tranquilo e janeiro pra fevereiro teremos surpresas .:cuti::sefu::isquero:
 
E nada do Alan Wake ainda...=/
 
E nada do Alan Wake ainda...=/
Alan wake pode vim e sua sequencia poderá chegar em 2017, Phill mitoso no twiter soltou que Alan wake sequencia poderá vim pro Xonão.


Matando saudades e fazendo as conquistas de dirt 3, lindo game jogabilidade show alguns frames drops mas nada que atrapalhe.

kmx9RWW.jpg

AHpiKaO.jpg


QsTeJc1.jpg


BtszLiB.jpg
mA5axRB.jpg
 
Alguém conseguiu comprar Golden Axe?

Fechei hoje South Park Stick of Truth, e estava querendo jogar Golden Axe, mas não consigo achar na loja...
 
Halo Reach recebe melhorias com anti-aliasing e frames up!!!

Halo: Reach é um dos jogos Xbox 360 retro-compatíveis com a Xbox One e depois de alguns problemas na emulação, a Microsoft lançou uma nova actualização que afina o jogo.

Depois de Reach ter sido afectado por problemas nos gráficos e rácio de fotogramas, esta nova actualização, com 732MB, parece finalmente corrigir os problemas e segundo alguns relatos, existem melhorias nestes dois elementos.

Segundo alguns relatos de utilizadores, Halo: Reach foi agora agraciado com melhor anti-aliasing e rácio de fotogramas, reforçando a estabilidade da experiência.

Com a chegada de Halo: Reach, a Xbox One torna-se na consola de eleição para todos os fãs de Master Chief pois permite jogar todos os jogos numa só plataforma.

Convém ainda reforçar que se já fores dono do jogo na Xbox 360, não terás que pagar mais nada para o jogar na Xbox One.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-10-halo-reach-recebe-nova-actualizacao
 
Depois dessa ultima atualização do X1 a retro melhorou 100% gears 2 rodando liso agora. :full:
 
Depois dessa ultima atualização do X1 a retro melhorou 100% gears 2 rodando liso agora. :full:
Pois é, talvez vcs não saibam, Gears 2 , Gears 3 e Judgment tiveram updates, até mais de um....lisão, Judgment é impressionante pqp unreal 3.5 sux lindosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo