[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, as carabinas são as melhores.
Dano+dano crítico + velocidade de disparo. Acho que testei todas aqui. E já peguei 3 fragmentos do sol, faltam só 2.

Até.
 
Tô na busca do último fragmento, é justamente do sexto bioma.
Esse é o único que não é fixo.

Olha sempre pros lados e embaixo das plataformas procurando aqueles orbes que você precisa atirar, suas chances de achar sem fazer isso vão ser bem baixas :haha:
 
Esse é o único que não é fixo.

Olha sempre pros lados e embaixo das plataformas procurando aqueles orbes que você precisa atirar, suas chances de achar sem fazer isso vão ser bem baixas :haha:
Consegui pegar e dei muito mole, fui direto para o Boss e não fui na casa. Matei o FDP e não adiantou nada. Agora fui na casa e peguei a maldita chave.
Vou ter que passar tudo até chegar nele novamente. :fuu:
 
Consegui pegar e dei muito mole, fui direto para o Boss e não fui na casa. Matei o FDP e não adiantou nada. Agora fui na casa e peguei a maldita chave.
Vou ter que passar tudo até chegar nele novamente. :fuu:
Fiz tipo isso quando peguei também :haha:

Mas acho esse 6o boss o mais fácil. Matei umas 4x e acho que não morri nenhuma, só ter calma.
 
Fiz tipo isso quando peguei também :haha:

Mas acho esse 6o boss o mais fácil. Matei umas 4x e acho que não morri nenhuma, só ter calma.

De fato, eu passei sem morrer nele.
 
Eu estou no Bioma 3 e queria voltar para o 1, como faço?
Só morrer HAhahhaah
1eMZYHW.gif
 
A ordem para o final secreto é pegar todas as peças, uma por bioma, e aí ir na casa pegar a chave do carro e só DEPOIS ir para o último chefe e ir no carro?

Não precisa matar de novo os chefes e ir na casa 5x ?
 
Última edição:
A ordem para o final secreto é pegar todas as peças, uma por bioma, e aí ir na casa e só DEPOIS ir para o último chefe?

Não precisa matar de novo os chefes e ir na casa 5x ?

Pelo que eu vi é pegar todas as peças, ir na casa e depois enfrentar o último boss. Eu fiz a porra toda e não fui na casa, matei o FDP pra nada.
 
A ordem para o final secreto é pegar todas as peças, uma por bioma, e aí ir na casa pegar a chave do carro e só DEPOIS ir para o último chefe e ir no carro?

Não precisa matar de novo os chefes e ir na casa 5x ?
Exatamente. Não precisa. Vai matar só o último Boss.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem q entrar na nave e ir na sala nova que abre depois de zerar
Uma curiosidade, após zerar (final normal, sem ser o extra) entrem na nave e olhem os dados no Bioma 04 que tem lá de e-mails etc.
Terão uma surpresinha...quando vi achei estranho, aí voltei para Bioma 01 e vi que estava diferente.

On Topic:
Após atualização agora direto aparece SINAL DE TRAJE para cumprir vingança ou lootar.
Achei bem bacana.

Até.
 
Última edição:
Este jogo deveria ter save, no sentido save state e não progresso.

Tipo, meio que você começa ele e é obrigado a ir até o final para platinar, algo que não curto. Gosto de de vez em quando jogar um outro jogo, principalmente um online, e com o Returnal não posso fazê-lo.
Poderia deixar eu trocar de jogo e salvar o estado ( ok, isso seria um glitch para Save de progresso ).

No mais, um jogão !
 


Patch Notes:
• Fixed an issue with Deceased Scouts not appearing as often as intended.
• After having one of their Deceased Scout corpses scavenged, players will no longer receive a negative-effect parasite on startup.
• Fixed an issue where the Ophion boss might disappear after a player uses the Reconstructor during the fight.
• Fixed a rare audio bug causing loud noises during combat.
• Fixed a small number of issues where players might become stuck in various rooms.
• Fixed several issues where the player might encounter a black screen during the credits or whilst playing.
• Multiple fixes for rare crashes during gameplay.
 
Eu desisti de platinar esse jogo... Já fiz cada bioma dezenas de vezes... Se duvidar, centenas de vezes... Fiz 100% nos biomas 1, 3 e 4... Nos outros biomas, os coletáveis restantes simplesmente não aparecem, principalmente nos biomas 2 e 5.

O jogo é muito bom... O gameplay é viciante! Mas, a platina depender de coletáveis que aparecem raramente e aleatoriamente é muito frustrante.
 
Última edição:
Eu desisti de platinar esse jogo... Já fiz cada bioma dezenas de vezes... Se duvidar, centenas de vezes... Fiz 100% nos biomas 1, 3 e 4... Nos outros biomas, os coletáveis restantes simplesmente não aparecem, principalmente nos biomas 2 e 4.

O jogo é muito bom... O gameplay é viciante! Mas, a platina depender de coletáveis que aparecem raramente e aleatoriamente é muito frustrante.

Platina é loucura, eu quero fazer o segundo final e tá ótimo. Até cogitei platinar só que não vai rolar.
 
Platina é loucura, eu quero fazer o segundo final e tá ótimo. Até cogitei platinar só que não vai rolar.
O foda é que faltam apenas três troféus (os dos biomas 2, 5 e 6)... Então, eu sempre penso: "vou fazer mais uma run... Quem sabe"? Mas, porra nenhuma... Os coletáveis não brotam.
 
O foda é que faltam apenas três troféus (os dos biomas 2, 5 e 6)... Então, eu sempre penso: "vou fazer mais uma run... Quem sabe"? Mas, porra nenhuma... Os coletáveis não brotam.

Ontem eu rodei o Bioma 2 por mais de 1 hora e falta coisa pra caralho kkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo