Revelem os Defeitos Do IPhone

.:sKyLiNe:.

The Few. The Proud.
Registrado
Aew pessoal conheço mt gente muito afim de pegar de um Iphone e dai fik zuando os outros celulares como N95 entre outros. Agora qeria saber todos os defeitos do iphone, os bugs etc.

E os usuarios que tem um Iphone se qiserem apontar oq ele nao faz sera melhor ainda!!


Um agradecimento a todos que participarem.

Lembrem-se esse e um topico livre se alguem quiser defender o o aparelho da Apple fik a vontade.
 
-sem radio fm
-sem bluetooth
-camera podre
-usuario que não explora os aplicativos da app store e fica falando mal.
-bateria
 
Realmente o iphone tem muitas LIMITAÇÕES


O BT esta sendo resolvido, logo logo esta liberado full.

Ruim mesmo é a bateria, o preço dos acessórios e a camera.
 
hmmmm :whistle:

Isso tudo sem contar o sistema operacional... que só tem programas e jogos TOSCOS...
 

Attachments

  • iphone1.jpg
    iphone1.jpg
    49.7 KB · Visitas: 464
é + facil vc querer saber as vantagens de um iphone...
la vai:
touch screen
sistema muito agradavel de usar

muda de idéia e compra um Nokia 5800 :rungun:
 
ai pessoal, uma amiga minha que tinha um IPhone falou que a touch é muito ruim...
Procede?
 
Cara, aqui pode ter certeza que você vai encontrar vários argumentos.
A galera aqui é fanboy da Nokia.

Mas o Iphone tem muitas limitações sim. Só que ele é mais pra tiozão, que quer acessar a conta de qualquer lugar, tirar uma ou outra foto entre outras coisas simples.

Não é para a gente que gosta de explorar ao máximo o que o celular nos proporciona.

:wave:
 
ai pessoal, uma amiga minha que tinha um IPhone falou que a touch é muito ruim...
Procede?

O Touch é muito bom, o aparelho é fácil de usar... vantagem mesmo, a única coisa que vi foi o browser, de resto é um aparelho bom, como centenas de outros por aí... à propósito, vendi mei iPhone e preferi ficar com um N95 (melhor câmera, ótimo sistema, grande variedade de aplicativos e jogos.... uso tb um Tytn II, de vez em quando, pois gosto do teclado e posso instalar e brincar com Android...
 
ter sido criado!!!!! :D


nunca pensei q com todos esses avanços a apple lançaria um "telefone" como esse

a única coisa q me agrada nele é seu formato, fora isso, nada mais !!


abraços e pense em um n96 ao inves desse iphone q é só beleza
 
Apenas dois pontos positivos

Legal de usar pq tem tela grande e o touchscreen dele é o melhor de todos

Agora nao tem flash, camera 2 mega pixel apenas, nao manda MMS, nao grava video, o 3G ainda nao conseguiram desbloquear 100%, nao serve como pen drive, nao tem lugar pra cartao expansivel e sei la. Só por nao ter flash, nao gravar video e nao mandar MMS, ja fui pro Samsung Omnia i900 que faz tudo que eu citei acima que o Iphone nao faz

Agora o N95, faz tudo isso, mas ele tem uma tela pequena e não é touchscreen e custa pouca coisa a menos que o Omnia.

Por isso fui de Samsung Omnia i900, mesmo tendo Windows Mobile, sai versao de ROM nova quase todo mes deixando sempre seu celular atualizado. Me parece que ate o Windows Mobile 6.5 ira vir na proxima ROM oficial da Samsung pro Omnia i900 (PS: Ja tem CUSTOM ROM com WINDOWS MOBILE 6.5)
 
Pra mim não compensa trocar um IPhone por um N95.

Como o amigo disse, do Omnia para o N95 é pouca coisa de diferença.

[Prevejo fanboys da Nokia vindo me apedrejar]
 
E que e assim galera aki os que tem iphone adoram tirar os outros eu tenhu um n95 e um cara de iphone começo a vim se axar p cima de mim pq iphone isso iphone aquilo, e na verdade mesmo me deu vontade de dar um soco nele e levar o iphone ^^.
mas dexei de lado.

E como todos na minha cidade tem a doce ilusao de que o iphone e o melhor celular eu qero da o troco neles pisando nos calos hehe
 
em termos de funcionalidade o iphone nao é melhor q o n95 nunca !!!!


agora em estética o iphone ganha de lavada pois o n95 é "feioso" em relaçao ao mesmo
 
Qem ve cara nao ve coraçao

:)
 
eu não acho o n95 feio...ele é estranho a primeira vista, mas depois vc ve como é susse, e não chama atenção (tanta como o euTelefone).

