Notebook modelo i7, comprado na loja oficial da ACER no mercado livre em 16/08/2017
02/04/2018 - ----
08:00
Ao abrir o notebook as buchas soltaram da parte traseira da tampa da tela do lado esquerdo. (A famosa quebra da dobradiça).
10:00
Entrei em contato via formulário no site da ACER para solicitar suporte.
10:57
A ACER me enviou e-mail com código para postar o notebook numa agência dos correios (tem que ser agência própria, não pode ser franqueada).
18:00
Tirei a tela IPS e o SSD que havia instalado no notebook, mesmo não precisando instalei um windows no HD original novamente, ele mesmo se ativa pela BIOS do notebook.
Seguindo conselho da ACER não embalei o notebook na caixa original, pois em caso de troca de peça e reenvio eles mandam em outra caixa e não garantem enviar na caixa original que poderia enviar.
03/04/2018 - ----
10:00
Postei o notebook na agência dos correios.
04/04/2018 - ----
10:34
O notebook chegou na ACER - SP Jaguaré
05/04/2018 - ----
12:00
Status: Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer
12/04/2018 - ----
09:00
Status: O seu equipamento encontra-se em processo de reparo
13/04/2018 - ----
10:00
Status: Pronto para Envio.
11:30
Liguei no 0800 para saber mais informações e o atendente me aconselhou a ligar na segunda, pois um tecnico já estava responsável pelo reparo.
14:30
Status: Sua Ordem de Serviço foi fechada.
14:43
Recebi um e-mail propondo a troca pelo modelo Nitro, pois a peça para conserto teria de ser importada e o prazo ultrapassaria os 30 dias legais.
15:40
Respondi que não aceitava o acordo, preferia que fosse reembolsado o valor pago.
16:30
Como não havia tido resposta no e-mail, liguei no numero que havia no corpo da mensagem, mas o técnico que estava responsável já tinha ido embora, então só na segunda feira seguinte.
16/04/2018 - ---
09:28
O técnico me enviou e-mail pedindo os dados para que ele pudesse fazer o documento do acordo.
09:30
Enviei os dados.
11:41
Ele me enviou o documento do acordo, e pediu que eu conferisse e confirmasse o acordo.
11:53
Enviei e-mail confirmando.
11:55
Ele me respondeu que o acordo estava fechado e que eu aguardasse o prazo de 10 dias úteis para o depósito dos valores.