Sobre os caras se acharem... é só pedir pra ele tirar uma foto e enviar por mms,,,tirando que quem precisa saber que teu telefone é bom é você, não o povo...espero que continuem achando n95 palha, assim não roubam meu black :D
 
Iphone fez sucesso somente pelo seu touch-screen e pelo seu design bonito, mas em termos de de opções n95 sem pensar duas vezes. So fico imaginando quando sair o n97 ai sim quero ver...
 
Cara o forte mesmo do iphone são os aplicativos e jogos ( tem ate MMO para ser lançado).

Tem de tudo quanto vc pode imagina:

Tem sofware que voce pode controlar outros computadores de qualquer lugar.

MSN,ICQ,Gmail e varios outros.

Adobe flash ja foi anunciado que sera implementado, so estão arrumando os retoques finais

A navegação em internet pelo touch é muito mais facil que qualquer outro celular.

Da para abrir arquivos officer, e em breve voce podera edita-los pelo Iwork que ja esta em desenvolvimento.

Você tem um canal no youtube com video formatados exclusivamente para o iphone.

Pode conecta-lo em qualquer TV/projeto para apresentar videos e powerpoint.

Na parte de jogos ( que eu adoro).

Tem graficos muito melhores que qualquer outro celular no mercado que eu ja tenha visto.

Exemplo:

Dexter
229258.jpg


Need for Speed
need-for-speed-undercover-iphone-screenshot-1.png


Racer 3D

ridge-racer2v2.jpg


Guitar hero

first-look_-guitar-rock-tour-for-iphone_cb1298371923.jpg


Metal Gear

mgsmobile(1).jpg


Final fantasy

crystal_defenders1.jpg


E varios outros, ate a ID esta interessada.

Enfim, o forte do iphone é os aplicativos e o apoio que ele esta tendo de varios desenvolvedores, como square enix,Eagames, konami e etc.

Sem contar os emuladores de Snes, mega drive, Gameboy color e ate PSone.

Ele peca em muitas opções que tem em outros celulares como o bluetooth , flash na camera, a qualidade da camera e etc ( que alias filma sim, basta instalar um determinado aplicativo).

Mas dai vai do seu gosto mesmo.

Eu te digo uma coisa cara eu tenho um ipod touch e não troco por nada no mundo, fico 17 horas por dia fora de casa e posso te dizer que nunca ficar em fila de banco , a espera do dentista ou dentro do onibus foi tão divertido. :)
 
Tá de sacanagem que voce vai comprar um celular só para se amostrar pros seus "amiguinhos" ? eu tenho um n95, e nao troco pelo iphone...
 
Tá de sacanagem que voce vai comprar um celular só para se amostrar pros seus "amiguinhos" ? eu tenho um n95, e nao troco pelo iphone...

Eu tbm um N95 e soh troco pelo iphone quando o iphone tiver os recursos do N95, como nao vai ter vou esperar pelo N97 pra trocar =)
 
nossa pois acho que cada um tem suas vantagens.

o iphone, apesar de nao possuir muitas funcoes, acho a utilizacao muito agradavel.

tela touch-screen, alias, multitouch screen muito boa, bastante sensivel voce nao precisa nem por forca nos dedos.

sistema rapido, agil, sem travamentos, interface bonita e qualidade de imagem boa, internet mUITO FACIL (o melhor dispositivo portatil para acessar a internet que ja vi.)
nao tem flash, e aí? po a galera adora inventar um problema, o iphone alem de varias coisas ainda possui alguns programas muito interessantes principalmente pra quem meche com negocios.

atualmente aplico em acoes e nao tem outro dispositivo melhor que o iphone para checar as cotacoes de maneira rapida e pratica.nao tem
 
To feliz com meu Iphone. Isso que importa.
 
Pela descrição alguns posts acima eu mudei meu conceito quanto ao Iphone.

De Chuchu e pedra para "Video-game que faz ligação" :D
 
O iPhone tem suas vantagens sim, mas pelo preço que custa, acho um absurdo não ter coisas básicas q praticamente todos os celulares tem, como uma câmera decente e com flash, bluetooth, rádio, MMS, vídeo...

Sim, ele é muito mais bonito que um N95, é touchscreen, navega muito bem na internet, tem uns apps legais, mas o N95 só não é touch e tem uma navegação um pouco mais lenta por não ter o touch (mais lenta que eu digo, para o usuário operar).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo